Moderador: mcerqueira
Pena não ter sabido disso mais cedo, há dias encontrei um morcego no meu jardim, pelas fotos que colocaste penso que era um pigmeuHerp Escreveu:c_saraiva, sim, caso encontres morcegos mortos contacta a Dra. Luísa Rodrigues do ICNB ([email protected])
Vai seguir mail por MP, agradeço muitoHerp Escreveu:Olha que através de fotos não é fácil identificarMas se era mesmo muito pequeno é possivel que fosse um individuo pertencente ao género Pipistrellus.
Sabes como fazer caixas-abrigo? Se quiseres dou-te um documento que ensina isso mesmo. Não perdes nada em tentar
Tens morcegos?tekillaa Escreveu:todos os dias trato de dois morcegos que metem esses a um cantinho fred muhahaha
Oh pá, foi sem querer, o meu olhar gélido e desumano caiu sobre o morcego e ele morreu com um ataque cardíaco fulminante na horatekillaa Escreveu:pronto la vem ele armado em caçador com espingardas muhahahahahhaha, agora é morcego?, olha que receitas é de gaio
LOL... Eu já não preciso de pesquisar na net, eu identifico-os bem :p Mas não consigo identificar mais do que identifiquei sem lhes pegarVanesIsa Escreveu:Fred, pesquisei na net!São tão fofosssssssss!!