Onde compram ração?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Onde compram a ração dos vossos cães?

No veterinário
9
9%
Em lojas de animais
35
34%
Em hipermercados
16
15%
Não compro pois a alimentação do meu animal não tem por base a ração
6
6%
Encomendo on line
32
31%
Outro (comentar pf!)
6
6%

Total de votos: 104
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

quarta ago 24, 2011 8:06 pm

antes de haver arca de noé ninguem sabia o que dar aos caes, alias quase que aposto que ninguem tinha cães
Eu nem gosto de cobras, pá!
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

quarta ago 24, 2011 8:09 pm

tekillaa Escreveu:antes de haver arca de noé ninguem sabia o que dar aos caes, alias quase que aposto que ninguem tinha cães
Antes da arca de noé não havia tanta gente a repetir o que se lê num sítio qualquer...eu já fui importador de ração do Canada, conheço fábricas em Espanha, Portugal e França,mas devo inclinar-me perante a sapiência de uma dona de casa ou de um miúdo que leu o site da treta dogfoddanalises.com e descobriu o sentido da vida..perdão..da ração.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta ago 24, 2011 8:09 pm

Já repararam que este tópico foi aproveitado para se partilharem locais onde comprar ração mais barata? Parece que não... :roll:
Olrik
Membro

quarta ago 24, 2011 8:53 pm

Acena Escreveu:Já repararam que este tópico foi aproveitado para se partilharem locais onde comprar ração mais barata? Parece que não... :roll:
Sim e não
gildabarreto
Registado: segunda ago 22, 2011 6:54 pm

quarta ago 24, 2011 9:03 pm

laracunha Escreveu:
tekillaa Escreveu:a arca de noé precisa de uma nova categoria " topicos para encher choriços)
Com este tópico descobri que posso dar Orijen ao Buddy (penso que é consensual que é uma óptima ração) e pagar menos do que pagava pela Naturea.
Ah sim com o dinheiro que me sobra vou comprar um chouricinho e fazer um belo lanche. :o
Lara, eu dou orijen ao simão, que é um golden com 8 meses...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 24, 2011 9:07 pm

Olrik Escreveu:
LuMaria Escreveu:Ah, então quer dizer que eu própria posso seleccionar o que quero na ração, género ração personalizada e custa 50 cêntimos o kg?
Dentro de limites, não pode meter chouriços ou cigarros, como dizia a forista anterior.É que lá por não saber nada de canicultura, não significa que possa chamar mentirosos aos outros.
E que tem a ver canicultura com ração personalizada a 50 cêntimos? Acho que nem a comida de canário custa isso.
Última edição por LuMaria em quarta ago 24, 2011 9:08 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

quarta ago 24, 2011 9:07 pm

eu que frequento o topico dos caes poucas vezes numa semana li no minimo uns 5 topicos em que se fala de ração e os seus preços
Eu nem gosto de cobras, pá!
patzz
Membro
Registado: sexta dez 25, 2009 9:05 pm

quinta ago 25, 2011 12:20 am

tekillaa Escreveu:a arca de noé precisa de uma nova categoria " topicos para encher choriços)
Olhe, não quer, não comenta. Menos energia gasta ao teclar respostas desnecessárias :>

À conta deste tópico já arranjei um site onde posso encomendar ração para o meu cão sem que tenha que esperar 2 semanas até chegar ( era o que acontecia na loja de animais onde comprava até agora).

Quando criei o tópico era essa a minha intenção e sinceramente achei que muitos users aqui na Arca gostariam de saber de sitios on line onde pudessem comprar ração ou outros produtos para os seus animais.
Última edição por patzz em quinta ago 25, 2011 12:32 am, editado 1 vez no total.
patzz
Membro

quinta ago 25, 2011 12:22 am

sofiaabreulopes Escreveu:
patzz Escreveu:Alguem me pode mandar mp também com o endereço desse tal site espanhol? x)
eu acho que já mandei, ou não?? :?
Enviou sim! Peço desculpa, só vi as mensagens depois de responder aqui no tópico :D obrigada!
laracunha
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm

quinta ago 25, 2011 10:09 am

gildabarreto Escreveu:
laracunha Escreveu:
Com este tópico descobri que posso dar Orijen ao Buddy (penso que é consensual que é uma óptima ração) e pagar menos do que pagava pela Naturea.
Ah sim com o dinheiro que me sobra vou comprar um chouricinho e fazer um belo lanche. :o
Lara, eu dou orijen ao simão, que é um golden com 8 meses...
Gilda, e estás contente com o resultado? O Simão gosta? Se puderes envia-me uma MP a dizer onde compras e quanto custa, sfff.
Lara
laracunha
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm

quinta ago 25, 2011 10:12 am

patzz Escreveu:
Olhe, não quer, não comenta. Menos energia gasta ao teclar respostas desnecessárias :>

À conta deste tópico já arranjei um site onde posso encomendar ração para o meu cão sem que tenha que esperar 2 semanas até chegar ( era o que acontecia na loja de animais onde comprava até agora).

Quando criei o tópico era essa a minha intenção e sinceramente achei que muitos users aqui na Arca gostariam de saber de sitios on line onde pudessem comprar ração ou outros produtos para os seus animais.
Patzz, muito obrigada por este tópico. Para mim foi extemamente útil, temos apenas de separar o trigo do joio, mas isso é canja para quem passa algum tempo na Arca. Haja paciência! Há pessoas precisavam de passar mais tempo a fazer festinhas aos seus animais, talvez assim não ficassem tão amargas.

Bj Lara
Olrik
Membro

quinta ago 25, 2011 7:25 pm

LuMaria Escreveu: Dentro de limites, não pode meter chouriços ou cigarros, como dizia a forista anterior.É que lá por não saber nada de canicultura, não significa que possa chamar mentirosos aos outros.
E que tem a ver canicultura com ração personalizada a 50 cêntimos? Acho que nem a comida de canário custa isso.[/quote]

E qual a sua experiência profissional como importadora de rações para cães ? Zero, certo ? Entao agradeço que antes de tecer considerações e chamar mentirosos aos outros ao menos se informe-
patzz
Membro

quinta ago 25, 2011 11:44 pm

laracunha Escreveu:
patzz Escreveu:

Patzz, muito obrigada por este tópico. Para mim foi extemamente útil, temos apenas de separar o trigo do joio, mas isso é canja para quem passa algum tempo na Arca. Haja paciência! Há pessoas precisavam de passar mais tempo a fazer festinhas aos seus animais, talvez assim não ficassem tão amargas.

Bj Lara

:D :D :D
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

sexta ago 26, 2011 10:54 am

Bom dia,
Agradeço que me enviem por MP os links de lojas on-line espanholas onde costumam encomendar ração.

Obrigado
Paulo C.
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

sexta ago 26, 2011 11:55 am

Demoraram muito a responder :lol:
Agora já encomendei um saco de 13,5 Kg (só para testar o serviço) de ACANA Puppy & Junior num site espanhol que também tem versão em português. Custou 48 €, e como os portes só são grátis a partir de 49€, comprei mais um porta-chaves de 3 euro para ser gratis o envio (se não fosse assim pagava 7,90 de portes). Todos devem conhecer, mas não ponho aqui o nome que é proibido fazer 'publicidade'.
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
Responder

Voltar para “Cães”