inacreditavel..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

quinta ago 25, 2011 12:20 am

nica menos, daki a pouco os meus têm rabo de cão e eu não sei
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta ago 25, 2011 12:31 am

NicaJunior Escreveu:E é verdade! Porque a filha da vizinha da senhora minha sogra tem um sinal na cara em forma de pata de cão ( salvo seja :lol:) porque o cão um dia, estava ela grávida, lhe saltou e pôs a pata na barriga.
É verdade, sim senhora! E uma amiga da minha mãe que teve um filho com lábio leporino porque a mãe se descuidou e encostou as chaves de casa à barriga?! :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

quinta ago 25, 2011 12:35 am

lololol

ninguem serve uma geladinha tou com sede
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

quinta ago 25, 2011 12:49 am

E eu tenho uma mancha branca na barriga porque supostamente a minha mãe meteu um ovo no bolso do avental e pimba... apareceu-me na barriga :twisted: :lol:
LuluB
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 12:50 am

Também havia uma para as chamadas manchas de vinho (hemangiomas), mas confesso que já não me lembro.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quinta ago 25, 2011 12:55 am

LuluB Escreveu:Também havia uma para as chamadas manchas de vinho (hemangiomas), mas confesso que já não me lembro.
Cheirar flores?
LuluB
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 12:56 am

c_saraiva Escreveu:
LuluB Escreveu:Também havia uma para as chamadas manchas de vinho (hemangiomas), mas confesso que já não me lembro.
Cheirar flores?
Se calhar... :D Mas não me lembro, mesmo.
<p>&nbsp;</p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta ago 25, 2011 1:10 am

uma amiga minha tinha um sinal de nascença, uma coisa grande, na palma do pé! dizia ela que o tinha, porque quando estava grávida, a mãe dela tinha espetado um prego no pé e a cicatriz passou para o pé da miuda!! :lol: :lol: :lol:

mas melhor é a distinção entre lavradores e labradores. os labradores são os pretos, e os lavradores são os castanhos (porque trabalham na terra, pois claro!). os amarelos devem ser os surfistas!! :lol: :lol: :lol: (pérola ouvida numa tasca em Vila Real, numa conversa entre dois senhores de idade.)
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 25, 2011 2:38 am

TheOne Escreveu:Epá este tópico está divinal!! Desculpe lá suesca o "desvirtuamento" do tópico, mas aproveitou-se um churrilho de coisas estúpidas para dar asas à nossa memória e imortalizar aqui as grandes pérolas das pessoas que realmente percebem de cães neste planeta!!! :lol: :lol: :lol:

nao faz mal, ate é mesmo este o objectivo, saber destas coisa que as pessoas dizem... eu tb ja me ri muito com isto tudo... podem todos continuar!! ha tantas...
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta ago 25, 2011 12:06 pm

Que homem idiota, Suesca, coitada de si o que teve de aturar :evil:
Realmente ás vezes aparece cada burro, idiota, parvo, estúpido e sei lá mais o quê :evil: :x
Comigo também se passam muitas vezes cenas assim do género :?
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta ago 25, 2011 1:23 pm

omegaa Escreveu:uma amiga minha tinha um sinal de nascença, uma coisa grande, na palma do pé! dizia ela que o tinha, porque quando estava grávida, a mãe dela tinha espetado um prego no pé e a cicatriz passou para o pé da miuda!! :lol: :lol: :lol:

mas melhor é a distinção entre lavradores e labradores. os labradores são os pretos, e os lavradores são os castanhos (porque trabalham na terra, pois claro!). os amarelos devem ser os surfistas!! :lol: :lol: :lol: (pérola ouvida numa tasca em Vila Real, numa conversa entre dois senhores de idade.)
Os amarelos são os Goldens... és tão inteligente e não sabias? :roll: 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta ago 25, 2011 1:34 pm

Mahlemut Escreveu:
Suesca Escreveu:sim, sim, essa de debaixo da lingua.. ahaha tipo eu ja ouvi dizer muitas vezes que os dobermans aos oito anos viram-se contra os donos :lol: porque teem um osso na cabeça que nao para de crescer!!!

É o osso que pára de crescer...neste caso, o crânio... e o cerebro continua a crescer até o cão ficar cego, maluco e a falar búlgaro ao invés de ladrar.
se eu tivesse notas de 10€ quantas vezes já ouvi isto.... ui... ía de férias pras maldivas...
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quinta ago 25, 2011 1:36 pm

mas melhor é a distinção entre lavradores e labradores. os labradores são os pretos, e os lavradores são os castanhos (porque trabalham na terra, pois claro!). os amarelos devem ser os surfistas!! :lol: :lol: :lol: (pérola ouvida numa tasca em Vila Real, numa conversa entre dois senhores de idade.)[/quote]

Catano, camadro, caneco :o ...agora sinto-me mais aliviada...a minha menina é todinha preta...até o céu da boca e os presunhos :roll: ...prontos, é sem dúvida uma laBradora...puff... :lol:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta ago 25, 2011 1:46 pm

Vandocasmm Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
Suesca Escreveu:sim, sim, essa de debaixo da lingua.. ahaha tipo eu ja ouvi dizer muitas vezes que os dobermans aos oito anos viram-se contra os donos :lol: porque teem um osso na cabeça que nao para de crescer!!!

É o osso que pára de crescer...neste caso, o crânio... e o cerebro continua a crescer até o cão ficar cego, maluco e a falar búlgaro ao invés de ladrar.
se eu tivesse notas de 10€ quantas vezes já ouvi isto.... ui... ía de férias pras maldivas...
Muito pior do que isso é ouvir casos de pessoas que JÁ TIVERAM dobermanns e que os mandaram abater aos 6 anos para evitar que o cão aos 7 se virasse a eles. Isso sim é passar do mito à prática com consequências catastróficas... :x
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 25, 2011 2:39 pm

que horror!!!!

sim regina e ainda o tive que aturar mais um dia, mas ja se pos a andar, nao era de ca! depois devo ter passado a ser a ma, com a minha cara de entediada. lol enfim!!!
tb ha o lavrador peludo...
Bloqueado

Voltar para “Cães”