Boa noite.
O meu namorado comprou ontem uma iguana verde e hoje disse-me que ela está meio acinzentada e com umas manchas prateadas..
Alguém sabe o que poderá ser?
Obrigada
[Urgente] Iguana verde
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Mais importante que a idade seria saber as condições em que o animal se encontra.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
"Manchas prateadas" podem ser vestígios de pele que ficou por mudar. Diga ao seu namorado para lhe dar um banho de água morna e limpar bem a iguana, mas sem movimentos bruscos. Se não sair deverá de consultar um veterinário, tendo em conta que o seu namorado não tem qualquer histórico com o animal, tendo comprado o bicho ontem.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Tambem pode ser pele que está prestes a mudar e isso é normalissimo...sem uma melhor descrição ou fotos, acho que nenhum conselho é adequado...Pedzilla Escreveu:"Manchas prateadas" podem ser vestígios de pele que ficou por mudar. Diga ao seu namorado para lhe dar um banho de água morna e limpar bem a iguana, mas sem movimentos bruscos. Se não sair deverá de consultar um veterinário, tendo em conta que o seu namorado não tem qualquer histórico com o animal, tendo comprado o bicho ontem.