Morder as mãos
Moderador: mcerqueira
Boa noite a todos. Sou nova a postar neste sub forum dos cães, mas não nova na Arca! Confesso que ainda não tive tempo de ler todos os topicos que aqui existem, mas continuo a ler. O que eu vos queria pedir ajuda é: Tenho uma cadela de 3 meses que apesar de ser muito fofa, a brincadeira dela má é roer as mãos. Na altura quando ela faz digo que não e ralho com ela mas não tem resultado. Dou-lhe tambem um brinquedo para ela saber que é aquilo que tem de roer e dou-lhe um incentivo para ela perceber que isso é que está bem. Mas nada. Hoje inclusivé pus um bocadinho de piri-piri na mão caso ela roe-se, e não é que ela foi lember e nem se queixou. Tem algumas dicas pra mim? Obrigado
Leia este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91649
O último artigo é muito interessante e nele pode ver o que está a fazer de errado.
O último artigo é muito interessante e nele pode ver o que está a fazer de errado.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.