Flicka, a minha bebé
Moderador: mcerqueira
Mas qual é o mal da cama ser de cartão?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
A cama da minha Jade foi um caixote de televisão que só consegui deitar fora, tinha ela 3 anos. Aconchegante, podia estragar à vontade sem lhe fazer mal e quente. Não vejo o problema e acho que os cães não vêm problema mesmo nenhum.tiabela Escreveu:Claro que há mal, a LuMaria põe uma cama de cartão aos seus animais?LuMaria Escreveu:Mas qual é o mal da cama ser de cartão?
Dentro de casa uma cama de cartão??? Oh LuMaria por amor de Deus
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tenho pena...LuMaria Escreveu:A cama da minha Jade foi um caixote de televisão que só consegui deitar fora, tinha ela 3 anos. Aconchegante, podia estragar à vontade sem lhe fazer mal e quente. Não vejo o problema e acho que os cães não vêm problema mesmo nenhum.tiabela Escreveu:Claro que há mal, a LuMaria põe uma cama de cartão aos seus animais?LuMaria Escreveu:Mas qual é o mal da cama ser de cartão?
Dentro de casa uma cama de cartão??? Oh LuMaria por amor de Deus

Quer explicar qual é própriamente o problema?
É um pouco supérfluo se o sítio onde o cão está confortável e aconchegado é uma cama xpto ou barata, se é uma cama de plástico ou madeira ou de cartão… o importante é que seja confortável (com mantinhas p.e.) e se sinta seguro nesse local e pelas imagens diria que é esse o caso.
Mas é só a minha opinião.
Mas é só a minha opinião.
-
- Membro Veterano
Pois a minha não é, não me parece que um animal de 2 meses acabado de sair dos pais se sinta confortavel dentro duma caixa de cartão
Para mim seria inconcebível ter um animal a dormir numa caixa de cartão
Para mim seria inconcebível ter um animal a dormir numa caixa de cartão
Melhor que engolir plástico, verga, tecido ou madeira, certamente.anja-azul Escreveu:e quando se rói e engole cartão, o efeito não deve ser muito bom.
Quando a Flicka veio para minha casa eu comprei uma caminha em algodão, mas como ela ainda é uma bebé fez xixi na caminha.. Entao eu preferi colocála numa cama de cartão com uma mantinha do que numa cama molhada.. Eu fiz o que pensei ser melhor er sinceramente acho que qualquer pessoa fazia o mesmo!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
A minha cadela usa os sofás durante o dia, mas durante a noite dorme na sua mantinha dentro de uma caixa de cartão de bom tamanho. De x em x tempo mudo a caixa e lavo a manta, claro.
Não estou mesmo a ver qualquer problema que possa haver nisso... certamente não é chique, mas é confortável e o cartão é um bom regulador de temperatura. A cadela não rói o cartão, portanto também não o engole. E estou como a LuMaria, mil vezes cartão, mas não plástico...
Não estou mesmo a ver qualquer problema que possa haver nisso... certamente não é chique, mas é confortável e o cartão é um bom regulador de temperatura. A cadela não rói o cartão, portanto também não o engole. E estou como a LuMaria, mil vezes cartão, mas não plástico...
E faz muito bem, MixMax. Esta conversa sobre o horrendo das camas de cartão não passa de esquisitices pessoais. Mantenha a caixa de cartão enquanto a cachorrinha não regularizar a bexiga - e a tripa.
Criei sempre em caixas de cartão várias ninhadas de cachorros de várias idades, os meus residentes tiveram durante anos camas feitas com caixas de cartão, e ainda hoje, se for preciso, usarei caixas de cartão para acomodar cães.
O cartão é quente, isolador, dá camas confortáveis que quando roídas não lhes fazem mal: assim como entram, os pedaços saem sem problemas. Além de que o prejuízo é pouco, o que não acontece com as caminhas todas XPTO ou de simples plástico, frio, duro e desconfortável se não for bem forrado a mantas fofas.
Criei sempre em caixas de cartão várias ninhadas de cachorros de várias idades, os meus residentes tiveram durante anos camas feitas com caixas de cartão, e ainda hoje, se for preciso, usarei caixas de cartão para acomodar cães.
O cartão é quente, isolador, dá camas confortáveis que quando roídas não lhes fazem mal: assim como entram, os pedaços saem sem problemas. Além de que o prejuízo é pouco, o que não acontece com as caminhas todas XPTO ou de simples plástico, frio, duro e desconfortável se não for bem forrado a mantas fofas.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Peço desculpa MixMax, entrei na discussão do cartão e esqueci-me de comentar o mais importante... a Flicka!MixMax Escreveu:![]()
Vou ser sincera, não gosto muito de cães que ficam tão pequeninos... mas tenho uma paixão por tricolores... e por orelhinhas farfalhudas como a da Flicka! São das orelhas mais adoráveis que já vi

E está mesmo fofa nessa foto, com uma expressão que bebé querido, abraçando o seu ursinho ahah, que pormenor amoroso <3
P.S. Tenho um crate igualzinho, mas uso como gaiola para roedores.
-
- Membro Veterano
Continuo a não concordar, Pois eu tive dois cães que vieraqm para minhan casa bébés, eram 2 yorks, um veio com 2,5 meses e outra veio com 1 mês pois a mãe tinha-a rejeitado e nunca dormiram em caixas de cartão, tinham caminhas e mantinhas que era lavadas, por acaso nunca lá fizeram xixi, levatavam-se da caminha e mal punham o pé fora da caminha aí era um xixizão. A mais pequenina muitas vezes dormiu na minha cama cheia de almofadas à volta e aí é que fazia xixi na camaLuluB Escreveu:E faz muito bem, MixMax. Esta conversa sobre o horrendo das camas de cartão não passa de esquisitices pessoais. Mantenha a caixa de cartão enquanto a cachorrinha não regularizar a bexiga - e a tripa.
LuluB eu não ofendi niguém, disse apenas que não concordava. Não vejo motivo para dizer que sºao esquisitices, mas já agora, se criou muitos cães em acamas de cartão acho uma pinderiquice

MixMax a sua cadelinha com cama de cartão ou não é lindissima e acho.a muito bonita

MixMax, se arranjar um caixote inteiro e abrir uma porta, tipo gruta, vai ver a satisfação.MixMax Escreveu:Quando a Flicka veio para minha casa eu comprei uma caminha em algodão, mas como ela ainda é uma bebé fez xixi na caminha.. Entao eu preferi colocála numa cama de cartão com uma mantinha do que numa cama molhada.. Eu fiz o que pensei ser melhor er sinceramente acho que qualquer pessoa fazia o mesmo!
Pinderiquice ou não, eles adoram e sentem-se confortáveis. Na próxima encarnação quero ser cão em casa de pindéricos.
Linda ela

Última edição por LuMaria em terça ago 23, 2011 8:25 pm, editado 2 vezes no total.