Três cachorrinhos procuram dono! - ADOPTADOS!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta ago 17, 2011 1:18 am

Estão lindos! :D

E aquele bigode que o Buck tem por cima do narizinho mata-me! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 1:29 am

A Lita tem um padrão de cor muito invulgar: só as patas são tigradas. O Scott é um docinho.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

segunda ago 22, 2011 10:32 am

Mais um fim-de-semana, mais fotos! O fotógrafo, além de desajeitado, desta vez não teve muito tempo. As fotos não fazem juz às diabruras que estas pestes fazem constantemente, quando não estão a praticar o seu desporto favorito, que é dormir!

Continuam a crescer a olhos vistos, e cada vez mais endiabrados. Foram novamente desparasitados, interna e externamente. É muito engraçado notar as diferenças entre eles à medida que crescem.

O Buck é claramente o maior e o de pelo mais comprido. Tenta resolver os problemas atirando-se para cima deles, o Scott que o diga! Penso que vai fazer carreira de diplomata.

A Lita, que nas duas primeiras semanas era muito parada e notava-se claramente que evoluía mais lentamente no andar, na visão etc, é a mais curiosa e descarada. Lidera todas as tentativas de fuga do espaço que ocupam.
Tem um corpo muito bonito e bem proporcionado, com pelo curto e um padrão de preto/castanho invulgar. Penso que será uma linda líder revolucionária, tipo a resistência comunista no Allô Allô.

O Scott é o mais pequeno, de pelo curto e que cumpre o imaginário do cãozinho Scottex. Tem um ar queriduxo e é o favorito da criançada local.
Terei que ter cuidados redobrados na seleccão do adoptante, pois quando crescer e deixa de ser scottex, e terá que ter uns donos que gostem dele como cão e não como estereotipo. Penso que vai fazer carreira nas belas artes.

Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
xbigfoot
Membro

quinta ago 25, 2011 1:07 pm

Novidade do dia: O SCOTT já tem um dono!

Visitei esta manhã a família que o pretendia adoptar. Pareceram-me pessoas que sabem o que querem e com muita sensibilidade para os animais!

Acho que estão reunidas as condições para que este cachorrinho venha a ser muito feliz!

Imagem
LuluB
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 1:40 pm

:D Que bom!

Felicidades, Scott! :D
<p>&nbsp;</p>
xbigfoot
Membro

quinta ago 25, 2011 2:21 pm

Falta agora esta terrorista:
Imagem

Aceitam-se candidatos!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 26, 2011 8:13 am

:arrow:
TJFA81
Registado: domingo ago 21, 2011 7:24 pm

sexta ago 26, 2011 5:49 pm

Olá,

Tenho acompanhado a evolução deste meninos neste site.

Ando já algum tempo à procura de uma cadelinha bebé e após conferência familiar a LITA seria exactamente o que procuro.

Ainda disponível?

Abraço a todos e em especial a esta família de patudos.

Tiago
sandrarib
Registado: quinta ago 25, 2011 9:11 pm

sábado ago 27, 2011 6:02 pm

xbigfoot Escreveu:Novidade do dia: O SCOTT já tem um dono!

Visitei esta manhã a família que o pretendia adoptar. Pareceram-me pessoas que sabem o que querem e com muita sensibilidade para os animais!

Acho que estão reunidas as condições para que este cachorrinho venha a ser muito feliz!

Imagem

o scot é lindo, era mesmo o k ando à procura, mas ja cheguei tarde... K pena

espero k seja muito feliz
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado ago 27, 2011 6:43 pm

O que mais há são bebés de todos os tamanhos e cores. Procure aqui que vai encontrar.
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sábado ago 27, 2011 7:40 pm

Que bom!
Fica só a faltar uma casinha para essa menina linda, que espero que arranje rapidamente!
MCsasodrac
Membro Veterano
Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm

sábado ago 27, 2011 7:50 pm

Olá,

Tenho acompanhado a evolução deste meninos neste site.

Ando já algum tempo à procura de uma cadelinha bebé e após conferência familiar a LITA seria exactamente o que procuro.

Ainda disponível?

Abraço a todos e em especial a esta família de patudos.

Tiago
Mas já não tinha adoptado uma cadelinha?

Fico muito feliz que estes dois cãezinhos já tenham encontrado um lar :)
Muita sorte para a Lita!
TJFA81

sábado ago 27, 2011 8:20 pm

Ainda não...

Não percebo porque perg. O que leva a que diga isso?

Cump
MCsasodrac
Membro Veterano
Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm

sábado ago 27, 2011 8:27 pm

Ainda não...

Não percebo porque perg. O que leva a que diga isso?

Cump
O que me leva a dizer isto? Ia adoptar a bebé da minha cadela, e à ultima da hora diz que afinal já não a quer porque tinha ficado com uma que um familiar lhe tinha levado.

xbigfoot, peço desculpa pelo off-topic, mas estas mentiras tiram-me do sério.
TJFA81

sábado ago 27, 2011 8:31 pm

Desculpe mas deve estar enganado

Não deve tar a falar com a mesma pessoa

E atenção quando chama alguém de mentiroso sem razão e sem me conhecer.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”