Era mesmo muito bonito.
Aposto que se eu o visse na rua, lhe ia pedir para fazer miminhos ao cão e claro peço sempre uma lambidela ao cão também

Os pit bulls são tão queridos a dar lambidelas

Moderador: mcerqueira
Se o tópico é para meia dúzia se divertirem em circuito fechado, não faço a minima ideia e nem acredito que tenha sido aberto com esse sentido.NicaJunior Escreveu: Quer dizer que a única leitura que a Tassebem faz deste tópico é que foi aberto para diversão em circuito fechado?
Ok! .... Valerá a pena contestar? A mim parece-me que não. Por isso nem me vou dar a esse trabalho.
ZePicolho Escreveu:Esses cães para mim eram todos abatidos...
ZePicolho Escreveu:Esses cães para mim eram todos abatidos...
ZePicolho Escreveu: E o senhor deve ser daqueles que se acham maus por andarem com cães destes na rua. Talvez quando o seu cão se virar a si mude de opinião.
ZePicolho Escreveu: Nem o senhor nem ninguém com dois dedos de testa aprecia cães que nem o próprio dono reconhecem.
ZePicolho Escreveu: Perceber de raças de cães? LOL, o meu tio é vet e ele mesmo diz que são cães que só servem para atacar, ele quando entra algum na clínica faz sempre um esforço para os atender e só os atende açaimados!!!!
Vou responder porque tu, Paulo, me mereces toda a consideração e respeito.xPauloSantos Escreveu:Se o tópico é para meia dúzia se divertirem em circuito fechado, não faço a minima ideia e nem acredito que tenha sido aberto com esse sentido.NicaJunior Escreveu: Quer dizer que a única leitura que a Tassebem faz deste tópico é que foi aberto para diversão em circuito fechado?
Ok! .... Valerá a pena contestar? A mim parece-me que não. Por isso nem me vou dar a esse trabalho.
No entanto e independentemente de quem sejam os participantes, admito que, por vezes, algumas brincadeiras vão longe demais, sobretudo quando se fala em raças PP.
Há certas coisas que merecem alguma ponderação ao serem ditas/escritas.
Pode nesta arca existir muito lixo e muita guerrinha pessoal, mas o meu interesse continua a ser os animais e quando me deparo com situações como esta, é quando me questiono seriamente se vale a pena andar por aqui.
Tenho, tenho... sou eu e a Calpúrnia.omegaa Escreveu:a tassebem tem um cadito a mania da conspiração, hein? eu cá não conheço o zépicolho de lado nenhum, porque se por alguma razão o conhecesse já lhe tinha pespegado (adoro este verbo, não sei se já o disse!) uma bofetada na cara!
NicaJunior Escreveu:Vou responder porque tu, Paulo, me mereces toda a consideração e respeito.xPauloSantos Escreveu:Se o tópico é para meia dúzia se divertirem em circuito fechado, não faço a minima ideia e nem acredito que tenha sido aberto com esse sentido.NicaJunior Escreveu: Quer dizer que a única leitura que a Tassebem faz deste tópico é que foi aberto para diversão em circuito fechado?
No entanto e independentemente de quem sejam os participantes, admito que, por vezes, algumas brincadeiras vão longe demais, sobretudo quando se fala em raças PP.
Há certas coisas que merecem alguma ponderação ao serem ditas/escritas.
Pode nesta arca existir muito lixo e muita guerrinha pessoal, mas o meu interesse continua a ser os animais e quando me deparo com situações como esta, é quando me questiono seriamente se vale a pena andar por aqui.
Não abri este tópico, de modo nenhum, para diversão em circuito fechado, seja lá o que raio isso for, aplicado neste contexto.
Por isso mesmo nem me detive a " esbugalhar" olhos, nem a dar resposta ao rumo que lhe quiseram dar.
Tive pena, isso sim, que uma pessoa que eu considero inteligente e ponderada tenha feito como unica leitura da abertura do tópico a procura de conflitos e consequente diversão.
A minha intenção foi unica e simplesmente mostrar que esta raça , para mim tão querida, também tem " lovers" famosos, que lutam e dão a cara por ela.
Se tentaram desviar e levar , mais uma vez, a conversa para o mercado municipal, não foi de todo, com a minha participação.
Vou repetir, desta vez em maiúsculas, para ver se a NicaJunior consegue ler desta vez e não continua a bater na mesma tecla:NicaJunior Escreveu: (...)
Vou responder porque tu, Paulo, me mereces toda a consideração e respeito.
Não abri este tópico, de modo nenhum, para diversão em circuito fechado, seja lá o que raio isso for, aplicado neste contexto.
Por isso mesmo nem me detive a " esbugalhar" olhos, nem a dar resposta ao rumo que lhe quiseram dar.
Tive pena, isso sim, que uma pessoa que eu considero inteligente e ponderada tenha feito como unica leitura da abertura do tópico a procura de conflitos e consequente diversão.
A minha intenção foi unica e simplesmente mostrar que esta raça , para mim tão querida, também tem " lovers" famosos, que lutam e dão a cara por ela.
Se tentaram desviar e levar , mais uma vez, a conversa para o mercado municipal, não foi de todo, com a minha participação.
Não lhe reconheço autoridade nem capacidade de espécie nenhuma para me fazer processos de intenções.xPauloSantos Escreveu:(...)
A intervenção da Tassebem, é apenas mais do mesmo... não foi a questão dos animais aque a incomodou, mas sim o "circuito fechado de diversão" que tanta conversa pode dar... aliás, como viste, apareceu logo a Lumaria feito abutre em busca dos restos... é o alimento desta malta.
(...)
É que já nem se pode achar piada a um post e meter um smille a rirTassebem Escreveu:Não lhe reconheço autoridade nem capacidade de espécie nenhuma para me fazer processos de intenções.xPauloSantos Escreveu:(...)
A intervenção da Tassebem, é apenas mais do mesmo... não foi a questão dos animais aque a incomodou, mas sim o "circuito fechado de diversão" que tanta conversa pode dar... aliás, como viste, apareceu logo a Lumaria feito abutre em busca dos restos... é o alimento desta malta.
(...)
E, por ser ofensivo, reportado.
Tassebem Escreveu:Não lhe reconheço autoridade nem capacidade de espécie nenhuma para me fazer processos de intenções.xPauloSantos Escreveu:(...)
(...)
Novamente reportado.xPauloSantos Escreveu:Tassebem Escreveu:Não lhe reconheço autoridade nem capacidade de espécie nenhuma para me fazer processos de intenções.xPauloSantos Escreveu:(...)
(...)
Só por causa disso nem vou almoçar em condições..
Espere aí pelo abutre numero 2 e reportam ambas, pode ser que assim a moderação haja mais rapidamente.
ps: e não lhe fiz nenhum processo de intenções, até porque, a sua intenção é sempre a mesma, já nem precisa de processo
Mahlemut Escreveu:E lá se foi mais um tópico extremamente útil no sentido da sensibilização para a questão das raças ostracizadas legalmente.