Voltamos de Férias!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta jan 07, 2004 2:58 pm

carlapinheiro Escreveu: Ainda bem que correram bem as férias no Gerês. Também já estive tentada a levar a Becas a "passear" ao Ribatejo, mas tenho receio que ela estranhe a casa, que ainda por cima fica num pinhal. Já estou a imaginar, a Becas a trepar a um pinheiro e eu a entrar em pânico ;) ;)

Como é que fez? Levou-as com peitoril (acho que é assim que se chama:oops: ) A única vez que tentei pôr uma coleira à Becas, perdi a conta às cambalhotas que ela deu :lol: :lol:

Ah....
nana12 Escreveu: qualquer dia não se pode abrir um tópico, sem ser insultado por alguém (a solução tb não passa só por encerrar os tópicos, tem que chamar atenção, expulsar...)
Estará a falar dos tópicos abertos por si, certamente!!! :lol: :lol:
LOL, que me perdoem os restantes foristas, mas a Ana Rute é com certeza o membro com mais tópicos bloqueados ;) ;)

Desculpem-me, mas não resisti!!! :lol: :lol:
Claro que s/ porque eu peço ao moderador para encerrar, visto que os seus comentários e de outros, não interessam a ninguém. :lol: :lol: :lol: :lol:
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta jan 07, 2004 2:59 pm

carlapinheiro Escreveu: Ainda bem que correram bem as férias no Gerês. Também já estive tentada a levar a Becas a "passear" ao Ribatejo, mas tenho receio que ela estranhe a casa, que ainda por cima fica num pinhal. Já estou a imaginar, a Becas a trepar a um pinheiro e eu a entrar em pânico ;) ;)

Como é que fez? Levou-as com peitoril (acho que é assim que se chama:oops: ) A única vez que tentei pôr uma coleira à Becas, perdi a conta às cambalhotas que ela deu :lol: :lol:

Eu fui para uma casa de onde elas não saiam e quando abriamos a porta da rua ou das varandas tinhamos o máximo de cuidados.
Quando eventualmente as trouxe à varanda ou vinham ao colo ou pelas trelas de peito.As minhas também não gostam muito pois em casa andam à vontade, mas não ía arriscar que fogissem.

Em relação ao outro assunto abordado por ti, não concordo a Nana ten tópicos muito engraçados e muito interessantes e se por algum motivo têm sido encerrados é ela própria que pede para os encerrar pois não sei porquê embirram muito com ela chegando até a insultá-la vê lá tu.Isto está cada vez pior, nem por termos entrado num Ano Novo as coisas mudam se não repara também no que me responderam logo mal contei esta minha experiência.
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quarta jan 07, 2004 3:16 pm

À Ana Rute, nem me vou dar ao trabalho de responder.

À Carla, tenho a dizer que deveria "pesquisar" um bocadinho melhor o historial da Ana Rute... Que quando desde de nível, só lhe falta andar com o cabaz à cabeça e a mãozinha na cintura... :lol: :lol:

Quanto ao facto de lhe terem respondido mal, lá está, a Sol_Lua é uma das tais pessoas, que implica por implicar, o que já não se passa em relação à Ana Rute...

Procure alguns dos tópicos encerrados no fórum dos cães, e verá que palavreado usa esta "senhora", que se diz tão paciente e educada :lol: :lol:

Mas o que interessa mesmo é a sua experiência no Gerês... Qual dia, conto-lhe como se portou a Becas no Ribatejo...quando eu ganhar coragem :D :D

Bom Ano de 2004 para si!
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta jan 07, 2004 3:26 pm

Claro.

Fico à espera de noticias do Becas no Ribatejo então.

De resto vamos lá harmonizar isto que andamos para aqui às turras e não nos vale de nada.

Beijinhos e Bom Ano.
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta jan 07, 2004 3:27 pm

Claro.

Fico à espera de noticias do Becas no Ribatejo então.

De resto vamos lá harmonizar isto que andamos para aqui às turras e não nos vale de nada.

