"Mutilação"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

quinta jan 08, 2004 8:38 am

Para reflectirem: colocado pelo moderador (mas pelos vistos as opiniões dadas por alguns membros é só na área dos gatos....)

Caros membros,

Conforme já foi dito os recursos disponíveis são escassos e neste momento são canalizados para áreas criticas como manutenção e desenvolvimento do site... [b]para que todos possam continuar a usufruir dele (até à data, gratuitamente).[/b]

Dadas essas limitações, actualmente os moderadores dos fóruns são também donos da empresa que produz e é proprietária da Arca de Noé – a Memória Visual.

Por essa razão não é possível acompanhar o fórum em tempo real. Lá se chegará. Entretanto vamos moderando o fórum e (infelizmente) bloqueando utilizadores conforme a disponibilidade. Pode demorar um pouco, mas todos os que quebram as regras de utilização verão os seus privilégios de utilização “revogados”.

Entretanto [b]aconselha-se aos utilizadores que realmente gostam da comunidade, a ignorar tópicos claramente provocadores[/b]. Mais tarde ou mais cedo serão apagados e sem resposta nunca chegarão a ter a notoriedade que utilizadores com más intenções procuram.

Marcos Cerqueira

Fundador
Arca de Noé.pt
[/quote]
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jan 08, 2004 9:21 am

Cara Ciclone,

é excisão (retirar o clítoris nas mulheres), não excitação.Daí a sua confusão.
Tem algum paralelo com a castração (do ponto de vista masculino), visto que é o principal orgão do prazer sexual feminino.

Esqueci-me de dizer
Errado Florinda. Se formos por aí o Rottweiler também é utilizado em lutas logo o seu trabalho seriam as lutas...
Este não é o trabalho do rott, como a Nynf sabe muito bem.
Lá porque um animal é utilizado nisto ou naquilo, não se segue que esse seja o seu trabalho.
Os pit, por sua vez, foram criados com o objectivo da luta.
E, mal entraram na arena, destronaram todos os outros cães usados com esse propósito...(leia-se "Fang" de Jack London - tem um retrato realista do que eram as lutas de cães no início do sec.XX).
A Florinda diz bem - é esse o seu trabalho.
E talvez um dos motivos que a FCI não os reconhece.
ciclone
Membro Veterano

quinta jan 08, 2004 10:03 am

Caro aisd

Cara Ciclone,

Tem algum paralelo com a castração (do ponto de vista masculino), visto que é o principal orgão do prazer sexual feminino.

Eu nunca falei disto, vir oas minhas mensagens eu só fiz uma comparação sem mencionar nada disso. Falei em "castração" como represão.

Nada mais

E eu sei prefeitamente a diferença pois talvez a minha área de "manicure" me permita destinguir isso
ciclone
Membro Veterano

quinta jan 08, 2004 10:06 am

aquilo que disse:

"Quanto à castração, já acho que é o mesmo que a fazer aos humanos, como acontece em certas tribos africanas que praticam a castração femenina. "
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jan 08, 2004 10:13 am

ciclone Escreveu: Caro aisd

Cara Ciclone,

Eu nunca falei disto, vir oas minhas mensagens eu só fiz uma comparação sem mencionar nada disso. Falei em "castração" como represão.

Nada mais

E eu sei prefeitamente a diferença pois talvez a minha área de "manicure" me permita destinguir isso
Quem é que tinha falado em complexos????
Já agora a castração nos animais visa impedir a reprodução, enquanto que a excisão do clitoris visa simplemente impedir o prazer, e não a reprodução. Ainda não me tinha pronunciado sobre esta celeuma - e talvez fizesse melhor em ficar calada, mas sinceramente não consegui!
Por isso comparar ao nivel da castração/esterilização está errado, comprar aos cortes também está errado por razões óbvias...
Quanto ao ser manicure ou deixar de ser, você é que se ofendeu e continua a bater na mesma tecla...
;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
amg
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 12:48 pm

sexta jan 09, 2004 2:05 pm

Ainda relativo à esterilização, sempre ouvi e li que a esterilização dos cães não tinha qualquer influência no seu nível de actividade, no entanto esta semana ao analisar uma brochura do alimento para Retrievers da Royal Canin, vi que a quantidade de alimento recomendada estava dependente do peso e do nível de actividade do cão. Até aqui tudo bem, no entanto a dúvida surgiu-me quando reparei que o nível de actividade mais baixo era composto por cães sedentários e esterilizados.
Afinal a esterilização tem, ou não, influência no nível de actividade que o cão apresenta?
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jan 09, 2004 2:41 pm

amg Escreveu: Ainda relativo à esterilização, sempre ouvi e li que a esterilização dos cães não tinha qualquer influência no seu nível de actividade, no entanto esta semana ao analisar uma brochura do alimento para Retrievers da Royal Canin, vi que a quantidade de alimento recomendada estava dependente do peso e do nível de actividade do cão. Até aqui tudo bem, no entanto a dúvida surgiu-me quando reparei que o nível de actividade mais baixo era composto por cães sedentários e esterilizados.
Afinal a esterilização tem, ou não, influência no nível de actividade que o cão apresenta?
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... sterilizar

;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”