Bebedouro automático tipo fonte.
Moderador: mcerqueira
Comigo também já aconteceu... quando é mais que um pacote, às vezes é um desatino, e quando chegam ^vêm que parece que passaram em zona de guerra 

<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Hummm e já lhe chegaram com a diferença de quantos dias???TSaphira Escreveu:Comigo também já aconteceu... quando é mais que um pacote, às vezes é um desatino, e quando chegam ^vêm que parece que passaram em zona de guerra
Mais de uma semana depois!!!! Já estava para reclamar pois achave que se tinha extraviado 

<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Xiiiiiii o que me falta é a ração.. já estou a ficar precisada :STSaphira Escreveu:Mais de uma semana depois!!!! Já estava para reclamar pois achave que se tinha extraviado
Quero esse smile com uma nuvem na cabeça lolol
-
- Membro Veterano
Depois de mandar email a reclamar o atraso da 2ª embalagem da minha encomenda, aparece no site da Seur "in Transit"... se eu soubesse ja tinha reclamado ontem ou anteontem..... 

O bebedouro chegou ontem depois dum susto pois, depois de perguntar na Zooplus, disseram-me que, segundo informação da SEUR, já tinha sido entregue.
Claro que reclamei de imediato à SEUR e depois de me dizerem o mesmo que à Zooplus, lá verificaram que estava no carro de entrega embora o sistema já indicasse que estava entregue.
Estou contente, e penso que o Felini também. Ele é louco por beber água da torneira...
Claro que reclamei de imediato à SEUR e depois de me dizerem o mesmo que à Zooplus, lá verificaram que estava no carro de entrega embora o sistema já indicasse que estava entregue.
Estou contente, e penso que o Felini também. Ele é louco por beber água da torneira...
-
- Membro Veterano
Beta ele adaptou-se bem á fonte?? Foi qual? A Drinkwell? É que estou a pensar em mandar vir uma para a minhas meninasBetaPat Escreveu:O bebedouro chegou ontem depois dum susto pois, depois de perguntar na Zooplus, disseram-me que, segundo informação da SEUR, já tinha sido entregue.

O resto da minha encomenda chegou hoje

Sim, começou logo a beber pela torneirinha. Deixou de me chatear a pedir para abrir a torneira do bidé.
Já tinha tido em tempos um bebedouro que deitava a água tipo cascata, mas este como deita por torneira ele ainda gosta mais.
Se o seu animal gosta de beber pela torneira é o ideal. E depois, se não quiserem beber pela torneira podem sp beber diretamente da taça onde cai a água e que deve estar sempre cheia.
Fiquei contente pois acho que foi um bom investimento. E quase todos os vets aconselham. A água está sempre limpa de pelos e poeiras.
Já tinha tido em tempos um bebedouro que deitava a água tipo cascata, mas este como deita por torneira ele ainda gosta mais.
Se o seu animal gosta de beber pela torneira é o ideal. E depois, se não quiserem beber pela torneira podem sp beber diretamente da taça onde cai a água e que deve estar sempre cheia.
Fiquei contente pois acho que foi um bom investimento. E quase todos os vets aconselham. A água está sempre limpa de pelos e poeiras.
O smile é do site: www.planetsmilies.comAnaNuno Escreveu:...
Quero esse smile com uma nuvem na cabeça lolol
Se fizer "citar" pode ver como é que se coloca aqui

<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
-
- Membro Veterano
Devolva Beta! Com a factura veio uma folha de devoluções.BetaPat Escreveu:Estou chateada! O meu DRINKWELL avariou. Com sete dias de uso começou a fezer um barulho estranho até que deixou de deitar água pela torneirinha.
Mas veja bem se não é nada mal montado, alguma coisa presa... eu estou a divagar que nem conheço a fonte mas ás vezes o problema pode ser uma coisinha simples e nós é que desesperamos logo.
Boa sorte Beta e vá dizendo alguma coisa, é que assim também fico a saber a brevidade de uma devolução.
Já reclamei e marcaram para vir buscar.
Não parece ser prob de montagem. Está tudo correto. E trabalhava bem (durante os dias que trabalhou) e sem lhe mexer sequer comecei a ouvir fazer um barulho estranho até que parou de deitar água. Lavei-o para tirar os poucos pelos que tinha e voltei a ligar e está na mesma.
Já é azar! É o 2º que tenho e que deixa de trabalhar.
Vou dizendo o que se passar.
Não parece ser prob de montagem. Está tudo correto. E trabalhava bem (durante os dias que trabalhou) e sem lhe mexer sequer comecei a ouvir fazer um barulho estranho até que parou de deitar água. Lavei-o para tirar os poucos pelos que tinha e voltei a ligar e está na mesma.
Já é azar! É o 2º que tenho e que deixa de trabalhar.
Vou dizendo o que se passar.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
Boa tarde,
A minha sogra tem 3 gatos e ha pouco tempo comprou a Drinkwell, 2 dos gatos gostam bastante, o outro tem medo da fonte...
Depois de ter comprado a fonte, comprou uma garrafa adicional que se coloca na fonte e assim aumentou a capacidade de água disponivel. Ainda só vi à venda na Tienda.
Aqui por casa, após ver imensas fontes e comprar optámos pela Drinkwell Platinum e também encomendamos logo os filtros. Agora, é ver se eles gostam...
A minha sogra tem 3 gatos e ha pouco tempo comprou a Drinkwell, 2 dos gatos gostam bastante, o outro tem medo da fonte...

Depois de ter comprado a fonte, comprou uma garrafa adicional que se coloca na fonte e assim aumentou a capacidade de água disponivel. Ainda só vi à venda na Tienda.
Aqui por casa, após ver imensas fontes e comprar optámos pela Drinkwell Platinum e também encomendamos logo os filtros. Agora, é ver se eles gostam...
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>