Beijinhos e Bom Ano.
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quarta jan 07, 2004 4:02 pm

Brum Escreveu: ...o tigrinho quando vai comigo para a Azeitão , que é só cerca de meia-hora de viagem, deixa-me completamente surda e com os cabelos em pé :evil: :evil:
Fez-me lembrar a primeira vez que levei a Becas ao vet. Ela não miava, ela chorava, esperneava, enfiava as patas na grade da transportadora, sei lá que mais... Isto na ida, porque na vinda, o cansaço já era tanto que vinha a dormir ao meu colo ;)

Agora já passou, mia um bocadinho, mas acaba por se deitar e não só fica caladinha, como nem se incomoda com os outros animais que estão à espera no vet.

Tenha paciência, vai ver que isso passa. Desde que não enjoe :(
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quarta jan 07, 2004 5:50 pm

[quote=nana12]
[quote=carlaaoliveira]
Bom Dias

Desculpem se ofendi alguém por vir aqui partilhar esta experiência com vocês.

Para a próxima falamos por PM pois qualquer tópico nos dias de hoje aqui na arca é motivo para insultos e não estou para isso.

Beijinhos a todos.Até à próxima.

[size=18][/size][quote=Sol_Lua]tem toda a razão em não querer participar mais pois de facto existe aqui um grupinho sempre pronto a tratar mal as pessoas, mas eu se fosse a si não lhes dava esse gostinho ) isso é o que eles querem que desapareça, faça como eu não ligue que eles acabam por se fartar )

beijinhos

Luisa
[/quote]

Quem diria!!!!!!!!!!!

[quote=Sol_Lua]

quanto a si vasco vá chamar maluca à sua mãe ou há sua mulher que tem todo o ar disso lol

este tipo é maluco !

Luisa
[/quote]

:o
[/quote]

Então Sol_Lua dizia tal mal do Vasco e esta a fazer o mesmo :o :o

Moderador tem que tomar atenção a estas situações, porque qualquer dia não se pode abrir um tópico, sem ser insultado por alguém (a solução tb não passa só por encerrar os tópicos, tem que chamar atenção, expulsar...)

[b]Carla ainda bem que voltaste de férias já fazias falta e ainda bem que as tuas meninas gostaram das férias.[/b]
[/quote]

Sabes Nana12 começo a dar razão às pessoas que falam de si, de facto você tanto fala em ajudar os animais mas de facto nada faz por eles e começo a ter pena da sua gata por estar sozinha :( e pelos vistos ficará sempre sozinha :(

Quanto ao comentário sobre o vasco amor com amor se paga e aqui aprende-se também as mal criações :)

beijinhos

Luisa
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 07, 2004 8:05 pm

Sol_Lua Escreveu:
nana12 Escreveu:
carlaaoliveira Escreveu: Bom Dias

Desculpem se ofendi alguém por vir aqui partilhar esta experiência com vocês.

Para a próxima falamos por PM pois qualquer tópico nos dias de hoje aqui na arca é motivo para insultos e não estou para isso.

Beijinhos a todos.Até à próxima.

Sol_Lua Escreveu:tem toda a razão em não querer participar mais pois de facto existe aqui um grupinho sempre pronto a tratar mal as pessoas, mas eu se fosse a si não lhes dava esse gostinho ) isso é o que eles querem que desapareça, faça como eu não ligue que eles acabam por se fartar )

beijinhos

Luisa
Quem diria!!!!!!!!!!!

Sol_Lua Escreveu:

quanto a si vasco vá chamar maluca à sua mãe ou há sua mulher que tem todo o ar disso lol

este tipo é maluco !

Luisa

o
Então Sol_Lua dizia tal mal do Vasco e esta a fazer o mesmo o o

Moderador tem que tomar atenção a estas situações, porque qualquer dia não se pode abrir um tópico, sem ser insultado por alguém (a solução tb não passa só por encerrar os tópicos, tem que chamar atenção, expulsar...)

Carla ainda bem que voltaste de férias já fazias falta e ainda bem que as tuas meninas gostaram das férias.

