Despesas
Moderador: mcerqueira
Indo a um hipermercado dá para ter uma boa ideia do preço das rações. As sacas dizem a quantidade que um cão de peso X deve comer, pelo que sabendo o peso do cão faz-se as contas de quantas porções tem.
A minha também veio adoptada de um canil, tenho-a há 1 mês e é uma maravilha. O anterior foi adoptado da rua e também foi uma maravilha.
Os canis e associações têm cães para todos os gostos, o melhor é visitar!
A minha também veio adoptada de um canil, tenho-a há 1 mês e é uma maravilha. O anterior foi adoptado da rua e também foi uma maravilha.

Não consigo obter informações acerca das vantagens do seguro e como funciona no site que enviou. Não sei se será erro meu.BangAngel Escreveu:GoldenCat mandei-lhe MP com informação de sitios onde pode encontrar Eukanuba mais barato.
Assim que tiver o seu amiguinho de 4 patas não se esqueça de o vir aqui apresentar xD
Cumps

Muito obrigada pela mensagem privada. Um dos sites que enviou já conhecia! Também já me andei a informar!

Claro! Não vou adquirir já, já! Ainda tenho que planear tudo muito bem planeado, daí estar a perguntar-vos tudo! Mas mal o tenha venho logo exibi-lo a quem mais me ajudou, vocês!
Obrigada!

-
- Membro
- Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm
Enviei MP com toda a informação do seguro que fizGoldenCat Escreveu:Como funciona isso? Quais os preços e vantagens?PatCosta3 Escreveu:Pessoalmente recomendo vivamente um seguro para o seu futuro Cão.
Desde que fiz para o meu, só o que poupo na ração paga a mensalidade do seguro e ainda sobra. Tenho BONS descontos em consultas e exames, etc.
Eu sei que diz a tradição que "trancas na porta como ladrão dentro" e eu há uns meses apanhei um grande susto e tive que lhe fazer os exames da displasia e esse mês o orçamento familiar levou um grande rombo.. Nem 1 semana depois tinha o seguro feito!
Obrigada.

<p>"Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo!"</p>
Pois há um site com um simulador e tudo mas pelos vistos esta para manutenção e só dá para ir aquele que não tem a informação tão detalhada, de qualquer maneira em breve já deve dar.
Em relação ao comentario ali em cima não acho boa ideia ir a um hipermercado fazer comparação de preços e doses, a não ser que não se queira dar uma ração de boa qualidade, já para não falar que a quantidade que se dá daquelas é maior porque é só corantes etc e não alimentam nada o animal.
Eu sei que adoptar um animal é uma cosa boa etc mas pelo que já deu a entender a forista em questão quer mesmo um golden retriever e cada um sabe de si e da sua vida, não percebo esses comentarios :/
Cumps
Em relação ao comentario ali em cima não acho boa ideia ir a um hipermercado fazer comparação de preços e doses, a não ser que não se queira dar uma ração de boa qualidade, já para não falar que a quantidade que se dá daquelas é maior porque é só corantes etc e não alimentam nada o animal.
Eu sei que adoptar um animal é uma cosa boa etc mas pelo que já deu a entender a forista em questão quer mesmo um golden retriever e cada um sabe de si e da sua vida, não percebo esses comentarios :/
Cumps
Eu vou estando atenta para ver o simulador.BangAngel Escreveu:Pois há um site com um simulador e tudo mas pelos vistos esta para manutenção e só dá para ir aquele que não tem a informação tão detalhada, de qualquer maneira em breve já deve dar.
Cumps

Quanto à ração em hipermercados, aquelas que se pode comprar nos mesmos são más? Como pedigree, purina ou até mesmo friskies? Ou refere-se aos de marca própria?
Exactamente. E eu já adoptei no passado. De futuro também tenciono mas se sonho há tanto tempo ter um Golden Retriever e finalmente posso, não vejo qual o problema de comprar um. Afinal os cães de raça também merecem uma casa e um dono dedicado.

Estou me a referir a todas, a Pedigree e companhia limitada são horriveis para os animais, é só corantes e aditivos etc a unica que se aproveita dentro da gama dos hipermercados é a purina mas ao preço dela arranja muito melhor e mais barato on-line.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 11, 2010 11:31 pm
Há que também lembrar que a cada consulta no vet é mais um valor a ter em conta, dependendo do vet anda entre os 20 a 30 euros por consulta, estou certo?
muito parabéns pelo tópico!
muito parabéns pelo tópico!

-
- Membro
Quase nunca é SÓ a consulta. É geralmente a consulta + vacina, ou consulta mais eventual medicação..
Mas sim, em certos veterinários de lx chega mesmo aos 40/50€ por consulta.. outros 20€ +-...
Mas sim, em certos veterinários de lx chega mesmo aos 40/50€ por consulta.. outros 20€ +-...
Mas então sempre que eu for dar uma vacina ou re-vacinar, quanto gasto no total? É o preço da consulta mais a vacina ainda?PatCosta3 Escreveu:Quase nunca é SÓ a consulta. É geralmente a consulta + vacina, ou consulta mais eventual medicação..

Obrigada!joaopedro88 Escreveu:muito parabéns pelo tópico!

-
- Membro
Antes do seguro pagava cerca de 25€vacina + 20€ consulta +-. Mas não tenho a certeza. O ideal é ligar para uns quantos hospitais veterinarios da zona e perguntar os preços que praticam.
Agora com seguro pago apenas o valor da vacina (que ronda os 20€) e já tem a consulta incluida.
Agora com seguro pago apenas o valor da vacina (que ronda os 20€) e já tem a consulta incluida.
Bom dia
Eu paguei sempre 25€, porque como era para vacinar não se pagava a consulta.
Veja bem o vet que escolhe, alias com o seguro que lhe falei tem um rede de vets que paga menos, é uma questão de ver se ha algum vet ai perto que faça parte e ver a tabela de preços.
Cumps
Eu paguei sempre 25€, porque como era para vacinar não se pagava a consulta.
Veja bem o vet que escolhe, alias com o seguro que lhe falei tem um rede de vets que paga menos, é uma questão de ver se ha algum vet ai perto que faça parte e ver a tabela de preços.
Cumps
PatCosta, ando na pesquisa de seguros também mas estou indecisa...está satisfeita com o dos seus canitos? Não se importaria de me dar indicações. Desde já obrigada.PatCosta3 Escreveu:Enviei MP com toda a informação do seguro que fizGoldenCat Escreveu:Como funciona isso? Quais os preços e vantagens?PatCosta3 Escreveu:Pessoalmente recomendo vivamente um seguro para o seu futuro Cão.
Desde que fiz para o meu, só o que poupo na ração paga a mensalidade do seguro e ainda sobra. Tenho BONS descontos em consultas e exames, etc.
Eu sei que diz a tradição que "trancas na porta como ladrão dentro" e eu há uns meses apanhei um grande susto e tive que lhe fazer os exames da displasia e esse mês o orçamento familiar levou um grande rombo.. Nem 1 semana depois tinha o seguro feito!
Obrigada.
-
- Membro
seguiu pmStar005 Escreveu:PatCosta, ando na pesquisa de seguros também mas estou indecisa...está satisfeita com o dos seus canitos? Não se importaria de me dar indicações. Desde já obrigada.PatCosta3 Escreveu:Enviei MP com toda a informação do seguro que fizGoldenCat Escreveu:Como funciona isso? Quais os preços e vantagens?PatCosta3 Escreveu:Pessoalmente recomendo vivamente um seguro para o seu futuro Cão.
Obrigada.