tu cavas
ele cava
nós cavamos
vós cavais
eles cavam
não é bonito! mas é profundo!!!!

se tu conheces assim tanto povo que sabe cavar, manda-os para cá que tenho um baldio para revirar do avesso!!Vandocasmm Escreveu:eu cavo
tu cavas
ele cava
nós cavamos
vós cavais
eles cavam
a energia da maggie do 3 piolhos e da deusa ñão chegam??!!!??? como diria a minha mãe: a minha alma está parva!GallaeciaB Escreveu:se tu conheces assim tanto povo que sabe cavar, manda-os para cá que tenho um baldio para revirar do avesso!!Vandocasmm Escreveu:eu cavo
tu cavas
ele cava
nós cavamos
vós cavais
eles cavam
e eu tuas...Vandocasmm Escreveu:a energia da maggie do 3 piolhos e da deusa ñão chegam??!!!??? como diria a minha mãe: a minha alma está parva!GallaeciaB Escreveu:se tu conheces assim tanto povo que sabe cavar, manda-os para cá que tenho um baldio para revirar do avesso!!Vandocasmm Escreveu:eu cavo
tu cavas
ele cava
nós cavamos
vós cavais
eles cavam
não é bonito! mas é profundo!!!!![]()
(tenho saudades tuas...)
perapado Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pede-se à Mmenezez que contacte (pode ser por aqui) as madrinhas do cão do qual se desvinculou, apesar de ser a "responsável"Se pode andar na Arca de madrugada, também pode atender os telefones e responder aos e-mails.
Tudo tem solução quando há honestidade. Vá lá, contacte sim?
Nada fica impune, acredite Mmenezez. Faça o favor de se justificar.
"Ladrão: nome vulgar para um indivíduo com sucesso em obter a propriedade dos outros."perapado Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pede-se à Mmenezez que contacte (pode ser por aqui) as madrinhas do cão do qual se desvinculou, apesar de ser a "responsável"Se pode andar na Arca de madrugada, também pode atender os telefones e responder aos e-mails.
Tudo tem solução quando há honestidade. Vá lá, contacte sim?
Nada fica impune, acredite Mmenezez. Faça o favor de se justificar.