Sportinguistas anti-touradas?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta ago 26, 2011 9:41 pm

perapado Escreveu:Sou sportinguista desde miúda e só para chatear os meus irmãos benfiquistas :twisted: Nem gosto nem percebo nada de futebol :twisted:
Tens que ir comigo ver um jogo do glorioso :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sexta ago 26, 2011 10:11 pm

Aqui está um Sportinguista anti-touradas !
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 26, 2011 10:22 pm

Olha, já são dois... :o
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 26, 2011 10:37 pm

Pequebrado Escreveu:
perapado Escreveu:Sou sportinguista desde miúda e só para chatear os meus irmãos benfiquistas :twisted: Nem gosto nem percebo nada de futebol :twisted:
Já me levaram uma vez :roll: Que frete! Ah, mas antes do jogo levaram-me a dar um passeio de barquinho no lago do Campo Grande :) Só que o "remador", que não sabia remar, virou o barco e ficámos encharcados :twisted: Bem tentámos secar-nos, sentados num banco do jardim tentando passar despercebidos :oops: Debalde, fomos apanhados por conhecidos e colegas do "remador" que passaram a apelidá-lo de "Almirante Sem Medo" :twisted: Fomos a chacota daquela malta durante muito tempo :lol: Acho que foi a primeira e última vez que entrei num campo de futebol :D
Última edição por perapado em sábado ago 27, 2011 7:08 am, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 26, 2011 10:52 pm

Deixa perapado, também já fiquei parada no meio do lago porque o remador era tão bom que deixou cair os remos. Tiveram que ir buscar-nos. Impaciente como sou, quase me atirei à água.

Fui também a um unico jogo de futebol e a uma tourada no Campo Pequeno. Gostei de ir ao jogo, achei medieval, de profundo mau gosto e cruel a tourada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 10:59 pm

Tourada, vi uma vez, em miúda e fartei-me de chorar só de olhar para os olhos do touro :| Até pesadelos tinha... e só vi na televisão.
Pequebrado
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 11:02 pm

LuMaria Escreveu:Deixa perapado, também já fiquei parada no meio do lago porque o remador era tão bom que deixou cair os remos. Tiveram que ir buscar-nos. Impaciente como sou, quase me atirei à água.
:lol: :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 11:03 pm

perapado Escreveu:
Pequebrado Escreveu:
Já me levaram uma vez :roll: Que frete! Ah, mas antes do jogo levaram-me a dar um passeio de barquinho no lago do Campo Grande :) Só que o "remador", que não sabia remar, virou o barco e ficámos encharcados :twisted: Bem tentámos secar-nos, sentados num banco do jardim tentando passar despercebidos :oops: Debalde, fomos apanhados por conhecidos e colegas do "remador" que passaram a apelidá-lo de "Almirante" :twisted: Fomos a chacota daquela malta durante muito tempo :lol: Acho que foi a primeira e última vez que entrei num campo de futebol :D
Garanto-te que desta vez não ia ser frete nenhum :D
tinhas era que levar algodão para os ouvidos... :lol: :lol:
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

sábado ago 27, 2011 10:56 am

gostei de ver a parte em que o (bastinhas acho eu) caiu do cavalo e foi ralhar com o touro e levou ainda por cima, e gosto da parte dos forcados amadores
Eu nem gosto de cobras, pá!
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sábado ago 27, 2011 2:42 pm

~Eu sou uma sportinguista anti-touradas, embora cada vez tenha mais pena de ser a primeira :roll:
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

sábado ago 27, 2011 2:47 pm

tekillaa Escreveu:gostei de ver a parte em que o (bastinhas acho eu) caiu do cavalo e foi ralhar com o touro e levou ainda por cima, e gosto da parte dos forcados amadores
acho que foi o joão salgueiro :wink:
perapado
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 4:24 pm

tekillaa Escreveu:gostei de ver a parte em que o (bastinhas acho eu) caiu do cavalo e foi ralhar com o touro e levou ainda por cima, e gosto da parte dos forcados amadores
Se não foi o Bastinhas foi outro. Que venha o diabo e escolha...

E indultaram o pobre touro? :roll: (merecia, não? 8) ).
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado ago 27, 2011 8:43 pm

eu não sou sportinguista nem gosto de touradas! mas aprecio um bom chá de roybos... ou valeriana, é calmante! 8)
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sábado ago 27, 2011 9:12 pm

Foi o João Moura, pá! Que está gordo que nem o touro...

Ah! Sou sportinguista , como já fiz questão de fazer saber em muitas outras alturas com assuntos mais interessantes que este,com muito orgulho e honra!!!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado ago 27, 2011 9:20 pm

perapado Escreveu:
Se não foi o Bastinhas foi outro. Que venha o diabo e escolha...

E indultaram o pobre touro? :roll: (merecia, não? 8) ).
Andar à pêra com um touro tem outra pinta. A multidão foi ao rubro não?
Fizeram ondas?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”