Comprem cães a criadeiros - Mais um tópico...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda ago 29, 2011 1:42 pm

Eu não sou de ligar a certos emails que recebo, é sempre mais do mesmo, mas desta vez fiquei com a pulga atrás da orelha, e decidi pesquisar no google sobre o email que recebi a "difamar" um potencial adoptante.

Ora bem, conhecem aquela teoria do "criar por amor aos cãezinhos" e "não quero fazer dinheiro, só tenho muito amor para dar, toma lá um labrador por 200 euritos..."

Então se é assim que ainda pensam, vejam, para além das puppy mills conhecidas de todos, o que é que continuam a alimentar:

o email:
Vi vários anuncios deste ser desprezível a querer adoptar labradores e pastores alemães:
(...) [não vou colocar aqui o telefone]
CUIDADO!!! Vários anúncios feitos em seu nome com histórias muito mal contadas: só que cães grandes e raça pura. Um anuncio diz que é para guarda, outro diz que tem crianças...
Fiz uma pesquisa, o malandro é dono do Canil ********* mas nem mail do safado encontrei...
Ajudem-me a divulgar, por favor...
Depois fiz uma pesquisa no google, et voilá!
http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/id59518
compra apreço acessivel um labrador macho de cor chocolate , pois tenho uma femea chocolate e queria um namorado para esta o tem tem ser puro e ter de idade ate 4 anos
http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/id88973
adoto pastora alemã adulta com idade ate 4 anos , esta cadelinha sera para colocar em vivenda onde ira ter imenso espaço , tem de ser boa guarda ,
obrigado -
http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/id76615
aceito labrador castanho adulto , para companhia , tenho espaço e muitas crianças pra ele brincar
http://compravenda.slando.pt/lisboa_cit ... 52162.html
Labradores, lisboa (€ 195.00 )
tenho labradores lindos com 2 meses e meio ja com 2 vacinas a 200 euros pais a vista lindos -
http://www.classificadosanimais.com/-1/ ... grre-.html
labradores puros com pedigrre --- (Leiria, Leiria)

Colocado em: Domingo, 07 Agosto, 2011 16:08 | Actualizado em: Domingo, 28 Agosto, 2011 02:53
tenho para venda labradora preta com pedigrre .. registada no clube portugues canicultura , já esta com 2 meses e meio -- linda e forte ja esta desparaziatada 6 vezes e com as 2 vacinas --
os seus pais , estão avista e com relatório de displasia anca --
filha pai chocolate e mãe preta , sendo portadora dos genes de chocolate
visita --
http://www.animaisclassificados.com/cae ... ara-venda/
labradores para venda €200
labradores lindos , pais a vista , podem sair de momento , ja vacinados e desparazitados e com boletim sanitario ,, pais de exelente qualidade
E quem quiser, vá aos links, tire de lá o nr. de telefone, e meta-o no Google, são PÁGINAS de pedidos para adopção, para crianças, para companhia, para acasalar, vendas.....

Acho que devem continuar a alimentar que ama muito os seus cãezinhos e não quer explorá-los, fazem só uma ninhada por amor, vendem baratinho porque não é justo fazer dinheiro com os animais, blá blá blá... É ISTO QUE ALIMENTAM.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

segunda ago 29, 2011 1:59 pm

ReginaVieira Escreveu:Este tópico devia ficar inamovível
:wink:

É só mais um "abr'olhos", mas mesmo assim poucos ligam importância... :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

segunda ago 29, 2011 5:15 pm

TheOne Escreveu:

Claro! E esperavas o contrário?
Se servisse para andar tudo na " tourada" verbal havia muitas participações, mas como quase todos na essência vão concordar contigo....

Por mim agradeço-te o trabalho a que te deste ao fazer todo este levantamento. Pelo menos com este " adoptante/ criador" pode ser que alguns fiquem de sobreaviso...
Última edição por NicaJunior em segunda ago 29, 2011 5:23 pm, editado 1 vez no total.
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

segunda ago 29, 2011 5:18 pm

Devia haver um botãozinho "gosto" aqui na arca também :)
TheOne
Membro Veterano

segunda ago 29, 2011 5:43 pm

NicaJunior Escreveu:
TheOne Escreveu:

Se servisse para andar tudo na " tourada" verbal havia muitas participações, mas como quase todos na essência vão concordar contigo....

Por mim agradeço-te o trabalho a que te deste ao fazer todo este levantamento. Pelo menos com este " adoptante/ criador" pode ser que alguns fiquem de sobreaviso...
Basta ver as participações que este tópico tem... :roll:

No entanto se concordam comigo, é hipocrisia ao mais alto nível, pois o que não faltam aqui na Arca, são pessoas que compraram cães a este tipo de criadeiros... depois se vêem as aberrações apelidadas de cães de raça :twisted:

PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

segunda ago 29, 2011 5:43 pm

Upa... ;)
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
TheOne
Membro Veterano

segunda ago 29, 2011 5:47 pm

PauloC3 Escreveu:Upa... ;)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

segunda ago 29, 2011 5:49 pm

Desculpem a linguagem mas, caraças esta gente é mesmo est...da pensam que são os unicos espertos ao cimo da Terra e arredores não? Esse senhor devia era levar um valente par de biqueiradas e pontapés no focinho...sim porque ele é que deve ter um focinho horroroso...desculpem-me os nossos amiguinhos caninos...e mais uma chapadona nas fuças e ainda um biqueiro nas canelas...desculpem :oops: ...isto é o meu instinto de karateca furiosa a vir ao de cima.
Obrigada TheOne por denunciar este M..d...s.
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

segunda ago 29, 2011 6:10 pm

É mais um exemplo de uma parte da nossa sociedade ..... enfim
é um aviso quem quizer comprara um cão bom veja ´primeiro a história do criador e depois de ter a certeza que é dos bons compre e se for o caso de ser adoptante escolha-o muito bem pk gente desta não falta
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

segunda ago 29, 2011 6:17 pm

:( nem mais...
TheOne
Membro Veterano

segunda ago 29, 2011 6:21 pm

Este é só UM exemplo, há milhares por Portugal fora, e não têm "vigarista2 escrito na testa, são até pessoas bastante "simpáticas" e "prestáveis" :x

PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

segunda ago 29, 2011 6:23 pm

E este ainda os pede, mas há quem os roube. Por isso muita atenção ao que compram. Estes gajos só existem porque existe um mercado que lhes alimenta o 'negócio'.
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

segunda ago 29, 2011 6:31 pm

TheOne Escreveu:
NicaJunior Escreveu:
TheOne Escreveu:

Basta ver as participações que este tópico tem... :roll:

No entanto se concordam comigo, é hipocrisia ao mais alto nível, pois o que não faltam aqui na Arca, são pessoas que compraram cães a este tipo de criadeiros... depois se vêem as aberrações apelidadas de cães de raça :twisted:
a minha cadela é de raça tá? escusas de a chamar ao barulho
Eu nem gosto de cobras, pá!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda ago 29, 2011 7:05 pm

eu rezo para não me cruzar com gentinha dessa :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”