Ajuda urgente não sei o que fazer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta ago 24, 2011 4:12 pm

as ferias sao a pausa da vida.. entao como esteve de ferias nem quis saber a serio o que era.
Ah e tal, tb, o cao mexe-se nao parece muito diferente, so sai pus do nariz, ah que se lixe, vou mas é á praia e depois logo vejo isso, ou entao telefono so ao vet por descargo de consciencia e assim entao é que curto mesmo as ferias despreocupada.
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta ago 24, 2011 4:13 pm

Vaaanesssa Escreveu:Oh pah leve o animal ao vet em vez de estar em frente ao seu pc!!!

Não entendo esta gente!!! Quer o quê?

Só o seu vet lhe saberá dizer o que é!! Se tem pus é porque existe infeção, logo pode ser grave!!

Vá ao vet com ele!!!

Eu acho que não é necessária tanta agressividade na resposta, afinal de contas, é apenas um cão que está assim há mês e meio e aquilo até já foi desinfectado... se fosse uma mosca, ele já teria morrido e como não morreu, certamente foi um mosquito ou uma borboleta.

Se as pessoas podem poupar um dinheirito extra com uma consulta na arca, para quê gasta-lo nos Vet's.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 24, 2011 4:16 pm

colette Escreveu:Depende da mosca.
Pode ter sido a tsé-tsé.
Ora bem!!!! E a esta altura o canito andaria morto..... de sono. :lol:
Logo pró vet, logo pró vet.... :twisted: :twisted:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 24, 2011 5:05 pm

Seja como for é mais dificil descobrir a ferida que o gato.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

quarta ago 24, 2011 5:18 pm

xPauloSantos Escreveu:
Vaaanesssa Escreveu:Oh pah leve o animal ao vet em vez de estar em frente ao seu pc!!!

Não entendo esta gente!!! Quer o quê?

Só o seu vet lhe saberá dizer o que é!! Se tem pus é porque existe infeção, logo pode ser grave!!

Vá ao vet com ele!!!

Eu acho que não é necessária tanta agressividade na resposta, afinal de contas, é apenas um cão que está assim há mês e meio e aquilo até já foi desinfectado... se fosse uma mosca, ele já teria morrido e como não morreu, certamente foi um mosquito ou uma borboleta.

Se as pessoas podem poupar um dinheirito extra com uma consulta na arca, para quê gasta-lo nos Vet's.

Não é agressividade é mesmo repulsa!!

Acho de mau gosto ser irónico/a tendo em conta o assunto :?
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta ago 24, 2011 6:23 pm

Vaaanesssa Escreveu:
Acho de mau gosto ser irónico/a tendo em conta o assunto :?
Pois, eu acho de mau gosto é o tópico... a ironia não sofre, nem deita pus
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

quarta ago 24, 2011 7:57 pm

Rikass Escreveu:Olá boa tarde tenho uma grande duvida o meu cão tem uma ferida no nariz ja a algum tempo (mais ou menos 1 mês e meio) e as vezes quando o vou passear começa a sair um liquido amerelo esverdeado de la nao e muito mas estou preocupado será lexmaniose ou picada de mosca!!! Ajuda por favor!!!

Vou tirar uma foto
Eu acho que deve dar o seu cão a uma pessoa que goste dele. Simplesmente o seu animal está a ser maltratado e eu considero o que escreveu aqui uma ofensa a qualquer pessoa que goste de animais.. e venha a moderação dizer que as respostas são agressivas. Eu pessoalmente sinto-me agredido por uma pessoa que escreve o que o sr aqui meteu...
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta ago 24, 2011 8:56 pm

Rikass Escreveu: Quem é que vai pagar é você eu amo muito o meu bixo voce n tem o direiro de questionar isso eu vou leva-lo mas primeiro queria ter a certeza que era necessário pois a dois mezes tive la e paguei 150 euros era so mesmo para saber se é grave ou n
Ahhh então e as férias, foram "low cost"?
Rikass Escreveu:Tive de férias n deu para o levar mas eu pesquisei muito e telefonei ao veterináro e disseram-me para desinfectar pq se fosse picada de mosca ja estaria morto e os sintomas são falta de apetite e cansasso e ele n tem nada disso
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

quinta ago 25, 2011 12:46 am

voçes pa criticar são os maiores sim senhora tão todos de parabens...

metade dos que criticaram fazem bem pior do que o senhor ou senhora que abriu o topico.

Pa não tens dinheiro po vet não venhas aqui tentar tirar umas duvidas mais vale roubar ou então gasta no cão e morre tu a fome.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta ago 25, 2011 12:54 am

poupas25 Escreveu:voçes pa criticar são os maiores sim senhora tão todos de parabens...

metade dos que criticaram fazem bem pior do que o senhor ou senhora que abriu o topico.

Pa não tens dinheiro po vet não venhas aqui tentar tirar umas duvidas mais vale roubar ou então gasta no cão e morre tu a fome.
Para o vet não tem dinheiro, mas teve para ir de férias e esquecer o cão :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
poupas25
Membro

quinta ago 25, 2011 12:58 am

isso da-te o direito de criticares, ou tu nunca fizeste nada errado??

so não erra quem nunca faz nada

olhe depois conte como está o cachorro tou peocupado
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta ago 25, 2011 12:59 am

Uma ferida com 1 mês e meio....Possivelmente com puz...

E agora quer o que? que a gente o trate via Forum??? mandamos uns desinfectantes e pensos virtuais?

Vá ao vet urgente....em vez de estar aqui a perder tempo com blás blás e a brincar aos vet's e aos fotografos!

Desculpe a minha arrogância mas há coisas que transcendem o meu entender..
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta ago 25, 2011 1:01 am

poupas25 Escreveu:voçes pa criticar são os maiores sim senhora tão todos de parabens...

POupas não é criticar.. há coisas que simplesmente têm de ser criticadas senão amanhã ainda aqui estão a colocar questões em vez de agirem!

Por Amor da Santa!!! ! mês e meio uma ferida infectada... OPá...
poupas25
Membro

quinta ago 25, 2011 1:04 am

parabens ananuno sim senhora belo comentário, ajudaste imenso o senhor não haja duvida-

ja nem kero mais ca vir, ainda me mandam pa cadeia
AnaNuno
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 1:11 am

poupas25 Escreveu:parabens ananuno sim senhora belo comentário, ajudaste imenso o senhor não haja duvida-

ja nem kero mais ca vir, ainda me mandam pa cadeia
Mas estão a brincar com a gente ou que?? Vem para aqui dizer que o cão está assim á 1 mes e meio que deita liquido verde e pede ajuda??

Ajuda para que? Para o tratarmos virtualmente ou para o mandarmos para o vet?
Se era para mandar para o vet já mandamos então! Ponto final!

É que existem aqui tópicos que de vez em quando me parecem surreais....

Aqui ninguém manda ninguém para a cadeia, somos apenas seres humanos que temos sentimentos e como tal ficamos abismados com o que lemos.. apenas isso!!!!
Bloqueado

Voltar para “Cães”