Aquário Modificado Cynops Orientalis

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
xinavc
Membro Júnior
Registado: quarta jul 27, 2011 2:12 pm

segunda ago 29, 2011 4:15 pm

Boas pessoal como tinha prometido num tópico anterior aqui estão as fotos do meu aquário melhorado para os cynops (ainda faltam algumas plantas, estou a espera que cheguem)
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/tritoe ... fogo/61880

Com a chegada de plantas novas espero melhorar ainda mais a qualidade do aquário :)[/img]
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

segunda ago 29, 2011 5:29 pm

xinavc Escreveu:Boas pessoal como tinha prometido num tópico anterior aqui estão as fotos do meu aquário melhorado para os cynops (ainda faltam algumas plantas, estou a espera que cheguem)
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/tritoe ... fogo/61880

Com a chegada de plantas novas espero melhorar ainda mais a qualidade do aquário :)[/img]
Boa :wink: Está nice... Diria só que "algumas plantas" são poucas.

Parabens
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
abrenozes
Membro
Registado: sexta out 29, 2010 9:49 am

segunda ago 29, 2011 6:25 pm

pedrorafael6 Escreveu:Diria só que "algumas plantas" são poucas.
+1 :wink:

As fotos estão um pouco pequenas pelo que não proporcionam a melhor visão do aquário mas vou arriscar uma crítica: parece-me que o substrato é um pouco grande. Os tritões têm uma forma estranha de comer, sugando a comida como se fossem ventosas. Se o areão for grandito o mais natural é eles engolirem as pedritas e aí teremos problemas graves.

De resto, parece-me um bom início. Vai actualizando.
xinavc
Membro Júnior

segunda ago 29, 2011 6:43 pm

Obrigado pelas criticas ;) Só assim vou evoluindo, em relação ao substrato o areão tem cerca de 2 mm cada grau só no centro é que é maior para poder segurar bem a pedra sem riscos de queda :)
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

segunda ago 29, 2011 7:06 pm

eu metia mais agua
Eu nem gosto de cobras, pá!
xinavc
Membro Júnior

terça ago 30, 2011 2:13 pm

Por algum motivo em especial que devo por mais agua?
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça ago 30, 2011 2:22 pm

Sendo animais aquáticos, quanto mais água, mais espaço útil para eles nadarem e para tu decorares. Para mim, metade da piada de ter cynops, é ter um aquário bem plantado e bonito. Além de que quanto mais água tiveres, mais fácil será manter os parâmetros desejados da mesma para que os animais estejam bem (temperatura por exemplo).
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”