Apelo Blackie

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça jan 06, 2004 2:21 pm

Pois...Nynf..já sabes como é a minha hora do almoço... :(

Só daria mesmo depois do trabalho :(

Depois liguem-me...pois eu não posso estar sempre aqui ligada à arca

:?

Beijinhos

Rita
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça jan 06, 2004 2:35 pm

Olá de novo :D

Eu vou explicar as dificuldades: é que eu gostava muito, obviamente ;) , de ir com a minha tia, mas moro no Seixal, ela é que mora em Carnaxide e trabalha no Restelo. Depois esta semana tenho o problema da Ninita, tenho de estar de olho nela ou ela arranca o colete, pois as minhas habilidades de costura não são grande coisa e ainda ficaram umas partes do colete de rede à mostra, e ela sempre que entra em modo de limpeza pronto, lá começa a puxar aquilo :? Ou seja, estou a vêr se convenço a minha avó a vir aqui dar um olhinho para eu poder sair descansada. Hoje já não consigo estar lá às 6 de certeza, a minha tia talvez possa mas teria de ir sózinha :( Dêm-me só mais um bocadinho para eu falar com ela, deve estar a telefonar-me não tarda, e depois dou a certeza de como vamos fazer ok? Ainda por cima amanhã é dia de a Ninita ir ao penso outravez, e na quinta tenho eu uma consulta às 17.30..... enfim, daqui a um bocado já terei a melhor solução, e assim que se justifique telefono-vos (Rita e nynf) :) Quanto menos tempo o bichano tiver de lá ficar melhor, já deve tar mesmo farto tadinho.....

Beijinhos e até já :)
Sofia
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça jan 06, 2004 3:17 pm

Pois acredito...é complicado de facto. Mas também é certo que qdo ele estiver em casa da tua tia poderás vê-lo sem tanta complicação... é como te disse, a minha grande dificuldade é levá-la de volta...mas posso deixá-la na estação de carcavelos e ela sai em algés...
Táxi até Carnaxide não custa muito. Eu gostava muito, mas à tarde, geralmente quando vou para os meus lados é porque tenho compromissos...porque sempre que estou livre vou ter com o mafarracho do namorado :p

Beijinhos

Rita
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jan 06, 2004 5:17 pm

Decidam-se e liguem-me ;) Como já disse, não me importo nada de ir eu buscar o Blackie e levá-lo a casa da tua Tia ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano

terça jan 06, 2004 6:48 pm

Olá :D

Finalmente está decidido, ufa! :p
Vamos lá buscá-lo amanhã nynf :D Já combinei com ela. Agora se a Rita poder dar aquela boleiazita para lá era fixe :oops: Se não a gente também se desenrasca :p
O que importa é que temos mais um bichano com dono, e ainda por cima com uma amiguinha felina ;)

Beijinhos :D
Ninita2
Membro Veterano

quarta jan 07, 2004 4:15 pm

Estou muito contente porque acabei de saber que a nynf vai hoje levar o Blackie à minha tia :D
Era para sêr na sexta ou no sábado mas afinal o pequenito já vai para casa hoje :D
Assim que possa vou lá vê-lo e tirar fotos para o meu album :D

Sofia
rita_x
Membro Veterano

quarta jan 07, 2004 4:23 pm

Que bom... Fico muito contente :)

Beijinhos

Rita
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta jan 07, 2004 4:24 pm

Super fixe! Fico hiper mega contente! :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Boa sorte para a nova vida do Blackie!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 07, 2004 5:02 pm

Ninita2 Escreveu: Olá :D

Estou muito contente porque acabei de saber que a nynf vai hoje levar o Blackie à minha tia :D
Era para sêr na sexta ou no sábado mas afinal o pequenito já vai para casa hoje :D
Assim que possa vou lá vê-lo e tirar fotos para o meu album :D

Sofia
... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 07, 2004 5:29 pm

Acabei de entregar o Blackie á tia da Ninita :lol: Gostei muito dela, é muito simpática e tenho a certeza que o Blackie vai ficar muito bem!
Ela ficou admirada por o Blackie ser grande, mas com 8/10 meses (é a idade calculada pela Vet com base na dentição do menino) os gatos já têm um tamanho de quase adulto - ele vai ser um gataço!!!!
Happy End :D :D
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta jan 07, 2004 5:33 pm

Mais um final feliz, Nynf! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jan 07, 2004 5:47 pm

Olá

Pronto o gatão lindo ganhou uma casinha quentinha para o resto dos dias. Fico muito contente.

beijokas
kathleen
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

quarta jan 07, 2004 6:55 pm

Olá!

As maiores felicidades para o Blackie.
Espero que este gatinho tenha uma vida longa e muito feliz. :)
Ninita2
Membro Veterano

quarta jan 07, 2004 8:44 pm

Falei há pouco com a minha tia pelo telefone e ela disse que a princípio a Joanita bufou ao Blackie (o que deve sêr engraçado porque a Joanita é super pequenina hehe), mas depois já andavam na brincadeira. Ele andou a cheirar os cantos todos à casa, é claro ;) e também comeu.
O meu tio também ficou todo contente :D Dizem que ele é muito bonito e tem um pêlo bem sedoso.
Os meus tios descobriram recentemente o maravilhoso mundo dos felinos, quando decidiram ficar com a gatinha que apareceu à porta dos meus avós.... vá-se lá entender como, já que é um 3º andar e ela tinha no máximo uns 2 meses :roll: Mas o resultado foi que se apaixonaram completamente :D Foi o primeiro animal de estimação que tiveram, e agora o Blackie é o segundo ;) Mas nem imaginam o impacto positivo que teve na vida deles :D

Obrigada nynf pela boleia, a minha tia disse-me que gostou muito de ti, e que és uma moça muito bonita ;)
Eu depois vou dando notícias do Blackie.

Sofia
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 08, 2004 10:52 am

Olá Ninita, bonita é a tua tia...toda giraça e mesmo muito simpática! Gostei mesmo muito dela, pareceu-me uma pessoa muito doce!
Como lhe disse a ela, digo a ti, se ela precisar de alguma ajuda ou tiver alguma dúvida pode sempre ligar-me ou até entrar em contacto com a dra.Carla que terá todo o gosto em esclarecer qualquer questão.
Dêm noticias do Blackie! Que bom que ele e a Joanita se deram bem!!!!
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”