inacreditavel..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Peggycbf
Membro Júnior
Registado: segunda jul 18, 2011 3:52 pm

quinta ago 25, 2011 3:14 pm

Um vizinho meu, de idade, agarrou na minha cadela ao colo e abriu-lhe a boca. Depois, num tom muito aliviado exclamou:

"Ai, ainda bem, é meiguinha! Sabe, se os cães tiverem o céu da boca preto é porque são maus como as cobras!"

Eu limitei-me a dizer: "Pois, valha-nos isso". E segui caminho... :roll:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 25, 2011 3:29 pm

lol tb conheço essa do ceu da boca preto :lol: :lol:
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta ago 25, 2011 4:01 pm

Peggycbf Escreveu:Um vizinho meu, de idade, agarrou na minha cadela ao colo e abriu-lhe a boca. Depois, num tom muito aliviado exclamou:

"Ai, ainda bem, é meiguinha! Sabe, se os cães tiverem o céu da boca preto é porque são maus como as cobras!"

Eu limitei-me a dizer: "Pois, valha-nos isso". E segui caminho... :roll:

Eu pensava que se tivesse o céu da boca preto era puro, de raça! :lol: :P
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta ago 25, 2011 4:02 pm

TheOne Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
Suesca Escreveu:sim, sim, essa de debaixo da lingua.. ahaha tipo eu ja ouvi dizer muitas vezes que os dobermans aos oito anos viram-se contra os donos :lol: porque teem um osso na cabeça que nao para de crescer!!!

É o osso que pára de crescer...neste caso, o crânio... e o cerebro continua a crescer até o cão ficar cego, maluco e a falar búlgaro ao invés de ladrar.
se eu tivesse notas de 10€ quantas vezes já ouvi isto.... ui... ía de férias pras maldivas...
Muito pior do que isso é ouvir casos de pessoas que JÁ TIVERAM dobermanns e que os mandaram abater aos 6 anos para evitar que o cão aos 7 se virasse a eles. Isso sim é passar do mito à prática com consequências catastróficas... :x
não conheço ninguém pessoalmente, mas também já ouvi relatos desses.. e pior que veterinário abate um cão só porque sim? pois vet que é vet tem de saber que isto é um mito urbano...

conheço pessoas que dão pólvora ao cães para eles ficarem maus! é verdade fazem-no...
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

quinta ago 25, 2011 4:03 pm

Suesca também foi avisada?

:lol: :lol: :lol:
Suesca
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 4:15 pm

pelo outro?? nao, foi so mesmo aquilo... mas ao longo da vida tenho ouvido de tudo! eu nem queria dizer, mas sabem o que ele é? agente da autoridade :o
Vaaanesssa
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 4:22 pm

pela moderaç... por causa do rikass!!

Então não é justo disseram que não seria a única a ser avisada :cry:
Suesca
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 4:27 pm

nao ainda nao fui, nao.
Suesca
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 4:28 pm

a minha cadela é má como as cobras... descobri que tem os presunhosss ahaha que palavra feia...
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quinta ago 25, 2011 4:32 pm

Bem foi uma confusão pegada mas eu acho que o mais importante é o cão estar bem não acham?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Vaaanesssa
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 4:33 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Aí está ele!!!
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 4:35 pm

Ahahah lol olhe esta tudo bem n a ofendi ok?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 4:36 pm

Eu so me passei mesmo com o "parente directo do presidente da República" o The0ne
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 4:57 pm

ja agora em relação ao tópico acho que o amigo do seu marido é o tipico "pintas" pois acha que sabe tudo e que os outros n sabem nada se fosse eu n o deixava tocar nos cães
Suesca
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 5:08 pm

ahahahahahah lol sim é mesmo!!! :)
Bloqueado

Voltar para “Cães”