euandre desculpe a pergunta mas comprou ou deram lhe o seu menino?
Ajuda - Labrador de 8 meses
Moderador: mcerqueira
Ha ok, era pior se tivesse pago, o que não falta ai são pessoas que caiem nessas armadilhas de criadeiros.
Não me leve a mal, o seu menino é muito lindo de qualquer maneira sendo ou não um labrador.
Espero mesmo que fique bem.
Cumps
Não me leve a mal, o seu menino é muito lindo de qualquer maneira sendo ou não um labrador.
Espero mesmo que fique bem.
Cumps
Bem vim do veterinário e disse que se o Nero viesse embora agora ainda tinha de vir com o cateter na pata e depois podia-se aleijar e que era preferivel lá ficar esta noite.
Sendo assim o regresso fica adiado para amanhã às 11h. Só espero que já esteja bom.
Muito obrigado pelo apoio.
Sendo assim o regresso fica adiado para amanhã às 11h. Só espero que já esteja bom.
Muito obrigado pelo apoio.
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
As melhoras, e vá dando novidades sff 
Boa noite. Fui visitá-lo hoje de manhã e infelizmente não apresenta melhoras, estava de cabeça baixa, mal olhou para mim. A única reacção que teve foi abanar cauda quando eu entrei. Custou-me muito vê-lo tão abatido. Continua lá internado até 2ª feira pelo menos.
Agora só 2ª é que o volto a ver e a saber novidades.
Agora só 2ª é que o volto a ver e a saber novidades.
Bem, andei desaparecido mas venho aqui dar boas notícias
O meu Nero voltou para casa dia 2 de Setembro, e neste momento já está de volta ao normal, corre, pula e brinca e já come.
Levou-me à falência à conta de uma semana de internamento mas o importante é que ficou bom
O meu Nero voltou para casa dia 2 de Setembro, e neste momento já está de volta ao normal, corre, pula e brinca e já come.
Levou-me à falência à conta de uma semana de internamento mas o importante é que ficou bom