Interra Show 2004 &
16ª Monográfica do Terrier Clube de Portugal
Santarém 20/03/2004
Judges List/ Lista de Juízes
Elzbieta Chwalibóg (Pl.)– Airedale, Border, Cesky, Fox, Irish Glen of Imaal, Irish, Kerry Blue, Irish Soft Coated Wheaten, Staffordshire Bull
Jesus Pastor (E) (Alborada)– Deutscher Jagd, Jack Russell, Parson Russell, West Highland White
João Vieira Lisboa (P) (Of Heather’s Farm) – Australian Silky, Brasileiro, English Toy, Japonês, Yorkshire
Ronnie Irving (U.K.) (Dandyhow) –Australian, Bedlington, Cairn, Dandie Dinmont, Lakeland, Manchester, Norfolk, Norwich, Scottish, Sealyham, Skye, Welsh.
Rui Oliveira (P) (Vale Carvoeiro) – American Staffordshire, Bull, Bull Miniatura
1 CAC-QC + 1 CAC + 1 CACIB
TÍTULOS INTERRA JUNIOR WINNER & INTERRA WINNER
6TH INTERNATIONAL ALL-BREEDS DOG SHOW/ 6º EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE SANTARÉM
21/03/2004
Para mais informações contactar:
Terrier Clube de Portugal
[email protected]
+.351.917291962
"Mundial" de Terriers em Portugal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Contacto:
puxar
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Contacto:
A Mundial (INTERRA) é dia 20 e a Expo. de Santarém é dia 21... ná levo cães porque estou de serviço no TCP.

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
Eu também quero ver se vou, e claro, com a Megaran. Mas tenho uma dúvida: no site do CPC, essa exposição está como sendo no dia 29... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Dalilah,Dalilah Escreveu: Eu também quero ver se vou, e claro, com a Megaran. Mas tenho uma dúvida no site do CPC, essa exposição está como sendo no dia 29... |
Não terá visto o calendário de 2003

O site do CPC está desactualizado e ainda não tem o calendário das exposições para 2004.