Ache o gato
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
E se eu disser que no Facebook já vi esta imagem várias vezes e estive imenso tempo a tentar descobrir e não encontrei... Até pensava que o pessoal era maluco! Aqui, assim que olhei para a foto, encontrei logo o bichano, em 1 segundo, como é que é possível!? 

O que está no meio das folhas tanto pode ser um gato como um pato ou um saco ou um mero buraco. É incompreensivel. Eu só vi nitidamente um gato. Onde vê o terceiro?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Juro que só vi um.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
E o Persa azul, que está entre a 3ª pedra do lado direito e a folha do cacto que está voltada para cima, alguém viu? São pelo menos 6 gatos!
A foto foi colocada no facebook a perguntar onde está O gato, mas deviam ter escrito "Onde estão OS gatos!". E até já ouvi dizer que no total até são sete.
A foto foi colocada no facebook a perguntar onde está O gato, mas deviam ter escrito "Onde estão OS gatos!". E até já ouvi dizer que no total até são sete.
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Eu digo que me aconteceu exactamente o mesmo... no Face não vi o bixo nem à lei da bala... aqui dei com ele tipo em 10 segundos.VanesIsa Escreveu:E se eu disser que no Facebook já vi esta imagem várias vezes e estive imenso tempo a tentar descobrir e não encontrei... Até pensava que o pessoal era maluco! Aqui, assim que olhei para a foto, encontrei logo o bichano, em 1 segundo, como é que é possível!?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Como o tekillaa disse... Na arca, tudo é possível!kaminaru Escreveu:Eu digo que me aconteceu exactamente o mesmo... no Face não vi o bixo nem à lei da bala... aqui dei com ele tipo em 10 segundos.VanesIsa Escreveu:E se eu disser que no Facebook já vi esta imagem várias vezes e estive imenso tempo a tentar descobrir e não encontrei... Até pensava que o pessoal era maluco! Aqui, assim que olhei para a foto, encontrei logo o bichano, em 1 segundo, como é que é possível!?![]()
![]()