Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda ago 29, 2011 11:46 pm

São adoráveis ImagemImagemImagem
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda ago 29, 2011 11:55 pm

Estão muito giros, os piralhitos! Gordinhos!
Gosto das conversas que a Leonilde tem com eles! :lol:

A Papoilita é linda, n desfazendo nos manos.
Sempre gostei mais de femeas...

Continuação de bom trabalho, e as melhoras do Golias. :wink:

<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 30, 2011 1:15 pm

Obrigada, Tassebem, anja-azul, dricaas, 99smiles, JorgeNunes, Paraíso, TSaphira e son1a ...

É o Damastor :wink: tem carinha de fêmea, né? :wink:

As conversas que tenho com eles são de tal forma que agora quando é a hora do AB, assim que entro e digo: "hora da maldade", é vê-los fugir que nem ratos :P :lol:

O meu Golias, esteve muitíssimo mal Domingo e Segunda. Foi internado novamente e, actualmente, está estável e com outro brilho no olhar, felizmente. Obrigada, pessoal pelos desejos das melhoras do meu cãozinho.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

terça ago 30, 2011 1:34 pm

leonildecarvalho Escreveu:Obrigada, Tassebem, anja-azul, dricaas, 99smiles, JorgeNunes, Paraíso, TSaphira e son1a ...

É o Damastor :wink: tem carinha de fêmea, né? :wink:

As conversas que tenho com eles são de tal forma que agora quando é a hora do AB, assim que entro e digo: "hora da maldade", é vê-los fugir que nem ratos :P :lol:

O meu Golias, esteve muitíssimo mal Domingo e Segunda. Foi internado novamente e, actualmente, está estável e com outro brilho no olhar, felizmente. Obrigada, pessoal pelos desejos das melhoras do meu cãozinho.

Leo
"Hora da Maldade" :lol: :lol: :lol:
Não tem nada que agradecer Leonilde :D e ainda bem que o Golias parece estar a melhorar, para já! :o

Continuação de umas rápidas melhoras para o AuAu :P
Última edição por dricaas em terça ago 30, 2011 3:01 pm, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 30, 2011 2:01 pm

leonildecarvalho Escreveu: http://www.youtube.com/watch?v=-1MUpoqHWg0
Agora que já estamos um bocadinho mais aliviados em relação ao estado de saúde do Golias, já me apetece continuar a comentar os vídeos. :D

O Pirilampo quase não anda, só rebola, com aquele rabiosque gôdo. :lol:

E o Tai-Chi está sempre a fazer-se à câmara... ou será sempre a querer pendurar-se na mãe Leo? :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dricaas
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 3:04 pm

Tenho uma duvidazinha (pareço a Maria Polícia da novela Remédio Santo :P :lol: ), o Golias ficou doente por causa da quimioterapia :?:
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

terça ago 30, 2011 5:24 pm

Tem mesmo carinha de A Damastor :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 6:05 pm

TSaphira Escreveu:Tem mesmo carinha de A Damastor :)
Por causa da sua questão anterior e após o meu marido me ter referenciado que ele tem 3 cores, comecai a fazer macaquinhos no sotão... e como tinha que ir à Clínica alimentar o meu Golias, levei o "Damastor" a mostrar o "escrito" à Vet. Ora, pois, confirma-se o que sempre vi, uma "gaitinha", portanto é mesmo um "ELE" :D

Quanto ao meu GOLIAS :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D o meu menino, felizmente, já está fora de perigo. Acabei de receber o Hemograma dele e os valores estão quase normais, felizmente.

Dricas:

Não foi propriamente pela químio mas sim por outras complicações associadas à químio, como por exemplo um vírus que entrou, pelas defesas dele estarem demasiado baixas, o que é norma, num paciente a fazer químio, isso acontecer (defesas baixas).

Pessoal, muito mas mesmo muito obrigada por toda a forcinha que me deram nestes momentos tão difíceis que tive com o meu Golias.

Um bem haja a todos.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 30, 2011 6:20 pm

Havia lá de ser agora um pindérico de um Davidezito de um vírus a deitar abaixo o grande Golias... :D :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça ago 30, 2011 6:21 pm

ainda bem que o golias arrebitou. ganda cão. :)
e os mafarricos somas e seguem :P
dricaas
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 12:09 pm

Ok, já li o que a Leonilde disse sobre a quimioterapia...

