ACUDAM-ME, PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 23, 2011 12:20 pm

Boa tarde.

Estou desesperada sobre este cachorrinho.
Deve ter por volta dos 2 meses, será de porte médio a grande e se eu não o recolhesse, POR APENAS UMAS HORAS, seria atropelado na estrada principal de TIRES.
Estava extremamente exausto, com sede e fome.
DE FORMA ALGUMA poderei ficar com ele após as 20 horas, hora a que irei buscar o meu cão do internamento no hospital Veterinário. É um cão que está a fazer quimio terapia e de forma alguma este cachorrinho deverá estar em contacto com o meu. Por agora recolhi-o porque o meu ainda não veio para casa mas, de qualquer forma não o poderia ter por muito mais tempo visto que até as gatas tive que as fechar num quarto porque não admitem a presença do cachorrinho.
Estou com lotação ESGOTADÍSSIMA e a fazer os possíveis há já umas semanas para salvar uma ninhada de gatinhos. Portanto, preciso imenso de alguém que recolha este cachorrinho ou terei que levá-lo ao Canil Municipal o que seria uma pena porque ainda é cachorrinho, cheio de vida e ainda saudável, e já se sabe o que lhe poderá acontecer se for parar ao Canil da Câmara...

Por favor, o animal é simpatiquíssimo, tolera gatos apesar das minhas não o tolerarem. Adora companhia de humanos.

Por favor enviem-me PM para aqui, ou email para [email protected]

Obrigada.

Leo

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça ago 23, 2011 1:37 pm

Eu ando a chatear a malta toda a perguntar se conhecem alguem que faça de FAT ao cachorro, mas não estou com sorte :(
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 23, 2011 2:36 pm

Oh, Leonilde, as ralações vêm sempre aos molhos, não é?

Liguei para si, mas a Leonilde tinha ido tentar alimentar o Golias, ao hospital veterinário, e o seu marido já me esteve a dizer o cachorro é muito carente, coitadinho. Pudera, agarra-se a quem lhe estendeu a mão.

Alguém que tenha possibilidade de acolher este bebé, por favor...?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta ago 24, 2011 2:29 pm

conseguiu ajuda?
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta ago 24, 2011 4:47 pm

Como está o cachorrinho?
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 9:54 pm

Ficou em casa duma vizinha da minha filha mas penso que não será por muito mais tempo. :?

Obrigada pelo interesse...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
liliana28
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 10:53 pm

O cachorro já tem adoptante em vista?
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quinta ago 25, 2011 12:55 am

Só posso dizer que o garoto é lindo Imagem
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 1:58 pm

liliana28 Escreveu:O cachorro já tem adoptante em vista?
Obrigada a todos pelo interesse e pela divulgação...

Olá Liliana.

Ainda não. Aliás, tive uma proposta que recusei. Não dou animais para guardar oficinas de automóveis...!

Vou enviar-lhe o contacto, por mensagem privada, da vizinha da minha filha que é onde o cachorrinho pôde ficar por tempo muito curto mesmo (2 a 3 dias).

Muito obrigada, Liliana.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta ago 25, 2011 11:33 pm

Espero que este menino tenha sorte em encontrar um bom dono. E já agora as melhoras do seu Golias. Realmente quem gosta de animais não consegue virar a cara a mais uma alminha necessitada. E parece que onde há três, aparece sempre mais um :wink:

E que os minorquinhas vinguem, claro! Depois de toda a trabalheira, era uma alegria :)
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta ago 26, 2011 11:58 am

Leo, como está a situação do cachorro??

Eu não desisti, mas é mt dificil, as pessoas que estão a procura de cachorros é de pequeno porte por viverem em apartamentos. Acham o pequenote mt giro mas grande para o terem fechado num AP :(

Qual vai ser a sorte dele se a tal sra já não o quiser lá em casa no fds?
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 6:54 pm

ambv Escreveu:Espero que este menino tenha sorte em encontrar um bom dono. E já agora as melhoras do seu Golias. Realmente quem gosta de animais não consegue virar a cara a mais uma alminha necessitada. E parece que onde há três, aparece sempre mais um :wink:

E que os minorquinhas vinguem, claro! Depois de toda a trabalheira, era uma alegria :)
Obrigada.

Os minorquinhas estão gaaaaaaaaaaaaaaandes :D e uns terroristas mesmo :P
99smiles Escreveu:Leo, como está a situação do cachorro??

Eu não desisti, mas é mt dificil, as pessoas que estão a procura de cachorros é de pequeno porte por viverem em apartamentos. Acham o pequenote mt giro mas grande para o terem fechado num AP :(

Qual vai ser a sorte dele se a tal sra já não o quiser lá em casa no fds?
A situação não poderia estar melhor, felizmente :D Não vou dizer mais nada por agora mas a seu tempo alguém aqui virá dar novidades :wink:

Muito obrigada, 99smiles :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 26, 2011 7:18 pm

:D :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta ago 26, 2011 7:48 pm

Wow! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
liliana28
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 8:08 pm

Este doce cachorrinho foi adoptado pela minha família (pela minha mãe).

Irá para o Porto (na próxima 6 feira) e vai fazer as delícias de todos e da Esperança (uma cadelinha adoptada à cerca de 1 mês e que tem um aninho de idade).

Irá ter todos os cuidados necessários e uma alimentação adequada. Vai ter todo o amor e carinho que merece :)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”