Ajuda urgente não sei o que fazer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

quinta ago 25, 2011 1:14 am

ve se me entende menina.

Não há aqui uma unica alma que possa criticar o dono do tópico, se parece surreal nao comente simplesmente deixe tar ou reporte agora meter as pessoas pa baixo e criticar duro nao ajuda mesmo
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta ago 25, 2011 1:17 am

poupas25 Escreveu:ve se me entende menina.

Não há aqui uma unica alma que possa criticar o dono do tópico, se parece surreal nao comente simplesmente deixe tar ou reporte agora meter as pessoas pa baixo e criticar duro nao ajuda mesmo
1º eu não sou menina, sou senhora! Casada e mãe de filhos!
2º Hoje sai eu na rifa? Parece que todos fomos unânimes no comentário para que essa agressividade comigo??
3º Ia reportar á moderação o que?? que o animal está a ser negligenciado?? Isso não é o trabalho da moderação...
poupas25
Membro

quinta ago 25, 2011 1:21 am

realmente o menina não foi bem colocado peço desculpa a senhora ana mas não me estou a referir só a si, talvez o problema ate seja eu que não me enquadre com voces.

e eu nao estou a responder directamente só a senhora como pode ler as minhas respostas mais a cima falei em geral. É so a minha opinião, acham mesmo que criticar dessa forma vai ajudar?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta ago 25, 2011 1:37 am

Li há mais tempo mas acho que agora vale 1 boa resposta , quem é você poupas para defender algo não defensivel?se o animal fosse seu decerto teria o mesmo tratamento vip... :evil:

Pois o dito cujo foi de ferias e como nas ferias se gasta um pouquinho mais vai ter de continuar a desinfectar até ter um dinheirito para poder pagar a despesa de Vet e o animal...que se lixe :evil: ou então tendo resistencia para isso que se vá aguentando :evil:

Só posso desejar ao "dito dono" um pouquinho de algo diferente por exemplo uma diar....a que até pode derivar numa gastroenterite e vai se aguentando com umas aguas de arroz e 1 WC por perto pois o dinheiro foi nas ferias...já não digo medicação pois tem tb de gastar algum dinheiro.

Realmente existem animais de raça e donos de raça tambem, felizes os animais que teem donos de raça 8)

poupas25 Escreveu:realmente o menina não foi bem colocado peço desculpa a senhora ana mas não me estou a referir só a si, talvez o problema ate seja eu que não me enquadre com voces.

e eu nao estou a responder directamente só a senhora como pode ler as minhas respostas mais a cima falei em geral. É so a minha opinião, acham mesmo que criticar dessa forma vai ajudar?
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 25, 2011 2:55 am

oh poupas??? voce é esquisito.. tanto orgulho na sua cadela, quer-lhe dar o melhor e tal.. e agora isto???? nao entendo!! se todos temos a mesma opiniao, voce é que ta enganado, ou preferia ir de ferias e deixar a sua cadela doente? eu concerteza que nao! francamente!! que exagero.. o seu!!!
poupas25
Membro

quinta ago 25, 2011 9:43 am

eu a que exagero e vcs nao. Enfim
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quinta ago 25, 2011 2:30 pm

Já fui ao veterinário e não é grave ele diz que é apenas uma ferida provavelmente picou-se numa planta ou num espinho enquanto estava-mos a passear!! Agora vamos lá esclarecer uma coisa quem vem para o meu tópico para dizer que é melhor dar o cão por amor de deus eu não sei se tem facebook mas eu vejo todos os santos dias cães a serem MALTRATADOS mesmo mal e n foi o que se passou alem disso pessoas que estão a dizer que eu desculpem lá a espressão "caguei no cão e fui descansar" n é bem assim eu fui de férias durante uma semana e no principio a ferida n deita-va pus so agora no fim quendo pus o topico e que começou a deitar por isso e q n achei grave obrigado a todos que me defenderam enquanto n pude vir mas acho que á pessoas que n conseguem controlar o que dizem!!!
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 2:41 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Li há mais tempo mas acho que agora vale 1 boa resposta , quem é você poupas para defender algo não defensivel?se o animal fosse seu decerto teria o mesmo tratamento vip... :evil:

Pois o dito cujo foi de ferias e como nas ferias se gasta um pouquinho mais vai ter de continuar a desinfectar até ter um dinheirito para poder pagar a despesa de Vet e o animal...que se lixe :evil: ou então tendo resistencia para isso que se vá aguentando :evil:

Só posso desejar ao "dito dono" um pouquinho de algo diferente por exemplo uma diar....a que até pode derivar numa gastroenterite e vai se aguentando com umas aguas de arroz e 1 WC por perto pois o dinheiro foi nas ferias...já não digo medicação pois tem tb de gastar algum dinheiro.