Ainda que o Golias está bem melhor! :D
Não tem nada que agraceder, Leonilde! Agora espero que não venha mais nada! :D:P
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta ago 31, 2011 1:53 pm

Temos uma mão cheia de vencedores ai em casa :D

O Adamastor com as partes analisadas, só faltava ser emafrodita :lol: :lol:

Turrinhas grandes para toda a familia de 4 patas e respectivos donos que Já devem ter mais cabelos brancos com a preocupação.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta ago 31, 2011 3:32 pm

Ainda bem que o Golias já está melhor!!

Só hoje tive a ver com atenção os videos, eh pah eles são mesmos giros os putos!!!!

A Papoila vê-se logo que é traquina!!!! São mesmo uns lindões.

parabéns Leonilde pelos bebés lindos que tem criado!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta ago 31, 2011 5:08 pm

Desculpem lá mas de reles, a Papoila não tem nada :twisted:
É linda! Tal como os manos!

Ainda bem que o Golias já está fora de perigo.
Que continuem as boas notícias :P
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 10:17 pm

Tassebem Escreveu:Havia lá de ser agora um pindérico de um Davidezito de um vírus a deitar abaixo o grande Golias... :D :lol:
Isso mesmo :wink: :D

Está a receber o alimento pela seringa com mais satisfação :wink: :D Ainda não come pela taça, não quer mesmo mas enquanto comer a papa pela seringa já é muito bom sinal :D
anja-azul Escreveu:ainda bem que o golias arrebitou. ganda cão. :)
e os mafarricos somas e seguem :P
Obrigada, Anja.

os mafarricos estão a crescer a olhos vistos... :wink: O Tai -Chi está perto do kilito de peso :P e os outros seguem-no... O mais piriri continua a ser o "pirralhito/Pirilampo" :P Coitado está condenado ao "P" porque primeiro era Pirralhito. Depois o meu marido e eu chamava-mos-lhe Pirolito, de vez em quando chamo-lhe Palhacito :lol:
dricaas Escreveu:Ok, já li o que a Leonilde disse sobre a quimioterapia...

Ainda que o Golias está bem melhor! :D
Não tem nada que agraceder, Leonilde! Agora espero que não venha mais nada! :D:P
Para lá com o agoiro... já chega de problemas... :P :lol:
Obrigada, linda. :D
99smiles Escreveu:Temos uma mão cheia de vencedores ai em casa :D

O Adamastor com as partes analisadas, só faltava ser emafrodita :lol: :lol:

Turrinhas grandes para toda a familia de 4 patas e respectivos donos que Já devem ter mais cabelos brancos com a preocupação.
Nas tantas... será?! :twisted: :P :lol: Claro, amanhã já os tenho que pintar :P 8)

O "A"Damastor, passará a chamar-se "KING" :wink: :D

Obrigada... :D

Lucci Escreveu:Ainda bem que o Golias já está melhor!!

Só hoje tive a ver com atenção os videos, eh pah eles são mesmos giros os putos!!!!

A Papoila vê-se logo que é traquina!!!! São mesmo uns lindões.

parabéns Leonilde pelos bebés lindos que tem criado!
São todos uma tentação :wink: então o Tai-Chi e a Papoila, deixam qualquer um a babar-se :wink: :D

Obrigada... :D
Nita77 Escreveu:Desculpem lá mas de reles, a Papoila não tem nada :twisted:
É linda! Tal como os manos!

Ainda bem que o Golias já está fora de perigo.
Que continuem as boas notícias :P
É reles, pois. A "cachopa" tem a mania que é mais forte que eles, então eu coloquei-lhes à disposição o ratito de corda e não é que a "cagona" fugiu do brinquedo a 7 pés? Levantou o pelo e "ala para que te quero?" :twisted: :P :lol: Eles é que brincaram à fartazana com o novo brinquedo :D

Obrigada...

O meu Golias, passou o dia cá em casa. Não ficou internado mas veio com o cateter para levar medicação intravenosa e para que caso tivesse que regressar ao soro... mas, felizmente, aguentou-se bem até agora :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”