Cá vai o meu contributo.
Tsunami com 3 meses (são bernardo, a outra era a rafeirinha doce, já adulta, a nossa Tiuska, ambas já falecidas...)

Aqui já adulta, com 4 anos:

Moderador: mcerqueira

Este tópico é FANTÁSTICO, são todos lindos e dá cá uma saudade dos primeiros meses, o meu mais novo ainda vai fazer 4 meses e já tenho saudades do canocha que chegou cá a casa de repente...a mana apesar dos seus 8 meses e mais de 25 kilinhos também acha que cabe perfeitamente ao colinho da mamã, e cabe...eu é que fico toda partida...mas adoooooroooo. Parabéns a todos pelos lindos meninos e meninas que têm, já fazia falta um tópico assim, é fixe, vamos continuar...
 Este tópico é FANTÁSTICO, são todos lindos e dá cá uma saudade dos primeiros meses, o meu mais novo ainda vai fazer 4 meses e já tenho saudades do canocha que chegou cá a casa de repente...a mana apesar dos seus 8 meses e mais de 25 kilinhos também acha que cabe perfeitamente ao colinho da mamã, e cabe...eu é que fico toda partida...mas adoooooroooo. Parabéns a todos pelos lindos meninos e meninas que têm, já fazia falta um tópico assim, é fixe, vamos continuar... 
 .
 .

.
 .Obrigadaeste cão é simplesmente maravilhoso!! e que felicidade estampada em todo ele!!

Que lindo o Loki.... Magnifico! Fiquei in lovePatCosta3 Escreveu:Loki
8 semanas:
10 semanas:
3 meses:
4 meses:
7 meses:
10 meses:

eheh!Vaaanesssa Escreveu:Debora20 o seu cão é de fazer inveja!!
Fantástico! Adorei!!!
PARABÉNS
 é mesmo! mas são sempre, são os nossos "bébés"!!
  é mesmo! mas são sempre, são os nossos "bébés"!!