inacreditavel..
Moderador: mcerqueira
É verdade, sim senhora! E uma amiga da minha mãe que teve um filho com lábio leporino porque a mãe se descuidou e encostou as chaves de casa à barriga?!NicaJunior Escreveu:E é verdade! Porque a filha da vizinha da senhora minha sogra tem um sinal na cara em forma de pata de cão ( salvo seja) porque o cão um dia, estava ela grávida, lhe saltou e pôs a pata na barriga.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
E eu tenho uma mancha branca na barriga porque supostamente a minha mãe meteu um ovo no bolso do avental e pimba... apareceu-me na barriga

Também havia uma para as chamadas manchas de vinho (hemangiomas), mas confesso que já não me lembro.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Se calhar...c_saraiva Escreveu:Cheirar flores?LuluB Escreveu:Também havia uma para as chamadas manchas de vinho (hemangiomas), mas confesso que já não me lembro.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

uma amiga minha tinha um sinal de nascença, uma coisa grande, na palma do pé! dizia ela que o tinha, porque quando estava grávida, a mãe dela tinha espetado um prego no pé e a cicatriz passou para o pé da miuda!!
mas melhor é a distinção entre lavradores e labradores. os labradores são os pretos, e os lavradores são os castanhos (porque trabalham na terra, pois claro!). os amarelos devem ser os surfistas!!
(pérola ouvida numa tasca em Vila Real, numa conversa entre dois senhores de idade.)

mas melhor é a distinção entre lavradores e labradores. os labradores são os pretos, e os lavradores são os castanhos (porque trabalham na terra, pois claro!). os amarelos devem ser os surfistas!!

<p>"Não adopte, compre!"</p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
TheOne Escreveu:Epá este tópico está divinal!! Desculpe lá suesca o "desvirtuamento" do tópico, mas aproveitou-se um churrilho de coisas estúpidas para dar asas à nossa memória e imortalizar aqui as grandes pérolas das pessoas que realmente percebem de cães neste planeta!!!![]()
![]()
nao faz mal, ate é mesmo este o objectivo, saber destas coisa que as pessoas dizem... eu tb ja me ri muito com isto tudo... podem todos continuar!! ha tantas...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Que homem idiota, Suesca, coitada de si o que teve de aturar
Realmente ás vezes aparece cada burro, idiota, parvo, estúpido e sei lá mais o quê
Comigo também se passam muitas vezes cenas assim do género

Realmente ás vezes aparece cada burro, idiota, parvo, estúpido e sei lá mais o quê

Comigo também se passam muitas vezes cenas assim do género

Os amarelos são os Goldens... és tão inteligente e não sabias?omegaa Escreveu:uma amiga minha tinha um sinal de nascença, uma coisa grande, na palma do pé! dizia ela que o tinha, porque quando estava grávida, a mãe dela tinha espetado um prego no pé e a cicatriz passou para o pé da miuda!!![]()
![]()
![]()
mas melhor é a distinção entre lavradores e labradores. os labradores são os pretos, e os lavradores são os castanhos (porque trabalham na terra, pois claro!). os amarelos devem ser os surfistas!!![]()
![]()
(pérola ouvida numa tasca em Vila Real, numa conversa entre dois senhores de idade.)

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
se eu tivesse notas de 10€ quantas vezes já ouvi isto.... ui... ía de férias pras maldivas...Mahlemut Escreveu:Suesca Escreveu:sim, sim, essa de debaixo da lingua.. ahaha tipo eu ja ouvi dizer muitas vezes que os dobermans aos oito anos viram-se contra os donosporque teem um osso na cabeça que nao para de crescer!!!
É o osso que pára de crescer...neste caso, o crânio... e o cerebro continua a crescer até o cão ficar cego, maluco e a falar búlgaro ao invés de ladrar.
(pérola ouvida numa tasca em Vila Real, numa conversa entre dois senhores de idade.)[/quote]
Catano, camadro, caneco
...agora sinto-me mais aliviada...a minha menina é todinha preta...até o céu da boca e os presunhos
...prontos, é sem dúvida uma laBradora...puff... 

Catano, camadro, caneco

Muito pior do que isso é ouvir casos de pessoas que JÁ TIVERAM dobermanns e que os mandaram abater aos 6 anos para evitar que o cão aos 7 se virasse a eles. Isso sim é passar do mito à prática com consequências catastróficas...Vandocasmm Escreveu:se eu tivesse notas de 10€ quantas vezes já ouvi isto.... ui... ía de férias pras maldivas...Mahlemut Escreveu:Suesca Escreveu:sim, sim, essa de debaixo da lingua.. ahaha tipo eu ja ouvi dizer muitas vezes que os dobermans aos oito anos viram-se contra os donosporque teem um osso na cabeça que nao para de crescer!!!
É o osso que pára de crescer...neste caso, o crânio... e o cerebro continua a crescer até o cão ficar cego, maluco e a falar búlgaro ao invés de ladrar.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
que horror!!!!
sim regina e ainda o tive que aturar mais um dia, mas ja se pos a andar, nao era de ca! depois devo ter passado a ser a ma, com a minha cara de entediada. lol enfim!!!
tb ha o lavrador peludo...
sim regina e ainda o tive que aturar mais um dia, mas ja se pos a andar, nao era de ca! depois devo ter passado a ser a ma, com a minha cara de entediada. lol enfim!!!
tb ha o lavrador peludo...