[quote=nana12]
[quote=carlaaoliveira]
Bom Dias
Desculpem se ofendi alguém por vir aqui partilhar esta experiência com vocês.
Para a próxima falamos por PM pois qualquer tópico nos dias de hoje aqui na arca é motivo para insultos e não estou para isso.
Beijinhos a todos.Até à próxima.
[size=18][/size][quote=Sol_Lua]tem toda a razão em não querer participar mais pois de facto existe aqui um grupinho sempre pronto a tratar mal as pessoas, mas eu se fosse a si não lhes dava esse gostinho ) isso é o que eles querem que desapareça, faça como eu não ligue que eles acabam por se fartar )
beijinhos
Luisa
[/quote]
Quem diria!!!!!!!!!!!
[quote=Sol_Lua]
quanto a si vasco vá chamar maluca à sua mãe ou há sua mulher que tem todo o ar disso lol
este tipo é maluco !
Luisa
[/quote]

[/quote]
Então Sol_Lua dizia tal mal do Vasco e esta a fazer o mesmo
Moderador tem que tomar atenção a estas situações, porque qualquer dia não se pode abrir um tópico, sem ser insultado por alguém (a solução tb não passa só por encerrar os tópicos, tem que chamar atenção, expulsar...)
[b]Carla ainda bem que voltaste de férias já fazias falta e ainda bem que as tuas meninas gostaram das férias.[/b]
[/quote]
Sabes Nana12 começo a dar razão às pessoas que falam de si, de facto você tanto fala em ajudar os animais mas de facto nada faz por eles e começo a ter pena da sua gata por estar sozinha

e pelos vistos ficará sempre sozinha
Quanto ao comentário sobre o vasco amor com amor se paga e aqui aprende-se também as mal criações
beijinhos
Luisa