Moderador: mcerqueira
"Hora da Maldade"leonildecarvalho Escreveu:Obrigada, Tassebem, anja-azul, dricaas, 99smiles, JorgeNunes, Paraíso, TSaphira e son1a ...
É o Damastortem carinha de fêmea, né?
![]()
As conversas que tenho com eles são de tal forma que agora quando é a hora do AB, assim que entro e digo: "hora da maldade", é vê-los fugir que nem ratos![]()
![]()
O meu Golias, esteve muitíssimo mal Domingo e Segunda. Foi internado novamente e, actualmente, está estável e com outro brilho no olhar, felizmente. Obrigada, pessoal pelos desejos das melhoras do meu cãozinho.
Leo
Agora que já estamos um bocadinho mais aliviados em relação ao estado de saúde do Golias, já me apetece continuar a comentar os vídeos.leonildecarvalho Escreveu: http://www.youtube.com/watch?v=-1MUpoqHWg0
Por causa da sua questão anterior e após o meu marido me ter referenciado que ele tem 3 cores, comecai a fazer macaquinhos no sotão... e como tinha que ir à Clínica alimentar o meu Golias, levei o "Damastor" a mostrar o "escrito" à Vet. Ora, pois, confirma-se o que sempre vi, uma "gaitinha", portanto é mesmo um "ELE"TSaphira Escreveu:Tem mesmo carinha de A Damastor
Isso mesmoTassebem Escreveu:Havia lá de ser agora um pindérico de um Davidezito de um vírus a deitar abaixo o grande Golias...![]()
Obrigada, Anja.anja-azul Escreveu:ainda bem que o golias arrebitou. ganda cão.![]()
e os mafarricos somas e seguem
Para lá com o agoiro... já chega de problemas...dricaas Escreveu:Ok, já li o que a Leonilde disse sobre a quimioterapia...
Ainda que o Golias está bem melhor!
Não tem nada que agraceder, Leonilde! Agora espero que não venha mais nada!:P
Nas tantas... será?!99smiles Escreveu:Temos uma mão cheia de vencedores ai em casa![]()
O Adamastor com as partes analisadas, só faltava ser emafrodita![]()
![]()
Turrinhas grandes para toda a familia de 4 patas e respectivos donos que Já devem ter mais cabelos brancos com a preocupação.
São todos uma tentaçãoLucci Escreveu:Ainda bem que o Golias já está melhor!!
Só hoje tive a ver com atenção os videos, eh pah eles são mesmos giros os putos!!!!
A Papoila vê-se logo que é traquina!!!! São mesmo uns lindões.
parabéns Leonilde pelos bebés lindos que tem criado!
É reles, pois. A "cachopa" tem a mania que é mais forte que eles, então eu coloquei-lhes à disposição o ratito de corda e não é que a "cagona" fugiu do brinquedo a 7 pés? Levantou o pelo e "ala para que te quero?"Nita77 Escreveu:Desculpem lá mas de reles, a Papoila não tem nada![]()
É linda! Tal como os manos!
Ainda bem que o Golias já está fora de perigo.
Que continuem as boas notícias