Sportinguistas anti-touradas?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

domingo ago 28, 2011 12:02 pm

Editar- Comentário despropositado já que este tópico está localizado no Fórum - Outros Tópicos
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 28, 2011 1:09 pm

xPauloSantos Escreveu:
Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Mahlemut Escreveu:As pessoas sem enquadramento social encontraram ali mais um poiso.
Que optimo. Nada como encontrar um poiso.

Só falta aí uma coisa. Se num canto houver um mt2 de areia, uma "picina" de plástico com água salgada, no fim, vai tudo curtir prá praia! Fica a ideia.
Quem? Os aficcionados? Esses não apreciam banhos de alguidar.
Também é verdade. Ficam contentes é com os "banhos de sangue". Mas cada um é para o que "nace" (tassebem, adorei esta).
Ainda bem, camarada abutre. :wink:

(Quem diria que viríamos a unir esforços na necrofagia? :lol:)

Uiiii, camarada abutre 8)

Tão "miguinhas" que elas são agora... isto quando a solidão aperta e o apoio nos falta, esquecem-se, no segundo, as velhas quezilias.

A falta de princípios tão apregoada pelas moralistas bacôcas é de bradar ao céus.

Divirtam-se lá as duas e enquanto unem esforços na necrofagia, decidam lá se afinal o canil de Lisboa tem ou não boas condições para os animais que lá sobrevivem... isso sim, é importante.

Mas decidam isso com calma, não se chateiem uma com a outra, não vale a pena, afinal, no que a princípios diz respeito, são iguaizinhas ;)

ps: Fofas, eu já sei que reportaram ou vão reportar, não vale a pena vir avisar, até porque a máquina dos pontos está fora de serviço.
Não podia estar mais de acordo consigo, Paulo. Eu também acho que isto das alterações climáticas é de andarem a mandar foguetões lá para cima.

Onde é que já se viu um Agosto assim? É que uma pessoa já não sabe o que há-de vestir. E este tempo faz mal à saúde.

Se bem que já eu até prefiro temperaturas mais amenas. Dou-me mal com o calor por causa das varizes.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 28, 2011 1:16 pm

Uma amiga minha redigiu um e-mail de protesto que enviou ao SCP e a diversas entidades relacionadas com o clube, nomeadamente patrocinadores.

Se alguém quiser subscrever o texto, pode enviar-me o endereço de mail por MP que eu reencaminho. Eu já o fiz.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

domingo ago 28, 2011 1:25 pm

Tassebem Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:
Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Mahlemut Escreveu:As pessoas sem enquadramento social encontraram ali mais um poiso.

Só falta aí uma coisa. Se num canto houver um mt2 de areia, uma "picina" de plástico com água salgada, no fim, vai tudo curtir prá praia! Fica a ideia.
Também é verdade. Ficam contentes é com os "banhos de sangue". Mas cada um é para o que "nace" (tassebem, adorei esta).

Tão "miguinhas" que elas são agora... isto quando a solidão aperta e o apoio nos falta, esquecem-se, no segundo, as velhas quezilias.

A falta de princípios tão apregoada pelas moralistas bacôcas é de bradar ao céus.

Divirtam-se lá as duas e enquanto unem esforços na necrofagia, decidam lá se afinal o canil de Lisboa tem ou não boas condições para os animais que lá sobrevivem... isso sim, é importante.

Mas decidam isso com calma, não se chateiem uma com a outra, não vale a pena, afinal, no que a princípios diz respeito, são iguaizinhas ;)

ps: Fofas, eu já sei que reportaram ou vão reportar, não vale a pena vir avisar, até porque a máquina dos pontos está fora de serviço.
Não podia estar mais de acordo consigo, Paulo. Eu também acho que isto das alterações climáticas é de andarem a mandar foguetões lá para cima.

Onde é que já se viu um Agosto assim? É que uma pessoa já não sabe o que há-de vestir. E este tempo faz mal à saúde.

Se bem que já eu até prefiro temperaturas mais amenas. Dou-me mal com o calor por causa das varizes.
Sim, é perfeitamente natural que se sinta assim.... e afrontamentos, costuma ter ?
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 1:27 pm

xPauloSantos Escreveu:
Tassebem Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:
Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Sim, é perfeitamente natural que se sinta assim.... e afrontamentos, costuma ter ?
Aqui tenho de discordar, Paulo. A Hermínia metia a Amália num chinelo.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

domingo ago 28, 2011 1:34 pm

Tassebem Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:
Tassebem Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:
Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Aqui tenho de discordar, Paulo. A Hermínia metia a Amália num chinelo.