Sabes Nana12 começo a dar razão às pessoas que falam de si, de facto você tanto fala em ajudar os animais mas de facto nada faz por eles e começo a ter pena da sua gata por estar sozinha ( e pelos vistos ficará sempre sozinha (

Quanto ao comentário sobre o vasco amor com amor se paga e aqui aprende-se também as mal criações )

beijinhos

Luisa
:o :o :o :o :o
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta jan 07, 2004 11:29 pm

olá carla :lol:
ainda bem que voltas te:)
as tuas meninas devem tar um espanto ;) tou ansiosa por novas fotos...
bem mais uma vez um topic vandalizado com este tipo de bocas foleiras...a gente que nao perde tempo...pena nao perder a vida!lol
este tipo de gente nao faz cá falta nenhuma...e que tal se atassem a barriga um cinto com explosivos e rebentassem assim num local deserto?era boa ideia...!

discussoes a parte ...espero fotos carlinha:D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 07, 2004 11:35 pm

Olá Carla.

Fez muito bem em partilhar as suas férias comnosco, já que não tivémos a mesma sorte de lá estar... ;)
E para quem tenha dúvidas sobre para que servem estes foruns :

" O objectivo deste fórum é de proporcionar uma plataforma para que todos os amantes de animais comuniquem entre si, possibilitando (entre muitas outras coisas) que possam tirar e responder a dúvidas, desabafar, trocar histórias, pedir ou dar um conselho, partilhar alegrias e tristezas e divertir-se. " ;) :D

E já agora também espero pelas fotos... ;) :D :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta jan 08, 2004 9:09 am

Olá a todas/os

Quando abro este fórum também acho muito interessante ler as vossas histórias que muitas vezes nos trazem também ensinamentos.

É pena DoLL realmente ser ''mais um tópico banalizado'' como tu dizes mas olha enfim, cada um é como é e temos é que ignorar porque senão isto nunca vai mudar.

Leonilde também já tinha em tempos colocado essa definição do fórum aqui num tópico mas parece que de nada serviu, enfim...

Em relação às fotos já as coloquei na à dias e ainda não estão disponiveis. ;) :lol: :lol: :lol:
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta jan 08, 2004 9:10 am

Olá a todas/os

Quando abro este fórum também acho muito interessante ler as vossas histórias que muitas vezes nos trazem também ensinamentos.

É pena DoLL realmente ser ''mais um tópico banalizado'' como tu dizes mas olha enfim, cada um é como é e temos é que ignorar porque senão isto nunca vai mudar.

Leonilde também já tinha em tempos colocado essa definição do fórum aqui num tópico mas parece que de nada serviu, enfim...

Em relação às fotos já as coloquei na à dias e ainda não estão disponiveis. ;) :lol: :lol: :lol:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 08, 2004 9:32 am

leonildecarvalho Escreveu: Olá Carla.

Fez muito bem em partilhar as suas férias comnosco, já que não tivémos a mesma sorte de lá estar... ;)
E para quem tenha dúvidas sobre para que servem estes foruns :

" O objectivo deste fórum é de proporcionar uma plataforma para que todos os amantes de animais comuniquem entre si, possibilitando (entre muitas outras coisas) que possam tirar e responder a dúvidas, desabafar, trocar histórias, pedir ou dar um conselho, partilhar alegrias e tristezas e divertir-se. " ;) :D

E já agora também espero pelas fotos... ;) :D :D

Leo
leonildecarvalho Escreveu:
Eu já chamei o Guiness, só que não aceitaram a história ... ;)

Duhhhh, ó Carla ... mas que grande novidade...!!! ;)

Cuidado com o que dizem que o animal pode ficar traumatizado... :lol: :lol: :lol:
É pena Leonilde que não se tenha lembrado qual é o objectivo do fórum antes de ter respondido de tal forma no tópico que eu abri sobre o desaparecimento do Big.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 08, 2004 10:12 am

... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

Por respeito à autora deste tópico ( coisa que você já provou não ter...serve-se dos tópicos dos outros para descarregar as suas frustrações...), não lhe respondo à letra às suas citações prq essas são prova viva e dada que quer é PEIXEIRAR... prefiro dispensar o meu tempo para os meus animais ...!!! ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta jan 08, 2004 10:40 am

Quando as pessoas são incorrectas ou menos delicadas por vezes utilizo a filosofia da vaca...
Carpe Diem
JCNogueira
Bloqueado

Voltar para “Gatos”