Tens que ir comigo ver um jogo do gloriosoperapado Escreveu:Sou sportinguista desde miúda e só para chatear os meus irmãos benfiquistasNem gosto nem percebo nada de futebol

Tens que ir comigo ver um jogo do gloriosoperapado Escreveu:Sou sportinguista desde miúda e só para chatear os meus irmãos benfiquistasNem gosto nem percebo nada de futebol
Já me levaram uma vezPequebrado Escreveu:Tens que ir comigo ver um jogo do gloriosoperapado Escreveu:Sou sportinguista desde miúda e só para chatear os meus irmãos benfiquistasNem gosto nem percebo nada de futebol
LuMaria Escreveu:Deixa perapado, também já fiquei parada no meio do lago porque o remador era tão bom que deixou cair os remos. Tiveram que ir buscar-nos. Impaciente como sou, quase me atirei à água.
Garanto-te que desta vez não ia ser frete nenhumperapado Escreveu:Já me levaram uma vezPequebrado Escreveu:Tens que ir comigo ver um jogo do gloriosoperapado Escreveu:Sou sportinguista desde miúda e só para chatear os meus irmãos benfiquistasNem gosto nem percebo nada de futebol
Que frete! Ah, mas antes do jogo levaram-me a dar um passeio de barquinho no lago do Campo Grande
Só que o "remador", que não sabia remar, virou o barco e ficámos encharcados
Bem tentámos secar-nos, sentados num banco do jardim tentando passar despercebidos
Debalde, fomos apanhados por conhecidos e colegas do "remador" que passaram a apelidá-lo de "Almirante"
Fomos a chacota daquela malta durante muito tempo
Acho que foi a primeira e última vez que entrei num campo de futebol
acho que foi o joão salgueirotekillaa Escreveu:gostei de ver a parte em que o (bastinhas acho eu) caiu do cavalo e foi ralhar com o touro e levou ainda por cima, e gosto da parte dos forcados amadores
Se não foi o Bastinhas foi outro. Que venha o diabo e escolha...tekillaa Escreveu:gostei de ver a parte em que o (bastinhas acho eu) caiu do cavalo e foi ralhar com o touro e levou ainda por cima, e gosto da parte dos forcados amadores
Foi o João Moura, pá! Que está gordo que nem o touro...tekillaa Escreveu:gostei de ver a parte em que o (bastinhas acho eu) caiu do cavalo e foi ralhar com o touro e levou ainda por cima, e gosto da parte dos forcados amadores
Andar à pêra com um touro tem outra pinta. A multidão foi ao rubro não?perapado Escreveu:Se não foi o Bastinhas foi outro. Que venha o diabo e escolha...tekillaa Escreveu:gostei de ver a parte em que o (bastinhas acho eu) caiu do cavalo e foi ralhar com o touro e levou ainda por cima, e gosto da parte dos forcados amadores
E indultaram o pobre touro?(merecia, não?
).