Sportinguistas anti-touradas?
Onde estão eles?
[/img]

Última edição por LuluB em sexta ago 26, 2011 4:54 pm, editado 1 vez no total.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Acho que é "in" ser aficcionado. Nada como juntar o futebol e temos o povo em delirio.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Não concordo nada consigo, eu acho que agora é in ser anti-tourada, até já têm manifestações e tudo, para ir. As pessoas sem enquadramento social encontraram ali mais um poiso. Juntando a isso os cães e gatos abandonados lá anda o seu povo todo feliz da vida e com sentido de dever cumprido.LuMaria Escreveu:Acho que é "in" ser aficcionado. Nada como juntar o futebol e temos o povo em delirio.

Que optimo. Nada como encontrar um poiso.Mahlemut Escreveu:As pessoas sem enquadramento social encontraram ali mais um poiso.
Só falta aí uma coisa. Se num canto houver um mt2 de areia, uma "picina" de plástico com água salgada, no fim, vai tudo curtir prá praia! Fica a ideia.
Ah! E para abrilhantar, vêm os forcados vender pulseiras e os toureiros bolas de berlim! Que se pode querer mais.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Quem? Os aficcionados? Esses não apreciam banhos de alguidar.LuMaria Escreveu:Que optimo. Nada como encontrar um poiso.Mahlemut Escreveu:As pessoas sem enquadramento social encontraram ali mais um poiso.
Só falta aí uma coisa. Se num canto houver um mt2 de areia, uma "picina" de plástico com água salgada, no fim, vai tudo curtir prá praia! Fica a ideia.
Também é verdade. Ficam contentes é com os "banhos de sangue". Mas cada um é para o que "nace" (tassebem, adorei esta).Mahlemut Escreveu:Quem? Os aficcionados? Esses não apreciam banhos de alguidar.LuMaria Escreveu:Que optimo. Nada como encontrar um poiso.Mahlemut Escreveu:As pessoas sem enquadramento social encontraram ali mais um poiso.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ainda bem, camarada abutre.LuMaria Escreveu:Também é verdade. Ficam contentes é com os "banhos de sangue". Mas cada um é para o que "nace" (tassebem, adorei esta).Mahlemut Escreveu:Quem? Os aficcionados? Esses não apreciam banhos de alguidar.LuMaria Escreveu:Que optimo. Nada como encontrar um poiso.Mahlemut Escreveu:As pessoas sem enquadramento social encontraram ali mais um poiso.

(Quem diria que viríamos a unir esforços na necrofagia?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu sou contra as duas coisas, mas uma e outra caminham para a extinção.Mahlemut Escreveu:Eu não sou anti-touradas mas sou anti-sportinguistas...
Uma vergonha para a faena estar ali aquele simbolo!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Quando as mulheres começaram a lutar por direitos iguais aos dos homens, nos finais do século XVIII, devem ter ouvido muitos comentários semelhantes a este, e outros até mais vernáculos.Mahlemut Escreveu:Não concordo nada consigo, eu acho que agora é in ser anti-tourada, até já têm manifestações e tudo, para ir. As pessoas sem enquadramento social encontraram ali mais um poiso. Juntando a isso os cães e gatos abandonados lá anda o seu povo todo feliz da vida e com sentido de dever cumprido.LuMaria Escreveu:Acho que é "in" ser aficcionado. Nada como juntar o futebol e temos o povo em delirio.
Se ainda hoje se ouvem...

Bela palavra! E adequa-se perfeitamente ao assunto do tópico veeeeeeeeeerrrrrrrrrrrnááááácuuuuuuulos. Carregar no "r".Tassebem Escreveu:vernáculos.
Uma forma de alpinismo social?perapado Escreveu:LuMaria Escreveu:Acho que é "in" ser aficcionado. .
Alguns julgam que sim e a outros dá-lhes jeito
Nem mais.LuMaria Escreveu:Uma forma de alpinismo social?perapado Escreveu:LuMaria Escreveu:Acho que é "in" ser aficcionado. .
Alguns julgam que sim e a outros dá-lhes jeito
Isto é como tudo: nada como uns opiozinhos para manter a malta ocupada. Futebol, touradas e afins.
E de caminho aproveita-se para exibir o que dá estatuto porque está na moda e que transversalmente exibe o nosso poder de compra, a nossa riqueza material. Porque quanto à riqueza interior, estamos conversados.
E assim vai o povinho...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>