trelas para hamster

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
GSfanatic
Membro Veterano
Mensagens: 1584
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quinta ago 25, 2011 10:34 pm

chinchilavis Escreveu:
GSfanatic Escreveu:
Tek96 Escreveu:Não não troquei especie nenhuma 8) quando tinha 9 anos também tive hamsters agora sou mais velho. Eu só comparei a fragilidade hamster a uma chinchila, mas se induzi em erro peço desculpas :oops:
Ah, então devias ter escrito algo como "um animal tão frágil como o hamster ou, por exemplo, a chinchila...". É que da forma como escreveste parece mesmo que confundiste as espécies.

Mas pronto, eu desculpo :P.
Ó Fanática, eu entendi. Mas já estou habituada a estas frases complexas e a decifrá-las. :wink:
Pois é Tek, temos de escrever com calma. :D
É GSfanatic, se faz favor! Eu não lhe faltei ao respeito, pois não? Então agradeço que me respeite. Se voltar a chamar-me "Fanática" eu chamo-a de Chincha!


Que coisa, pá! Esta gente armada em sabichona! Que irritante!



PS (para quem não conhece as minhas parvoeiras tão bem quanto a Chincha, que já me atura há 3 anos): isto é brincadeirinha! (x 264, para poupar tempo e espaço)
cdoroedor
Membro Veterano
Mensagens: 556
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

quinta ago 25, 2011 10:59 pm

Pure Escreveu:
cdoroedor Escreveu:nao aconselho de maneira alguma,se quer que o seu hamster se exercite compre lhe uma bola para ele andar pela casa,mas uma trela....
digo isto porque estou a penssar que quer ajudar o seu hamster a exercitar-se,pois nao estou a penssar que quer leva-lo a rua para exebiçao ...
e espero estar a penssar na verdadeira opçao.
as bolas existem em lojas de animais,em quase todas que teem acessorios para roedores teem dessas bolas.
:wink:
Editado pela moderação - Comentário desnecessário e insultuoso)

Quanto à trela, deixe o animal em paz na sua gaiola que ele prefere.


o que???? insultuoso?
onde???
chinchilavis
Membro Veterano
Mensagens: 1074
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

sexta ago 26, 2011 12:36 am

GSfanatic Escreveu:
chinchilavis Escreveu:
GSfanatic Escreveu:
Tek96 Escreveu:Não não troquei especie nenhuma 8) quando tinha 9 anos também tive hamsters agora sou mais velho. Eu só comparei a fragilidade hamster a uma chinchila, mas se induzi em erro peço desculpas :oops:
Ah, então devias ter escrito algo como "um animal tão frágil como o hamster ou, por exemplo, a chinchila...". É que da forma como escreveste parece mesmo que confundiste as espécies.

Mas pronto, eu desculpo :P.
Ó Fanática, eu entendi. Mas já estou habituada a estas frases complexas e a decifrá-las. :wink:
Pois é Tek, temos de escrever com calma. :D
É GSfanatic, se faz favor! Eu não lhe faltei ao respeito, pois não? Então agradeço que me respeite. Se voltar a chamar-me "Fanática" eu chamo-a de Chincha!


Que coisa, pá! Esta gente armada em sabichona! Que irritante!



PS (para quem não conhece as minhas parvoeiras tão bem quanto a Chincha, que já me atura há 3 anos): isto é brincadeirinha! (x 264, para poupar tempo e espaço)
Confirmo inteiramente as palavras da GSfanatic. :D Realmente, já a aturo, como ela disse, há 3 anos e picos. :D :P 264? Não percebi... :o
Convém esclarecer, não vá alguém reportar-nos. :wink:
GSfanatic
Membro Veterano
Mensagens: 1584
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sexta ago 26, 2011 9:45 am

chinchilavis Escreveu:
GSfanatic Escreveu:
chinchilavis Escreveu:
GSfanatic Escreveu:
Tek96 Escreveu:Não não troquei especie nenhuma 8) quando tinha 9 anos também tive hamsters agora sou mais velho. Eu só comparei a fragilidade hamster a uma chinchila, mas se induzi em erro peço desculpas :oops:
Ah, então devias ter escrito algo como "um animal tão frágil como o hamster ou, por exemplo, a chinchila...". É que da forma como escreveste parece mesmo que confundiste as espécies.

Mas pronto, eu desculpo :P.
Ó Fanática, eu entendi. Mas já estou habituada a estas frases complexas e a decifrá-las. :wink:
Pois é Tek, temos de escrever com calma. :D
É GSfanatic, se faz favor! Eu não lhe faltei ao respeito, pois não? Então agradeço que me respeite. Se voltar a chamar-me "Fanática" eu chamo-a de Chincha!


Que coisa, pá! Esta gente armada em sabichona! Que irritante!



PS (para quem não conhece as minhas parvoeiras tão bem quanto a Chincha, que já me atura há 3 anos): isto é brincadeirinha! (x 264, para poupar tempo e espaço)
Confirmo inteiramente as palavras da GSfanatic. :D Realmente, já a aturo, como ela disse, há 3 anos e picos. :D :P 264? Não percebi... :o
Convém esclarecer, não vá alguém reportar-nos. :wink:
Ah, a sabichona não captou uma coisa tão simples! Ao invés de fazer "!" 264 vezes, coloquei apenas "!x264". Doy! :roll:

Fogo, ninguém me entende! :cry:

:twisted:
Responder

Voltar para “Exóticos”