sl4ever Escreveu:Epa eu nas pus nada a bold, nao sei que que se passou com isso.
O que quero dizer e simples, basicamente acho que os animais como as pessoas devem ser criados desde nascenca, e verdade que podem ser ensinados por instrutores profissionais mas se nao se adaptam bens aos donos de inicio, tanto a menira de sre das pessoas como do local em que vao viver nao sei se e muito positivo.
Para ter um animal preso o dia todo so para dizer que tem nao tou a ver qual e a vantagem, mas se calhar sou eu que tou enganado.
A bold fui eu que pus para realçar a parte que queria perguntar
Lamento discordar, mas penso que um cao nao precisa de ser criado pelo dono desde nascença para criar laços fortes e fazer companhia ao mesmo (desde nascença nem convém, pois devem ficar com a mae e os irmãos até aos 2 meses no mínimo)
Aliás falo por experiência, tenho um cao que criei desde os 26 dias e outra cadela que adoptei com 2 anos. São ambos meigos e apegados a mim, mas a cadela é mais equilibrada e também é uma "lapa". Ela num espaço de uma semana ficou tão apegada a nós quanto o meu outro cão é

E ambos me fazem companhia da mesma forma

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>