Mas só ao sábado é que dá desconto, creio que de 3 cêntimos por litro com cartão cliente.

Chove por aí ou nem por isso ?
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo ago 28, 2011 1:43 pm

Tassebem Escreveu:Uma amiga minha redigiu um e-mail de protesto que enviou ao SCP e a diversas entidades relacionadas com o clube, nomeadamente patrocinadores.

Se alguém quiser subscrever o texto, pode enviar-me o endereço de mail por MP que eu reencaminho. Eu já o fiz.
E porque não colocar aqui? Parece-me bem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 2:13 pm

Prefiro assim, LuMaria.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo ago 28, 2011 2:16 pm

Ok!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo ago 28, 2011 5:42 pm

LuMaria Escreveu:
LuluB Escreveu:Nem precisam de ofender ali os activistas, têm a Arca de Noé para o fazer.
Lulu, mas os manifestantes são ofendidos sim. Muito mesmo, ao ponto da ofensa fisica.
Gostava de saber onde é que viste isso... é que eu nunca vi, mas tudo bem. :roll:

Tomem lá, curadinho, pronto para montar umas vacas nos próximos 15 anos, a monte, feliz da vida... está traumatizadíssimo :roll:

http://www.youtube.com/watch?v=SLEXQ4gtvUk

E mais um que vai acabar os seus dias a cobrir vacas... que vida enfastiante para um touro de lide :roll:

http://www.youtube.com/watch?v=Joqi8ReqYN0
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo ago 28, 2011 6:32 pm

Os manifestantes não são agredidos porque a Polícia está lá. Mas quem organiza ,desde ameaças de morte, telefonemas insultuosos, tentativas de atropelamento e outros... E não venham dizer que é mentira! Queixas em poder da Judiciária são aos montes.

Lamento não abrir os vídeos. Chega de tortura e não sou masoquista. Como se um indulto vingasse a morte (por tortura) de todos os outros, vilipendiados em plena praça para gáudio de alguns que não se coibem até de levar crianças.
TheOne
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 7:09 pm

Os vídeos não mostram nada de mais, nem sequer mostram "tortura", mostram os touros a seguir a vida deles para mais uns anos de vida livre, abundante e feliz.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

domingo ago 28, 2011 7:09 pm

Perapado..e esses manifestantes quando desatam a insultar as pessoas ques estão lá para comprar bilhetes ? E a parvoíce de irem pessoas a passar sem nada a ver com isso e de repente uns tipos desatam a fazer barulho ?

E este tópico que serviu somente em nome de gostarem de animais...para insultar pessoas que nem frequentam este fórum ...é um bom exemplo

perapado Escreveu:Os manifestantes não são agredidos porque a Polícia está lá. Mas quem organiza ,desde ameaças de morte, telefonemas insultuosos, tentativas de atropelamento e outros... E não venham dizer que é mentira! Queixas em poder da Judiciária são aos montes. .
TheOne
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 7:10 pm

Olrik Escreveu:Perapado..e esses manifestantes quando desatam a insultar as pessoas ques estão lá para comprar bilhetes ? E a parvoíce de irem pessoas a passar sem nada a ver com isso e de repente uns tipos desatam a fazer barulho ?

E este tópico que serviu somente em nome de gostarem de animais...para insultar pessoas que nem frequentam este fórum ...é um bom exemplo

perapado Escreveu:Os manifestantes não são agredidos porque a Polícia está lá. Mas quem organiza ,desde ameaças de morte, telefonemas insultuosos, tentativas de atropelamento e outros... E não venham dizer que é mentira! Queixas em poder da Judiciária são aos montes. .
:wink:

Tassebem
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 7:18 pm

TheOne Escreveu:Os vídeos não mostram nada de mais, nem sequer mostram "tortura", mostram os touros a seguir a vida deles para mais uns anos de vida livre, abundante e feliz.
Ah pronto, que bom... Se assim é não tem importância nenhuma serem torturados antes.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”