A malta dos pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta ago 24, 2011 11:09 am

Que focinho bom tinha o seu cão Bugoide :P
Era mesmo muito bonito.
Aposto que se eu o visse na rua, lhe ia pedir para fazer miminhos ao cão e claro peço sempre uma lambidela ao cão também :oops:
Os pit bulls são tão queridos a dar lambidelas :)
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta ago 24, 2011 11:11 am

NicaJunior Escreveu: Quer dizer que a única leitura que a Tassebem faz deste tópico é que foi aberto para diversão em circuito fechado?
Ok! .... Valerá a pena contestar? A mim parece-me que não. Por isso nem me vou dar a esse trabalho.
Se o tópico é para meia dúzia se divertirem em circuito fechado, não faço a minima ideia e nem acredito que tenha sido aberto com esse sentido.

No entanto e independentemente de quem sejam os participantes, admito que, por vezes, algumas brincadeiras vão longe demais, sobretudo quando se fala em raças PP.

Há certas coisas que merecem alguma ponderação ao serem ditas/escritas.

Pode nesta arca existir muito lixo e muita guerrinha pessoal, mas o meu interesse continua a ser os animais e quando me deparo com situações como esta, é quando me questiono seriamente se vale a pena andar por aqui.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

quarta ago 24, 2011 11:18 am

ZePicolho Escreveu:Esses cães para mim eram todos abatidos...

Reportado!!! Foi a primeira vez!!!

E nem vou comentar....

Só me apetece dizer ******

PALHAÇO!!!
poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

quarta ago 24, 2011 11:20 am

os pitts são fantasticos conheço duas cadelas e elas são simplesmente um mimo e ze picolho tem cuidado com os lavradores é o cºao que mais morde no mundo
xPauloSantos
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 11:24 am

Frases isoladas como esta, eu até aceitaria por, não estando devidamente contextualizada, poderia ser encarada como um desabafo noutro sentido.
ZePicolho Escreveu:Esses cães para mim eram todos abatidos...

Mas isto, começa a roçar o ridiculo
ZePicolho Escreveu: E o senhor deve ser daqueles que se acham maus por andarem com cães destes na rua. Talvez quando o seu cão se virar a si mude de opinião.

Isto então, ultrapassa o ridiculo e ganha-lhe avanço
ZePicolho Escreveu: Nem o senhor nem ninguém com dois dedos de testa aprecia cães que nem o próprio dono reconhecem.

E quando chegamos aqui... bom, é melhor nem dizer mais nada.
ZePicolho Escreveu: Perceber de raças de cães? LOL, o meu tio é vet e ele mesmo diz que são cães que só servem para atacar, ele quando entra algum na clínica faz sempre um esforço para os atender e só os atende açaimados!!!!

Lamento, gosto muito de brincar, mas continuo a achar que existem limites, sobretudo quando a brincadeira pode prejudicar gravemente a já débil imagem destas raças.

ps: poupas25.... Lavrador não é raça de cão e essa conversa de quem morde mais é sinceramente acrescentar lixo ao demasiado lixo que por aqui se disse
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 24, 2011 11:25 am

xPauloSantos Escreveu:
NicaJunior Escreveu: Quer dizer que a única leitura que a Tassebem faz deste tópico é que foi aberto para diversão em circuito fechado?
Ok! .... Valerá a pena contestar? A mim parece-me que não. Por isso nem me vou dar a esse trabalho.
Se o tópico é para meia dúzia se divertirem em circuito fechado, não faço a minima ideia e nem acredito que tenha sido aberto com esse sentido.

No entanto e independentemente de quem sejam os participantes, admito que, por vezes, algumas brincadeiras vão longe demais, sobretudo quando se fala em raças PP.

Pode nesta arca existir muito lixo e muita guerrinha pessoal, mas o meu interesse continua a ser os animais e quando me deparo com situações como esta, é quando me questiono seriamente se vale a pena andar por aqui.
Vou responder porque tu, Paulo, me mereces toda a consideração e respeito.
Não abri este tópico, de modo nenhum, para diversão em circuito fechado, seja lá o que raio isso for, aplicado neste contexto.
Por isso mesmo nem me detive a " esbugalhar" olhos, nem a dar resposta ao rumo que lhe quiseram dar.
Tive pena, isso sim, que uma pessoa que eu considero inteligente e ponderada tenha feito como unica leitura da abertura do tópico a procura de conflitos e consequente diversão.
A minha intenção foi unica e simplesmente mostrar que esta raça , para mim tão querida, também tem " lovers" famosos, que lutam e dão a cara por ela.
Se tentaram desviar e levar , mais uma vez, a conversa para o mercado municipal, não foi de todo, com a minha participação.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta ago 24, 2011 11:56 am

omegaa Escreveu:a tassebem tem um cadito a mania da conspiração, hein? eu cá não conheço o zépicolho de lado nenhum, porque se por alguma razão o conhecesse já lhe tinha pespegado (adoro este verbo, não sei se já o disse!) uma bofetada na cara!
Tenho, tenho... sou eu e a Calpúrnia.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
xPauloSantos
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 12:02 pm

