Dar banho entre vacinas
Moderador: aldaa
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jul 23, 2011 2:04 pm
Estou com um grande dilema.. Eu não sabia e dei banho entre as vacinas.. O meu York tem 2 meses e pc.. E ganhou uma casca que sai.. Só que ele tá sp a coçar e faz ferida e chora muito... Estou tão preocupada.... Alguém me sabe dizer as consequências de dar danho entre vacinas????
-
- Membro Júnior
Poderá ser grave.??? Estou tão preocupada.. Á tarde vou directamente lá...
-
- Membro Júnior
Mas acha que poderá ser grave???
-
- Membro Júnior
Ola a todos.. Chegamos agora do vet e não é nada demais.. é caspa, seborreia, deve ser alergico a alguma coisa que tenha comido..
Agora vou dar banhos com um champô próprio para aliviar a caspa e se não passar completamente tenho de mudar a alimentação para uma alimentação á base de alimentos não alérgicos..
Fiquei bem mais aliviada.. Obrigada pela vossa ajuda..
Agora vou dar banhos com um champô próprio para aliviar a caspa e se não passar completamente tenho de mudar a alimentação para uma alimentação á base de alimentos não alérgicos..
Fiquei bem mais aliviada.. Obrigada pela vossa ajuda..
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Atenção que pode não ser nada demais por agora, porque se for alergia alimentar pode ter consequências gravíssimas, desde gastroenterites a choque anafilático. Atrevo-me a sugerir que não varie a alimentação do seu cão, dê-lhe uma boa ração para cachorrinhos, água fresca, NADA DE LEITE e chega, o seu cachorro não precisa de mais nada.andpereira08 Escreveu:Ola a todos.. Chegamos agora do vet e não é nada demais.. é caspa, seborreia, deve ser alergico a alguma coisa que tenha comido..
Quanto aos banhos entre vacinas, imagino que tenha falado disso com o vet.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!