Sportinguistas anti-touradas?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta ago 26, 2011 4:38 pm

Onde estão eles?

Imagem[/img]
Última edição por LuluB em sexta ago 26, 2011 4:54 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

sexta ago 26, 2011 4:43 pm

Eu não sou anti-touradas mas sou anti-sportinguistas...

Uma vergonha para a faena estar ali aquele simbolo! :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 26, 2011 4:57 pm

Acho que é "in" ser aficcionado. Nada como juntar o futebol e temos o povo em delirio.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Mahlemut
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 5:03 pm

LuMaria Escreveu:Acho que é "in" ser aficcionado. Nada como juntar o futebol e temos o povo em delirio.
Não concordo nada consigo, eu acho que agora é in ser anti-tourada, até já têm manifestações e tudo, para ir. As pessoas sem enquadramento social encontraram ali mais um poiso. Juntando a isso os cães e gatos abandonados lá anda o seu povo todo feliz da vida e com sentido de dever cumprido. :lol:
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 5:12 pm

Mahlemut Escreveu:As pessoas sem enquadramento social encontraram ali mais um poiso.
Que optimo. Nada como encontrar um poiso.

Só falta aí uma coisa. Se num canto houver um mt2 de areia, uma "picina" de plástico com água salgada, no fim, vai tudo curtir prá praia! Fica a ideia.

Ah! E para abrilhantar, vêm os forcados vender pulseiras e os toureiros bolas de berlim! Que se pode querer mais.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Mahlemut
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 5:16 pm

LuMaria Escreveu:
Mahlemut Escreveu:As pessoas sem enquadramento social encontraram ali mais um poiso.

Só falta aí uma coisa. Se num canto houver um mt2 de areia, uma "picina" de plástico com água salgada, no fim, vai tudo curtir prá praia! Fica a ideia.
Quem? Os aficcionados? Esses não apreciam banhos de alguidar.
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 5:18 pm

Mahlemut Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Também é verdade. Ficam contentes é com os "banhos de sangue". Mas cada um é para o que "nace" (tassebem, adorei esta).
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 26, 2011 5:22 pm

LuMaria Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Também é verdade. Ficam contentes é com os "banhos de sangue". Mas cada um é para o que "nace" (tassebem, adorei esta).
Ainda bem, camarada abutre. :wink:

(Quem diria que viríamos a unir esforços na necrofagia? :lol:)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 26, 2011 5:24 pm

Mahlemut Escreveu:Eu não sou anti-touradas mas sou anti-sportinguistas...

Uma vergonha para a faena estar ali aquele simbolo! :lol:
Eu sou contra as duas coisas, mas uma e outra caminham para a extinção.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 5:28 pm

Mahlemut Escreveu:
LuMaria Escreveu:Acho que é "in" ser aficcionado. Nada como juntar o futebol e temos o povo em delirio.
Não concordo nada consigo, eu acho que agora é in ser anti-tourada, até já têm manifestações e tudo, para ir. As pessoas sem enquadramento social encontraram ali mais um poiso. Juntando a isso os cães e gatos abandonados lá anda o seu povo todo feliz da vida e com sentido de dever cumprido. :lol:
Quando as mulheres começaram a lutar por direitos iguais aos dos homens, nos finais do século XVIII, devem ter ouvido muitos comentários semelhantes a este, e outros até mais vernáculos.

Se ainda hoje se ouvem... :roll:
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 5:34 pm

Tassebem Escreveu:vernáculos.
Bela palavra! E adequa-se perfeitamente ao assunto do tópico veeeeeeeeeerrrrrrrrrrrnááááácuuuuuuulos. Carregar no "r".
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 26, 2011 5:35 pm

LuMaria Escreveu:Acho que é "in" ser aficcionado. .

Alguns julgam que sim e a outros dá-lhes jeito :|
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 5:42 pm

perapado Escreveu:

Uma forma de alpinismo social?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 26, 2011 5:55 pm

Desde que se "alpine" ou se "arribe" qualquer coisa serve. Com tortura ou sem ela :|
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta ago 26, 2011 5:59 pm

LuMaria Escreveu:
perapado Escreveu:

Uma forma de alpinismo social?
Nem mais.

Isto é como tudo: nada como uns opiozinhos para manter a malta ocupada. Futebol, touradas e afins.

E de caminho aproveita-se para exibir o que dá estatuto porque está na moda e que transversalmente exibe o nosso poder de compra, a nossa riqueza material. Porque quanto à riqueza interior, estamos conversados.

E assim vai o povinho...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”