Moderador: AnaPonei
Olá. Fui eu que escrevi este post. Ainda bem que serviu para não ser enganado. tenha cuidado e alerte os outros. O Bulldog Inglês é o cão mais caro em Portugal. O meu há 3 anos custou mais de 1500 Euros num criador em palmela... São muito caros e tudo o que é oferta demais... é para desconfiar...hugo1010 Escreveu:cada vez mais vemos anuncios enganosos e com uma preparação comletamente teatral que conseguem enganar muitos. É com pena que assistimos aestas palhaçadas quando estamos a procurar um cão, criamos ilusoes e vamos abaixo. Contudo quero congratular este forum pois este tópico foi o que me fez cancelar a vinda do meu bulldog ingles dos Camarões.
Algo do genero: bull dog ingles a 65€ com transferencia pela Money Gra... com viagem com a companhia aerea da etiopia, inclusive detalhes do voo do "cao" que desejava. Isabel Gomez e Maria Sicka sao alguns do nomes usados por estas senhoras ou senhores, com emails como bullengpups@hot..... e mariasikca@yaho... etc etc etc
Não caiam nisso...
Sim, aplica-se a muitas raças, mas o Bulldog tem sido uma coisa demais ultimamente. tenho duas amigas que cairam no conto do vigário porque não falaram comigo primeiro. Enviaram 200 euros e nunnca receberam nem dinheiro nem o cachorro. No site OLX existe montes de burlões nisto... Enfim... mas vai caír ainda muita gente... ó se vai...WaterMonitor Escreveu:Já tinha ouvido falar deste esquema e, atenção, não se aplica só ao Bulldog Inglês, aplica-se a praticamente todas as raças mais dispendiosas e/ou difíceis de encontrar.
Concordo que sim. Realmente nem sei como ainda se cai nisso, mas a vontade das pessoas é tão grande em ter determinado animal que por vezes o inconsciente quer acreditar que vai ser possivel uma pexinxa... Tem que se alertar que foi o que eu fiz aqui... Eu tenho um e paguei-o bem pago. Vale tudo para mim... E agora alerto quem sei que cai nelas... Infelizmente ainda existe quem caia...dinodane Escreveu:Vocês vão me desculpar mas é preciso ser muito ingénuo e garganeiro para cair nessas patranhas.
A maior parte desses burlões até dizem no anúncio que o cão / animal está para adopção NOUTRO PAÍS e que a pessoa só paga os portes, e os textos dão para rir do português macarrónico e más traduções.
Obrigado pela sua intervenção cara Telma.tlopes Escreveu:O tópico foi editado. Este tópico é um alerta e não deve ser usado para adjectivar positiva ou negativamente quem cai neste tipo de burlas.
Melhores cumprimentos,
Graças ao edit, a segunda frase do meu post ficou sem grande jeito, e isto porque disse que não tinha pena nenhuma de quem cai em fraudes tão evidentes como esta.dinodane Escreveu:Vocês vão me desculpar mas é preciso ser muito ingénuo e garganeiro para cair nessas patranhas.
A maior parte desses burlões até dizem no anúncio que o cão / animal está para adopção NOUTRO PAÍS e que a pessoa só paga os portes, e os textos dão para rir do português macarrónico e más traduções.
Fui pesquisar um pouco e encontrei o que penso ser o site deles, pelo menos é de Portugal e de venda de cães, se assim o for, fuja, é apenas um "reprodutor" de cães, não se pode chamar de criador a isto.Zibit Escreveu:Boas, estou interessado em comprar um bulldog e indicaram-me para comprar no "VelosDog". Por favor, alguém me sabe dizer se esse criador é de confiança? Obrigado.