Estou desesperada sobre este cachorrinho.
Deve ter por volta dos 2 meses, será de porte médio a grande e se eu não o recolhesse, POR APENAS UMAS HORAS, seria atropelado na estrada principal de TIRES.
Estava extremamente exausto, com sede e fome.
DE FORMA ALGUMA poderei ficar com ele após as 20 horas, hora a que irei buscar o meu cão do internamento no hospital Veterinário. É um cão que está a fazer quimio terapia e de forma alguma este cachorrinho deverá estar em contacto com o meu. Por agora recolhi-o porque o meu ainda não veio para casa mas, de qualquer forma não o poderia ter por muito mais tempo visto que até as gatas tive que as fechar num quarto porque não admitem a presença do cachorrinho.
Estou com lotação ESGOTADÍSSIMA e a fazer os possíveis há já umas semanas para salvar uma ninhada de gatinhos. Portanto, preciso imenso de alguém que recolha este cachorrinho ou terei que levá-lo ao Canil Municipal o que seria uma pena porque ainda é cachorrinho, cheio de vida e ainda saudável, e já se sabe o que lhe poderá acontecer se for parar ao Canil da Câmara...
Por favor, o animal é simpatiquíssimo, tolera gatos apesar das minhas não o tolerarem. Adora companhia de humanos.
Por favor enviem-me PM para aqui, ou email para [email protected]
Obrigada.
Leo

Uploaded with ImageShack.us