MEUS AMIGOS ......é com grande alegria

que vos comunico que o Fredy já tem uma casinha e está mto mto feliz

! Em principio era para ser FAT, mas a pessoa que é diz que ele de lá já não sai

! Levamos o Fredy onteontem e já só quer o novo dono ... está sempre a saltar a pedir-lhe colo! Ainda lá fui ontem e vi .....eles adoram-se
Não é o dono ideal ........é uma pessoa que adora animais, aliás anda c/ ração no carro para dar aos animais de rua etc etc etc MAS e há sempre um mas .... já tem 6 machos ... com o Fredy 7 ......e ainda uma cadela ....
Acontece que no início foi um pouco "negro"

, depois o Fredy começou a "montar" os outros

pensamos que a situação iria ser dramática ...mas ontem a situação começou a melhorar

.........Aliás, o pior de todos, o mais mau feitio e o mais ciumento aceitou-o mto mto bem

para espanto de todos ......
Portanto o Fredy já tem uma casa, já tem companhia e mto Amor e Colinho ........Claro que não é tudo perfeito ......mas já é mto bom! O nosso medo é que comecem a haver guerras ........mas vamos gerindo. Hoje já falei c/ o dono e diz estar tudo pacifico portanto BOA SORTE, TUDO DE BOM E MTAS FELICIDADES AO MEU MINORQUINHA DO MEU CORAÇÃO

Passo lá todos os dias e portanto vou vê-lo sempre. Vou tirar uma foto na casa nova para vocês verem
E queria AGRADECER a todos que aqui vieram ler esta história, que de uma forma ou de outra ajudaram ... se preocuparam! É mto gratificante ver que há pessoas como nós, que se preocupam c/ o sofrimento dos patudinhos. Se fossem todos assim ... se todos se preocupasse e tomassem bem conta daquilo que é seu .....este forum nem existia! E como eu gostaria que este forum não existisse ...A não ser tópicos de troca de opiniões ou coisas desse género ...Portanto OBRIGADA e vou dando noticías ......Bjinhos da Manuela e lambidelas do Fredy