Gato com a lingua de fora...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Conheço alguns gatos que fazem isso a dormir, são memorias de infância, os gatinhos bebés assim como os cachorrinhos dormem muitas vezes de língua de fora, é normal, ao crescerem transportam essas memórias com eles.cararoxa Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=FcZ-iiIwEwE
Porque é que isto acontece? Porquê da lingua de fora? Com o meu gato acontece o mesmo...
Acaba por ficar uma mania como qualquer outra!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ohhh, o meu Oskita passa a vida assim, já descobri que tem o maxilar inferior um pouco retraído, daí....

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
O Noé vence:

Se eu o chamo enquanto ele está a lavar-se (e admito que faço-o muitas vezes
), ele fica com a língua de fora. E o interessante é que ele demora um tempão a colocá-la para dentro. No caso desta foto deu-me tempo de ir buscar a câmara, colocar a bateria, ligá-la, ligar o flash e tirar várias fotos, até ficar uma mais ou menos decente.
E sim, ele também dorme com a língua de fora.

Se eu o chamo enquanto ele está a lavar-se (e admito que faço-o muitas vezes

E sim, ele também dorme com a língua de fora.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
O meu gatito também fica com a língua de fora, mesmo depois de mamar em qualquer coisa, nas travesseiras, em mim... Para ele a pôr para dentro eu passo-lhe o dedo na língua e ela vai para "dentro". Eu também o ouço a xuxar na língua tal como a 99smiles! 

-
- Membro
- Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm
Engraçado ... na semana passada fui ao zoo e vi uma leoa a dormir precisamente assim..com a linguita de fora...achei graça porque ambos os meus gatos fazem isso ... 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É! Há gatos que são como miúdos mal criados (mal educados) e põem a língua de fora, mas eu ensinei os meus de que isso é feio.
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Que lindo ele estáGarfield2010 Escreveu:Ohhh, o meu Oskita passa a vida assim, já descobri que tem o maxilar inferior um pouco retraído, daí....

Que engraçado 
O meu Duque também o apanhei uma vez com a língua de fora para o lado, e começou a fazer isso de chuchar na língua lool mas foi só dessa vez
Agora só acontece se ele está a lamber-se e fica distraído, aí ela fica meio de fora presa nos dentes

O meu Duque também o apanhei uma vez com a língua de fora para o lado, e começou a fazer isso de chuchar na língua lool mas foi só dessa vez

Agora só acontece se ele está a lamber-se e fica distraído, aí ela fica meio de fora presa nos dentes