Flicka, a minha bebé

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 24, 2011 12:23 pm

O trambolho que tive de aturar 3 anos. Em cima deitavam-se os gatos e a Jade, basta olhar, amava o seu caixote. Aqui tinha 1 ano e já o trambolho tinha sido todo ratado, mas só nos cantinhos.

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MixMax
Membro Júnior
Registado: terça ago 23, 2011 12:30 pm

quarta ago 24, 2011 7:51 pm

Mas a Flicka não passa lá os dias, eu levo-a comigo para todos os andares da casa.. Mas calhou tirar ali as fotos..
MixMax
Membro Júnior
Registado: terça ago 23, 2011 12:30 pm

quarta ago 24, 2011 7:55 pm

Não diria que ele é um cão de grande porte, mas é muito forte..
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta ago 24, 2011 9:39 pm

MixMax, não tem mal absolutamente nenhum a crate. Enquanto estão lá dentro não fazem disparates, não se magoam e é um bom treino para os xixis e os cocós, desde que lhe proporcione exercício fora da crate.

Não entendo de onde tiram que a crate é muito pequena se só se vê um canto ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 9:47 pm

kittten Escreveu:MixMax, não tem mal absolutamente nenhum a crate. Enquanto estão lá dentro não fazem disparates, não se magoam e é um bom treino para os xixis e os cocós, desde que lhe proporcione exercício fora da crate.

A crate é pequena se passar o dia lá dentro.
Quantas horas está ela lá metida?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta ago 24, 2011 9:49 pm

MixMax Escreveu:Mas a Flicka não passa lá os dias, eu levo-a comigo para todos os andares da casa.. Mas calhou tirar ali as fotos..
Eu calculei, pois h´á fotos dela no sofá :wink:

É uma pirisquinha maravilhosa
kittten
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 9:51 pm

LuMaria Escreveu:
kittten Escreveu:MixMax, não tem mal absolutamente nenhum a crate. Enquanto estão lá dentro não fazem disparates, não se magoam e é um bom treino para os xixis e os cocós, desde que lhe proporcione exercício fora da crate.

A crate é pequena se passar o dia lá dentro.
Quantas horas está ela lá metida?
Como sabe que a crate é pequena? de onde retirou essa informação se a única coisa que se vê é uma parte do canto da crate?

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 10:18 pm

Qual é a parte do - se passar o dia lá dentro - que não percebe?
kittten
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 10:22 pm

Tenha calma e não se enerve, olhe a tensão arterial, tanto polimento e a qualquer instante está pronta para chamar burros aos outros.

Onde viu que a cadela passa o dia dentro da crate? Não me diga que se a crate fosse maior já lá podia estar o dia todo?

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 10:26 pm

kittten Escreveu:Tenha calma e não se enerve, olhe a tensão arterial, tanto polimento e a qualquer instante está pronta para chamar burros aos outros.

Onde viu que a cadela passa o dia dentro da crate? Não me diga que se a crate fosse maior já lá podia estar o dia todo?
Se reparar já perguntei à MixMax quanto tempo lá passa a cadela e mais atrás, digo, que se é para a resguardar o dia todo, nenhuma crate serve. É uma questão de ler ao invés de embirrar.
FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

quarta ago 24, 2011 10:37 pm

Tanta coisa por causa de uma caixa de cartão e de uma crate? Não vejo mal nenhum em nenhuma das duas....

Apesar de eu não usar caixas de cartão, não lhe vejo inconveniente nenhum, muito pelo contrário.
Susana Lapa
kittten
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 11:07 pm

MixMax Escreveu:Mas a Flicka não passa lá os dias, eu levo-a comigo para todos os andares da casa.. Mas calhou tirar ali as fotos..
Sem mais comentários LuMaria, porque conversa comprida faz quem quer. Além do mais a embirração é sua e não só, uma por causa da caixa de cartão, a outra por causa da crate.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 11:38 pm

kittten Escreveu:
Sem mais comentários LuMaria, porque conversa comprida faz quem quer. Além do mais a embirração é sua e não só, uma por causa da caixa de cartão, a outra por causa da crate.
Eu não embirrei em lado nenhum com a crate. Não fiz, nem quero fazer, qualquer conversa longa. Limitei-me a responder às suas perguntas.
Agora que, finalmente, já não tem nenhuma questão e perdeu a vontade de embirrar siga o tópico.
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta ago 24, 2011 11:53 pm

LuMaria Escreveu:
anja-azul Escreveu:e quando se rói e engole cartão, o efeito não deve ser muito bom.
Melhor que engolir plástico, verga, tecido ou madeira, certamente.
A LuMaria tem toda a razão! Umas das minhas dalmatas quando era bebé roeu a cama de verga, tão bonitinha e fofa...uma cama de princesa ali pé de um vulgar caixote de cartão certo?? Pois... mas a verga mal mastigada espetou-se no intestino, teve de ser operada de urgência, tiraram aquela parte de intestino danificada, ficou sempre uma cadela débil de intestinos...

A partir daí os meus caezinhos enquanto bebés tinham sempre um caixote de cartão, saudável, limpinho, quentinho e se roessem ou engolissem partes de cartão sairia normalmente nas fezes...

No petsite da Brenda estão lá os meninos dela numa grande caixa de cartão (tambem de televisão) e não foi por terem uma cama de "sem-abrigo" que deixaram de ser felizes mimados e saudáveis...
Responder

Voltar para “Cães”