ACUDAM-ME, PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

sexta ago 26, 2011 8:11 pm

Quero agradecer em especial às foristas Leonildecarvalho por ter ajudado este bebé e à Tassebem por ter ajudado à sua adopção.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta ago 26, 2011 8:20 pm

liliana28 Escreveu:Este doce cachorrinho foi adoptado pela minha família (pela minha mãe).

Irá para o Porto (na próxima 6 feira) e vai fazer as delícias de todos e da Esperança (uma cadelinha adoptada à cerca de 1 mês e que tem um aninho de idade).

Irá ter todos os cuidados necessários e uma alimentação adequada. Vai ter todo o amor e carinho que merece :)
:lol: não sei porquê mas pelos posts da liliana28 fiquei com a ideia que haveria uma boa notícia :lol: :lol:
muitas felicidades para todos :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 26, 2011 10:46 pm

Ora essa, Liliana, fiz só o que me competia e não foi nada. Fico muito feliz! Cachorrinho sortudo, hem? :D :D

Eu, que não acredito nestas coisas, acho que a Leonilde dá boa estrela aos animais. :D Estou a ficar com umas ideias... :idea: :twisted:

E fico a torcer para que tudo corra pelo melhor. :wink: Não se esqueça de ir dando notícias quando for o caso, OK? Beijinho. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta ago 26, 2011 10:50 pm

Ora aí está uma excelente notícia

Muitos parabéns Liliana 28, de certeza que vai ter boas histórias da Esperança e do ""EsperançO"" para nos contar.

Vou ficar atenta :D

Parabéns a todos :D :D :D
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

sábado ago 27, 2011 12:39 am

Felicidades !! :)

Depois mostre fotos do menino na casa nova :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 27, 2011 10:49 am

... :D

Eu é que agradeço, Liliana.

Esta foi, sem dúvida, a melhor notícia que tive desde à uma semana a esta parte :wink:

Quero agradecer, também, a todos os outros membros que ajudaram na divulgação deste canito, em especial à 99smiles que foi incansável e à Tassebem que me telefonou para me pôr ao corrente duma BOA possível adoptante, porque eu raramente vinha aqui por tantos “problemas” na minha vida, em simultâneo

Obrigada também, ambv, pelos desejos das melhoras do Golias. Vai levar algum tempo para ficar melhor. Por agora não come por ele, só mesmo forçado com seringa mas uma vez que começa, noto que quer mais e claro que lhe dou outra e tantas quantas ele peça.
Tassebem Escreveu: (...) :D Estou a ficar com umas ideias... :idea: :twisted:
No, oh, pleease, no :cry: Já tenho "o cabo das tormentas aqui" deixe-me folgar um pouco :twisted: :P
Pequebrado Escreveu:
:lol: não sei porquê mas pelos posts da liliana28 fiquei com a ideia que haveria uma boa notícia :lol: :lol:
muitas felicidades para todos :D
Olha lá: Começa a "pôr cartas, pariga" :twisted: :P Olha que dá cascanhol... :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
liliana28
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 11:00 am

sarina Escreveu:Ena, que notícia boa, boa!!! :D Fico muito feliz pelo pretinho! E como é que se vai chamar o bebezolas, Liliana28? :D
Ainda não decidi o nome do rapazola. Acho que quando o vir pessoalmente e o abraçar saberei qual será :D

Logo que tenha novidades virei aqui contar e colocar umas fotos :)

Já estou a contar os dias para o ir buscar...
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

domingo ago 28, 2011 8:28 pm

Mas que boa noticia :D
Muito obrigada Liliana por dar um lar decente a esse cachorro tão bonito.
Andava com tanta pena dele só de pensar na possibilidade de ir parar ao canil.

Começo a dar razão a tassebem, parece que a Leonilde é mesmo um trevo de sorte aos bichanos que por ela passam. Que a sorte não lhes falte e se mantenha pelos que virão, porque infelizmente vão sempre aparecer mais.

Leo a ajuda foi de boa vontade e será sempre de boa vontade :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 10:38 pm

liliana28 Escreveu:
sarina Escreveu:Ena, que notícia boa, boa!!! :D Fico muito feliz pelo pretinho! E como é que se vai chamar o bebezolas, Liliana28? :D
Ainda não decidi o nome do rapazola. Acho que quando o vir pessoalmente e o abraçar saberei qual será :D

Logo que tenha novidades virei aqui contar e colocar umas fotos :)

Já estou a contar os dias para o ir buscar...
:wink: :D

Também os conto :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
liliana28
Membro Veterano

quinta set 01, 2011 7:03 pm

É já amanhã o que vou buscar o bebé.

Já tive a treinar com a minha gata a forma mais simples de colocar o peitoral :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 01, 2011 10:30 pm

liliana28 Escreveu:É já amanhã o que vou buscar o bebé.

Já tive a treinar com a minha gata a forma mais simples de colocar o peitoral :D
:wink: :D

Já sabe que se não der com a casa, é só dar-me um toque :wink: :D

Leo :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 02, 2011 12:55 am

liliana28 Escreveu:É já amanhã o que vou buscar o bebé.

:D Ficamos ansiosas à espera de notícias, Liliana. Que tudo corra pelo melhor.

Quanto ao treino, imagino que deve havê-los mais fáceis... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 7:00 pm

eheheeheh está tudo em suspense... :P :lol: Eu falei com a Liliana quando ela ia já a caminho do Norte e tudo ia bem... :wink: :D mas também estou em suspense até saber mais qualquer coizinha :P :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
liliana28
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 10:19 pm

Boa noite :D

Cheguei à pouco a casa depois de muitos kilometros andados...
D. Leonilde, as indicações que me deu foram excepcionais. Cheguei a casa da senhora que tomou conta do Black (foi o nome escolhido, apesar de não ser por unanimidade) sem qualquer problema.

Tenho imensa pena de não lhe ter ligado de manhã para se despedir do Black, mas como lhe disse pensei que seria demasiado cedo para ligar.

O rapazola é um doce de cão, todos nós o adora-mos. Passou a viagem toda a dormir.
Quando chegamos a casa o Black fitou a Esperança e começou a desafia-la. Ladrava-lhe e fazia de conta que a ia atacar e depois fugia. A Esperança ficou a olhar para ele com um ar de “coitado, não bate bem da cabeça”.
O Black deve ter-lhe lido o pensamento e passou a atacá-la com mordidelas no rabo e nas patas (mas via-se bem que ele estava a brincar e a desafiá-la).

A ida ao veterinário correu muito bem. O miúdo está em forma e já foi chipado e desparasitado interna e externamente. A vacina irá ser dada na próxima semana.
O Black estava tão descontraído (e cansado) que até adormeceu na mesa da clínica.
Regressado a casa volta a “atacar” a Esperança que fugiu para cima da cama. O Black não consegue (ainda) saltar lá para cima por isso os ataques terminaram ali.
Como disse acima o Black é um doce. Muito meigo e surpreendentemente muitíssimo calmo em todas as situações que hoje passou. Uma viagem muito longa com pessoas que nunca viu, uma casa desconhecida e por fim uma visita ao veterinário são situações (penso eu) que poderão ser stressantes para um cachorro.

Amanhã vou tentar colocar fotos. Digo tentar porque não sei colocar fotos no forum :oops:

Mais uma vez obrigada a todas as pessoas que ajudaram a que o Black fosse recolhido e adoptado pela minha família.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta set 02, 2011 10:46 pm

Muitos parabéns Liliano, ficamos contente do black ter tido um destino feliz e que faça aprte duma familia que o acarinhe.

Agora só faltam as fotos de familia para breve :)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”