Lira
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda nov 30, 2009 10:52 pm
Meu Deus
Que princesaaaaaaa! É uma tortura olhar para essa cachorrinha linda sem poder dar um monte de bejinhos
Sorte com essa cachorrinha maravilhosa

Sorte com essa cachorrinha maravilhosa

Sim, eu gosto muito mais de animais do que de pessoas.
obrigada a todos que me estão a obrigar a ser uma mãe babada
ela está a começar a dar uns passos pequeninos, eu agora costumo deixa-la 'andar' (entre aspas que ela não anda nada
) pela cama e chamou-a a ver se ela já reconhece a voz. tive de abrir um buraco maior no biberão que o antigo já não a deixava beber quase nada. ela está uma gorda e o cão que eu já tenho cá em casa já começa a ficar mais atento, acho que é por ela se estar a desenvolver se a ficar mais 'parecida' com um cão
aqui estão umas fotos dela:

esta é a posição dela favorita para dormir
[/URL]
depois de comer a enroscar-se nas ranhuras da caminha dela
)

aqui estão umas fotos dela:

esta é a posição dela favorita para dormir

depois de comer a enroscar-se nas ranhuras da caminha dela

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A Lira está deliciosamente bonita, só apetece estar horas sem fim a olhar para ela e a ver o seu desenvolvimento.
Não deixe de dar notícias da pequenota, gosto tanto de ver o crescimento dest menina. Está a ficar uma peludinha maravilhosa
Não deixe de dar notícias da pequenota, gosto tanto de ver o crescimento dest menina. Está a ficar uma peludinha maravilhosa
obrigadatiabela Escreveu:A Lira está deliciosamente bonita, só apetece estar horas sem fim a olhar para ela e a ver o seu desenvolvimento.

Na minha terra Natal era costume enterrar, deitar no lixo nunca tinha ouvido... Isto há gente pra tudo.pacoo Escreveu:Olá a todoseu só queria partilhar uma história que me está a acontecer neste momento
eu recebi ontem á noite duas cadelas encontradas no lixo com mais ou menos uma semana
Infelizmente isto acontece tantas vezes mas nunca pensei que me acontecesse a mim
Elas tinham mais uma irmã que estava morta no saco de plástico
São as duas fêmeas . De certeza que a pessoa quis ficar com os machos e deitou as fêmeas fora
dentro das duas fêmeas uma tinha problemas respiratórios e sangrava bastante do nariz. Fui ao veterinário com urgência e ela recebeu oxigénio, no final da consulta ela começou a sangrar bastante do nariz e faleceu. A que sobrou está muito bem, come bem, defeca e urina. Estou muito orgulhosa dela.
Aqui está uma foto dela, ela é a mais escura (a clara foi a que estava muito mal):
poisTCBB Escreveu:Na minha terra Natal era costume enterrar, deitar no lixo nunca tinha ouvido... Isto há gente pra tudo.pacoo Escreveu:Olá a todoseu só queria partilhar uma história que me está a acontecer neste momento
eu recebi ontem á noite duas cadelas encontradas no lixo com mais ou menos uma semana
Infelizmente isto acontece tantas vezes mas nunca pensei que me acontecesse a mim
Elas tinham mais uma irmã que estava morta no saco de plástico
São as duas fêmeas . De certeza que a pessoa quis ficar com os machos e deitou as fêmeas fora
dentro das duas fêmeas uma tinha problemas respiratórios e sangrava bastante do nariz. Fui ao veterinário com urgência e ela recebeu oxigénio, no final da consulta ela começou a sangrar bastante do nariz e faleceu. A que sobrou está muito bem, come bem, defeca e urina. Estou muito orgulhosa dela.
Aqui está uma foto dela, ela é a mais escura (a clara foi a que estava muito mal):

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ai que a Lira está cada vez mais linda.
Adorei a posição dela para dormir. A minha também tem assim umas formas estranhas para dormir.
Não sei se é impressão minha, mas parece-me que a Lira vai ser peludinha
Adorei a posição dela para dormir. A minha também tem assim umas formas estranhas para dormir.
Não sei se é impressão minha, mas parece-me que a Lira vai ser peludinha
So agora vi o topico. A miuda é linda!!!! <3 Tao fofa! aquele narizinho...e aquela barriguinha...e a maneira como dorme...!!!! ai ai ai!! Como é possivel não ficar apaixonado por uma coisinha destas!!!
pacoo, muitos parabens pela menina, esta-se a desenvolver tao bem e tudo graças a sua dedicação.
Por um lado tenho pena das outras crias mas por outro...não sei, mas deixaram de sofrer e agora devem estar num sitio melhor. Não temos de ter pena daqueles que já foram, mas sim daqueles que ainda estão aqui a sofrer.
Meter cachoros no lixo....
O que importa é que a Lira teve sorte em ser amada, e por isso tem força para lutar pela vida!!
Boa sorte, e espero ver muitas mais fotinhas e novidades da linda menina!
pacoo, muitos parabens pela menina, esta-se a desenvolver tao bem e tudo graças a sua dedicação.

Por um lado tenho pena das outras crias mas por outro...não sei, mas deixaram de sofrer e agora devem estar num sitio melhor. Não temos de ter pena daqueles que já foram, mas sim daqueles que ainda estão aqui a sofrer.

O que importa é que a Lira teve sorte em ser amada, e por isso tem força para lutar pela vida!!

obrigadaTeffie Escreveu:So agora vi o topico. A miuda é linda!!!! <3 Tao fofa! aquele narizinho...e aquela barriguinha...e a maneira como dorme...!!!! ai ai ai!! Como é possivel não ficar apaixonado por uma coisinha destas!!!
pacoo, muitos parabens pela menina, esta-se a desenvolver tao bem e tudo graças a sua dedicação.![]()
Por um lado tenho pena das outras crias mas por outro...não sei, mas deixaram de sofrer e agora devem estar num sitio melhor. Não temos de ter pena daqueles que já foram, mas sim daqueles que ainda estão aqui a sofrer.Meter cachoros no lixo....
![]()