Realmente existem animais de raça e donos de raça tambem, felizes os animais que teem donos de raça 8)

Peço desculpa eu n queria confusão mas pelos vistos estão a pedir "o dito dono" n matou o cão e n lhe fez mal está a perceber a sua resposta e simplesmente ridicula está bem eu já fui ao vet e n tinha nada de mal era uma ferida provocada por um espinho e so para saber eu ja tive u cão com lexmaniose por isso n sou nenhum anormal que não sabe o que o ele sofreu e como ficou por isso cuidado com o que dizem
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 2:48 pm

Muito obrigado ao xPauloSantos e ao poupas25 pela compreensividade!!!
Suesca
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 2:55 pm

:)
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta ago 25, 2011 2:56 pm

Rikass Escreveu:Muito obrigado ao xPauloSantos e ao poupas25 pela compreensividade!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não chegou lá pois não? 8)

Agora para o "poupas25", realmente com tanto orgulho na nova cadela, tal como disse a suesca e com toda a razão, e vem para aqui defender um dono negligente??? :roll: E já agora, mantenha o respeito porque eu não andei consigo na escola nem nas aulas de cozinha, portanto não lhe dei liberdade para me tratar por tu, ok?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 2:57 pm

Agora uma coisa aos que me estão a criticar eu não sou rico e acho que voces n tem o direito de dizer que eu fui de ferias e deixei bicho sozinho ainda a pouco tempo uma amiga minha viu um senhor a deixar um casal de cães a porta da casa dela e eu fui logo de imediato ajudar os caes e sao uns
caes muito simpáticos e estou-lhes a dar comida agora isso sim é crueldade isso sim é péssimo fazer abandonar os caesd por que se vai de férias mas eu não fui de férias e abondonei o cão o cão ficou com os meus pais!!! é assim se voces tem dinheiro para por os vossos cães em concursos caninos e atormenta-los para abodecer a estupidas ordens so para ganhar dinheiro eu n sou assim o meu cao foi abandonado e encontreio eu em pessimo estado com sarna e muitas cicatrizes eu NUNCA na minha vida seria incapa de magoar ou ignorar o meu cão é que a aqui um grande mal entendido eu errei sim mas graças a deus o cão n tem nada grave ele n tinha nenhum sintoma de doenças graves e eu fiz o topico nao é para me curarem o cão era para saber se valia a pena ir gasta 100 euros ao veterinário para me dizerem que era uma ferida que foi o que eu fiz gastei 90 euro sno veterinário em consulta e mais uma pomada!!! Não acredito que nehum de voces nunca erro com o seu cão os cães as vezes tambm erram connoscom a diferença e que alguns humanos matam-nos ou abandonan-nos enquanto outros tentam remediar o problema ensinando-lhe para n fazer acho que todos erramos de vez enqunto e eu errei peço desculpa ao meu cão!!!
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 3:01 pm

TheOne Escreveu:
Rikass Escreveu:Muito obrigado ao xPauloSantos e ao poupas25 pela compreensividade!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não chegou lá pois não? 8)

Agora para o "poupas25", realmente com tanto orgulho na nova cadela, tal como disse a suesca e com toda a razão, e vem para aqui defender um dono negligente??? :roll: E já agora, mantenha o respeito porque eu não andei consigo na escola nem nas aulas de cozinha, portanto não lhe dei liberdade para me tratar por tu, ok?
Vamos la esclarecer uma coisa tu não tens o direito de vir para o meu tópico CRITICAR-ME estás a perceber eu sou das pessoas que mais gosta de animais sou vegetariano e faço voluntáriado em quatro canis por isso n estás a falar com um dono "negligente" de certeza agora se não tens mais nada para criticar n venhas para o meu topico discutir pq eu pedi conselhos não criticas ok?
Suesca
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 3:02 pm

eu nao sou rica! ate 2 trabalhos. mas gosto de dar o melhor aos meus caes.
Bloqueado

Voltar para “Cães”