caganitas de rato
Moderador: mcerqueira
Há certas doenças que podem ser transmitidas pelas ratazanas/ratos e que podem infectar os canitos.
O melhor a fazer é levá-lo ao veterinário para ele o analisar e detectar possíveis doenças.
Com sorte, a ratazana até era limpinha.
Mas com certeza que uma consulta no veterinário é mesmo o melhor a fazer.
Boa sorte.
O melhor a fazer é levá-lo ao veterinário para ele o analisar e detectar possíveis doenças.
Com sorte, a ratazana até era limpinha.
Mas com certeza que uma consulta no veterinário é mesmo o melhor a fazer.
Boa sorte.
Eu penso que ninguém vá ao veterinário porque o cão cheirou caganitas de rato ou as comeu. Para isso, mais valia montar tenda no vet porque os cães todos os dias cheiram excrementos de rato, de pombo, de gato, de cão, de humanos e sabe-se lá mais o quê.
Telefone ao seu veterinário e esclareça os seus receios.
Mais perigoso que as fezes é a urina e essa nem a vemos.
Telefone ao seu veterinário e esclareça os seus receios.
Mais perigoso que as fezes é a urina e essa nem a vemos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
como o vet ta fechado e a veterinaria nao atende, aqui n costuma haver ratos foi a 1 vez que apareceu e o ratiro e pequeno eu deu com ela a cheirar e a raspar com a pata no chão ela tem as 2 primeiras vacinas
isto foi a cerca de hora e meia o seu comportamento é o mesmo de sempre
isto foi a cerca de hora e meia o seu comportamento é o mesmo de sempre
Não me parece que as caganitas do ratinho matem alguém em 24 horas.
Ratos há em todo o lado. A gente é que não os vê.
Ratos há em todo o lado. A gente é que não os vê.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Poupas25 leia no boletim de vacinas a parte que fala de leptospirose.
Acalme-se. Não faça disto um thriller.
Acalme-se. Não faça disto um thriller.
não é isso ja me afeiçoei tanto a cadela, e a minha familia tb n sei se isso interessa eu so a vi cheiras nem a lingua meteu de fora apesar de ter 3 meses e meio ja pesa mais de 15 kilos tem um bom porte para ja a cadela ta normal mas amanha vou ver se ligo po vet pa ver se é preciso ir la
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Faça o que lhe disseram, veja se a cadela tem vacinas contra a leptospirose. Mesmo que não tenha, também como já foi dito, a leptospirose não mata nem em 24 nem em 48 horas, e provavelmente nem apanhou nada, pois o contacto com a urina é muito mais passível de transmissão. Mas é estar atenta, se vir a cachorra murchinha leve ao vet, se ela permanecer bem disposta, com apetite e brincalhona como sempre, é porque está tudo bem. Acho que basta ligar ao veterinário para ficar descansada, e não tenha pressa, não é urgente. 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Peço desculpa.poupas25 Escreveu:sim mas nao me trate por senhora, mas sim senhor hihih
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!