inacreditavel..
Moderador: mcerqueira
pois tambm depende da maneira que se pega no pescoço eu n posso fazer isso com o meu cão porque ele é quse do meu tamanho
Mas quando o encontrei na rua ele tinha (e ainda tem passado 4 anos) uma marca de corda no pescoço é mesmo uma cicatriz pq nao cresce pelo nessa zona e tem a marca dos filamentos de uma corda será que tentaram enforcá-lo?

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Sobre pegar pelo pescoço, dizia um inimigo meu que é caçador, que se vê se um canito vai ser bom para a caça ou não pegando-lhe pelo pescoço: se ganir é mau, se não ganir, é bom.
Os bons ele lá vai guardando e cruzando... os menos bons servem para se divertir fazendo tiro ao alvo quando não há caça. Os maus vendem-se ou afogam-se.
Os bons ele lá vai guardando e cruzando... os menos bons servem para se divertir fazendo tiro ao alvo quando não há caça. Os maus vendem-se ou afogam-se.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
nao digo enforca-lo, mas parece coisa de pessoas mas que o tinham bem preso por uma corda!!!Rikass Escreveu:pois tambm depende da maneira que se pega no pescoço eu n posso fazer isso com o meu cão porque ele é quse do meu tamanhoMas quando o encontrei na rua ele tinha (e ainda tem passado 4 anos) uma marca de corda no pescoço é mesmo uma cicatriz pq nao cresce pelo nessa zona e tem a marca dos filamentos de uma corda será que tentaram enforcá-lo?
(Editado pela moderação)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Editado pela moderação
Oh Suesca!!!!!!!!!
Oh Suesca!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Editado pela moderação
Oh Suesca!!!!!!!!![/quote]
Sim!!! Também acho que escreveu sem pensar muito!!!
Edite lá isso é melhor.
Oh Suesca!!!!!!!!![/quote]
Sim!!! Também acho que escreveu sem pensar muito!!!
Edite lá isso é melhor.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Issolsgl Escreveu:Vocês não querem antes dizer pegar pelo cachaço (como as cadelas fazem às crias)? É que quando dizem pegar pelo pescoço imagino que estão a querer esganar os pobres coitados

(Se bem que comparado com o que ele lhes fazia, esganar não é assim tão assustador...)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
NicaJunior Escreveu:Oh Suesca!!!!!!!!!Suesca Escreveu:nao digo enforca-lo, mas parece coisa de ciganos, ou pessoas mas que o tinham bem preso por uma corda!!!
era o acento no mas, era más!!! pahhh!!!
mas sinceramente, nao os considero la muito.
que horror tiro ao alvo no cão?marianamar Escreveu:Sobre pegar pelo pescoço, dizia um inimigo meu que é caçador, que se vê se um canito vai ser bom para a caça ou não pegando-lhe pelo pescoço: se ganir é mau, se não ganir, é bom.
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
tiro ao alvo ao cão????!!! Mas em que século é que estamos? Bem, eu se ouvisse alguém dizer que fazia isto a um animal, não sei bem o que é que podia fazer, mas desconfio que no minimo o esganava...mas para bem era fazer tiro ao alvo ao anormal que decidisse fazer isso ao cão! Era bem divertido 

<p>A vida dos cães é demasiado curta. Na verdade, é o único defeito que têm.</p>