Mais incompreensivel é quando se trata de um cachorro.

Moderador: mcerqueira
rdandrade Escreveu:por acaso tem o céu da boca preto.Suesca Escreveu:e mau! os caes que tem o ceu da boca pretos sao maus e "terriveis"PauloC3 Escreveu:Se tiver o céu da boca preto é puro de certezinha.![]()
BAAAAAHHHH!!![]()
hoje durante o dia vou tentar colocar uma foto para verem
Lindo serviçoPauloC3 Escreveu:Se tiver o céu da boca preto é puro de certezinha.![]()
BAAAAAHHHH!!
A raça nunca interessa mas, e não quero com isto dizer que seja o caso aqui, mal os arranjam estão sempre mortos por lhes arranjar uma raça....Mahlemut Escreveu:Não percebo esta preocupação "prioritária" das pessoas que encontram ou adoptam cães em´"dar-lhe" uma raça... Devia ser a última coisa a pensar e com as vias de informação que existem hoje basta utilizar um motor de busca para tirar as dúvidas acerca das semelhanças com qualquer raça.
Mais incompreensivel é quando se trata de um cachorro.
Se ninguém os quiser eu fico com elesFawnAngel Escreveu:Lindo serviçoPauloC3 Escreveu:Se tiver o céu da boca preto é puro de certezinha.![]()
BAAAAAHHHH!!E agora como é que eu convenço as pessoas que me compraram os parsonzinhos puríssimos que tenho, filhos de uma campeã de Portugal e melhor Parson de 2010, que não são puros
Eles, às excepção de uma ou outra pinta, têm o céu da boca todo rosado
Deixa lá, que eu quero-os.c_saraiva Escreveu:Se ninguém os quiser eu fico com elesFawnAngel Escreveu:Lindo serviçoPauloC3 Escreveu:Se tiver o céu da boca preto é puro de certezinha.![]()
BAAAAAHHHH!!E agora como é que eu convenço as pessoas que me compraram os parsonzinhos puríssimos que tenho, filhos de uma campeã de Portugal e melhor Parson de 2010, que não são puros
Eles, às excepção de uma ou outra pinta, têm o céu da boca todo rosado
Isto é um cachorro Groendael
Obrigado.Nitara Escreveu:Gostei muito do promenor da língua. É bem bonita às pintas!
Tem aí dois cães lindos. Parabéns.