Sorteio para os bebés da Leonilde - PARABÉNS ANÓNIMA! :))

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

segunda ago 22, 2011 3:47 pm

Olá :)
Por favor reserve o número 54 para mim.
Pode enviar-me o NIB por MP ou por e-mail (acho que tem o meu e-mail).

Obrigada :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda ago 22, 2011 4:22 pm

Eu é que agradeço, Liliana. :D Está reservado o 54.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda ago 22, 2011 10:12 pm

Racebi hoje as transferências da R. A. e da jcmac. Muito obrigada. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 10:16 pm

Foram reservados pela Susanna Lee Carvalho, filha da Leonilde, cinco números: 12, 37, 61, 65 e 99.
Muito obrigada, Susanna Lee. :D
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça ago 23, 2011 11:04 pm

Tasse, ainda faltam mts nrs??
Tassebem
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 1:11 am

Amanhã dou uma resposta certa, 99smiles. :)
Tassebem
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 5:29 pm

Recebi as transferências da liliana28, da sarina e da 99smiles. Muito obrigada. :D A sarina transferiu um euro a mais para arredondar, pelo que a quantia a entregar à Sara no final do sorteio será de 301 euros.

Foram também já reservados e pagos os números 9, 22, 47, 51, 75, 80 e 93 pela Alexandra, que visita este fórum e quis dar uma ajuda para esta causa. Inicialmente, a Alexandra pretendia fazer um donativo sem comprar rifas mas, para fazer andar o sorteio mais depressa, resolveu desta forma. Muito obrigada, Alexandra, e esperamos encontrá-la um destes dias por aqui. :wink: :D

Resolvida hoje esta dúvida, já estou em condições de responder à 99smiles: se assinalei tudo direitinho, falta vender 29 números.

A propósito, se detectarem alguma coisa que não esteja correcta ou se eu estiver em falta com alguma informação, por favor digam.
Matrafona
Membro Júnior
Registado: quinta nov 11, 2010 1:24 pm

quinta ago 25, 2011 12:23 pm

Boa tarde,

Tenho seguido a "saga" dos gatinhos e não podia deixar de contribuir para as despesas efectuadas.
Quero reservar os seguintes números:
82, 34, 72, 92, 62

De seguida vou mandar um e-mail e gostaria que o NIB fosse enviado da mesma forma.

Obrigada
Tassebem
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 12:54 pm

Muito obrigada, Matrafona. :D Vou já reservar os números.
Também já recebi o seu e-mail e vou responder de seguida.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta ago 25, 2011 4:46 pm

Tass, contava entregar-te o dinheiro pessoalmente, assim dá-me o NIB que não encontro o papelucho onde estava escrito :oops:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 5:15 pm

Já não vens para estas bandas?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 5:15 pm

Tassebem Escreveu:Já não vens para estas bandas?
:lol: É só combinar... :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 5:17 pm

Então logo dou-te uma apitadela -- ou tu a mim. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 6:42 pm

Tassebem Escreveu:Então logo dou-te uma apitadela -- ou tu a mim. :)
okidoki :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 5:59 pm

Recebi a transferência da adrimarelsa, que muito agradeço. :D A adrimarelsa arredondou também a quantia transferida com 1 euro, pelo que o valor a entregar à Sara será de 302 euros.

A Alexandra resolveru entretanto ficar com mais um número, que será o 44. Muito obrigada. :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”