NicaJunior Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:

Não abri este tópico, de modo nenhum, para diversão em circuito fechado, seja lá o que raio isso for, aplicado neste contexto.
Por isso mesmo nem me detive a " esbugalhar" olhos, nem a dar resposta ao rumo que lhe quiseram dar.
Tive pena, isso sim, que uma pessoa que eu considero inteligente e ponderada tenha feito como unica leitura da abertura do tópico a procura de conflitos e consequente diversão.
A minha intenção foi unica e simplesmente mostrar que esta raça , para mim tão querida, também tem " lovers" famosos, que lutam e dão a cara por ela.
Se tentaram desviar e levar , mais uma vez, a conversa para o mercado municipal, não foi de todo, com a minha participação.

Nicas

Nem me atrevo em colocar em causa o motivo pelo qual abriste o tópico.

Lamento sim o rumo que lhe foi dado, pois continuo a achar que, existem determinados assuntos, que sobretudo a nós, nos devem merecer mais respeito e algum cuidado nas abordagens que fazemos.

(EDITADO PELA MODERAÇÃO)

Quanto ao tópico, tenho pena se ele vier a ser bloqueado ou apagado, pois deveria servir de exemplo exactamente para o que acima referi... há limites para a brincadeira e somos nós os primeiros a dever ter a capacidade de impor esses limites.

As guerras pessoais da arca, apenas me divertem... os animais preocupam-me e é por esses ultimos que ando cá.
Última edição por xPauloSantos em quarta ago 24, 2011 12:03 pm, editado 1 vez no total.
</p>
<p> </p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta ago 24, 2011 12:02 pm

NicaJunior Escreveu: (...)

Vou repetir, desta vez em maiúsculas, para ver se a NicaJunior consegue ler desta vez e não continua a bater na mesma tecla:

EU DISSE QUE TINHA SIDO ABERTO COM ESSE FIM? NÃO.
EU DISSE, PELO CONTRÁRIO, QUE DEVIA TER ESCANCARADO OS OLHINHOS A PARTIR DO SEGUNDO POST.

E a omissão também é uma atitude.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 12:08 pm

xPauloSantos Escreveu:(...)
A intervenção da Tassebem, é apenas mais do mesmo... não foi a questão dos animais aque a incomodou, mas sim o "circuito fechado de diversão" que tanta conversa pode dar... aliás, como viste, apareceu logo a Lumaria feito abutre em busca dos restos... é o alimento desta malta.
(...)
Não lhe reconheço autoridade nem capacidade de espécie nenhuma para me fazer processos de intenções.

E, por ser ofensivo, reportado.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 24, 2011 12:11 pm

Tassebem Escreveu:
A intervenção da Tassebem, é apenas mais do mesmo... não foi a questão dos animais aque a incomodou, mas sim o "circuito fechado de diversão" que tanta conversa pode dar... aliás, como viste, apareceu logo a Lumaria feito abutre em busca dos restos... é o alimento desta malta.
(...)
Não lhe reconheço autoridade nem capacidade de espécie nenhuma para me fazer processos de intenções.

É que já nem se pode achar piada a um post e meter um smille a rir :lol:

Quanto ao tópico, pois não sei muito bem que diga. Qual é o objectivo concretamente?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
xPauloSantos
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 12:11 pm

Tassebem Escreveu:
(...)

Só por causa disso nem vou almoçar em condições..

Espere aí pelo abutre numero 2 e reportam ambas, pode ser que assim a moderação haja mais rapidamente.

ps: e não lhe fiz nenhum processo de intenções, até porque, a sua intenção é sempre a mesma, já nem precisa de processo ;)
</p>
<p> </p>
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quarta ago 24, 2011 12:14 pm

E lá se foi mais um tópico extremamente útil no sentido da sensibilização para a questão das raças ostracizadas legalmente.
:roll:
Tassebem
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 12:20 pm

xPauloSantos Escreveu:
Tassebem Escreveu:
(...)

Só por causa disso nem vou almoçar em condições..

Espere aí pelo abutre numero 2 e reportam ambas, pode ser que assim a moderação haja mais rapidamente.

ps: e não lhe fiz nenhum processo de intenções, até porque, a sua intenção é sempre a mesma, já nem precisa de processo ;)
Novamente reportado.
xPauloSantos
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 12:20 pm

Mahlemut Escreveu:E lá se foi mais um tópico extremamente útil no sentido da sensibilização para a questão das raças ostracizadas legalmente.
:roll:

Foi-se logo no 2º post.
</p>
<p> </p>
Responder

Voltar para “Cães”