Moderador: mcerqueira
Se o cachorro estava a comer Purina One acho que fez bem em manter, agora é escolher uma ração melhor para fazer a transição lentamente.JoaoBarbosa Escreveu:
Pelos vistos estava a comer a purina lá tambem. E outra razão para comprar esta é que eu não queria mudar bruscamente.
e mesmo que tivesse filhos, o caes seriam sempre os meus filhos!!Suesca Escreveu:editei pk em vez de cao escrevi filho. mas se nao mata, esfola.
É um pouco triste implicarem com o facto de ter escrito filho em vez de cao, ainda por cima com um sorriso a seguir.. é uma forma carinhosa de os tratar, pk eu nao tenho filhos.
Enfim, continuando..
kaminaru Escreveu:Os meus comem NutraGold, neste momento a ração de salmão. Costumava variar com a de frango e a outra de borrego, mas infelizmente deixei de encontrar as sacas de 15kg... por isso tenho ficado pela de salmão.
Já agora uma pergunta... mudar de ração dentro da mesma marca exige o mesmo tempo de "mistura" entre a antiga e a nova ou a transiçao pode ser feita em cerca de 1 semana? Pergunto isto porque acho que os meus caes estao a ficar um pouco fartos da raçao salmao... (ja para nao dizer que os sacos sao caros como o raio).
Boa questão...Suesca Escreveu:No outo dia no hipermercado reparei que a friskies é da Purina, nao fazia ideia. entao ja ouvi falar tao mal da friskies, que nao presta e tal, entao Purina, mesmo, tambem nao presta,é? é so uma duvida minha, nao pretendo mudar de raçao.
Pois eu tenho cães e filhos. Os filhos são os filhos e estão sempre em 1º. lugar. Os cães são os meus animais de estimação, os meus companheiros e não, não são meus filhos.Suesca Escreveu:e mesmo que tivesse filhos, o caes seriam sempre os meus filhos!!Suesca Escreveu:editei pk em vez de cao escrevi filho. mas se nao mata, esfola.
É um pouco triste implicarem com o facto de ter escrito filho em vez de cao, ainda por cima com um sorriso a seguir.. é uma forma carinhosa de os tratar, pk eu nao tenho filhos.
Enfim, continuando..
Não, não é verdade. A Purina comprou a Friskies, mas isso não faz da Purina uma má ração ou de qualidade igual à friskies.Suesca Escreveu:No outo dia no hipermercado reparei que a friskies é da Purina, nao fazia ideia. entao ja ouvi falar tao mal da friskies, que nao presta e tal, entao Purina, mesmo, tambem nao presta,é? é so uma duvida minha, nao pretendo mudar de raçao.