E o melhor de tudo e q a escola e excelente, super bons equitadores, ambiente muito familiar. Bons cavalos!

Simplesmente adoro!
Fica um bocadinho longeCatarinaLuz Escreveu:O meu centro hipico nao tem web site![]()
Mas sao realmente bons precos.
Esta inscrita na qinta dos capuchos, isso e perto da charneca da caparica nao e?
Estaria disponivel para se deslocar ate azeitao? Q e onde fica a minha escola de equitacao para ter ter as aulas?
Boa noite... a quinta fica na sobreda ao pe das bombas do jumbo o website nao esta em funionamento mas se tiver farcebook pode sempre pesquisar por quinta da folha eventos tem la fotografias e os contctos da quintaOsafi Escreveu:Fica um bocadinho longeCatarinaLuz Escreveu:O meu centro hipico nao tem web site![]()
Mas sao realmente bons precos.
Esta inscrita na qinta dos capuchos, isso e perto da charneca da caparica nao e?
Estaria disponivel para se deslocar ate azeitao? Q e onde fica a minha escola de equitacao para ter ter as aulas?![]()
Cerca de 40 minutos da minha casa ... o quadruplo do tempo que eu demoro ate chegar ao centro onde eu estou agora![]()
E sim, capuchos é ao pe da charneca da caparica
Obrigada pela resposta
Obrigada vou pesquisar informaçoes
Boa noite... a quinta fica na sobreda ao pe das bombas do jumbo o website nao esta em funionamento mas se tiver farcebook pode sempre pesquisar por quinta da folha eventos tem la fotografias e os contctos da quinta
qualquer duvida pode perguntar na mesmaOsafi Escreveu:Obrigada vou pesquisar informaçoes
Boa noite... a quinta fica na sobreda ao pe das bombas do jumbo o website nao esta em funionamento mas se tiver farcebook pode sempre pesquisar por quinta da folha eventos tem la fotografias e os contctos da quinta
Eu ando nessa escola!!cinanina Escreveu:Olá,
Já agora: sabem dar-me mais informações sobre as escolas em Almada (Sobreda e Capuchos)? Fui hoje aos Capuchos mas não encontrei a escola, encontrei uma Casa da Falésia, na Estrada do Robalo, mas não uma Quinta do Robalo...![]()
Bem, tenho que lá voltar... mas as duas escolas são perto da minha casa por isso ajudava ter um pouco mais de informação.
Seria para o meu filho, que tem 7 anos.
Obrigada!
Depois diga qualquer coisa, se chegou a encontrar a escola e a sua impressãocinanina Escreveu:Obrigada.
Acho que já percebi onde fica! O sítio também é muito bonito, diga-se. Fiz amizade no facebook e vou tentar voltar lá amanhã ou sexta. Que grande achado, fica aqui tão perto e é bom ter uma impressão positiva. Excelente!