Adopto Gato/Gata Persa

Devido a nao poder dar 200/300€ por um gato, quem tiver alguma ninhada de gatos persa e que queira dar, que diga, que estou 100% interessado

Será bem tratado, com carinho, dedicação, e terá toda a devida atençao

Cumprimentos
Se procurar aqui nas adopçoes existem mais pedidos e já alguns foristas colocaram links de quem se quer desfazer dos seus animais de estimação...OLXMika80 Escreveu:Boas caros membros ..
Adopto Gato/Gata Persa
Devido a nao poder dar 200/300€ por um gato, quem tiver alguma ninhada de gatos persa e que queira dar, que diga, que estou 100% interessado
Cumprimentos
por um persa 100€?Mika80 Escreveu:Nao conhecem ninguem que tenha ?
Posso dar no maximo 100€ pelo gatinho, nao posso dar mais
Mika80 Escreveu:Nao conhecem ninguem que tenha ?
CarlotaSMAR Escreveu:Mika80 Escreveu:Nao conhecem ninguem que tenha ?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Pelos vistos você foi 1 sortuda...o que não creio...criadeiro isso sim.
Ou se tem dinheiro e compra algo com garantias ou se adopta 1 persa abandonado que poderá vir com algumas doenças e sempre com traumas que lhe ficam para toda a vida por muito carinho e paz que encontre noutro lar.
Posso dizer lhe que não creio mesmo que um CRIADOR que nunca a tenha visto lhe entregue 1 exemplar que lhe valia n de euros para ele alem de que o seu animal é mesmo persa?Tem o registo dele?anacasegas1 Escreveu:CarlotaSMAR Escreveu:Mika80 Escreveu:Nao conhecem ninguem que tenha ?
Ou se tem dinheiro e compra algo com garantias ou se adopta 1 persa abandonado que poderá vir com algumas doenças e sempre com traumas que lhe ficam para toda a vida por muito carinho e paz que encontre noutro lar.
Realmente, tem razão fui muito SORTUDA mesmo!!!!!!!! Se crê ou não, já é problema seu!
Muito boa noite!!!!
CarlotaSMAR Escreveu:Posso dizer lhe que não creio mesmo que um CRIADOR que nunca a tenha visto lhe entregue 1 exemplar que lhe valia n de euros para ele alem de que o seu animal é mesmo persa?Tem o registo dele?anacasegas1 Escreveu:CarlotaSMAR Escreveu:Mika80 Escreveu:Nao conhecem ninguem que tenha ?
Realmente, tem razão fui muito SORTUDA mesmo!!!!!!!! Se crê ou não, já é problema seu!
Muito boa noite!!!!
Independentemente de tudo só posso desejar que ele sempre seja amado pela dona e seja feliz
Minha Senhora,CarlotaSMAR Escreveu:A mim nada tem que me parecer eu amo qualquer animal independentemente de serem de raça pura ou não, agora não venha dizer que sem a terem visto até este dia lhe ofertam 1 persa seja exotico ou não...trouxe o registo do gatinho?
O seu gatinho que é lindo precisa do registo que o deve acompanhar vindo do criador ou então é um SRD, tal como eu tenho deste lado persas puros e outros tão queridos como os outros mas sem registo são SRD.
Mika80 Escreveu:Boas caros membros ..
Adopto Gato/Gata Persa
Cumprimentos